CN J4: FC Porto 93 - 85 SL Benfica, 28Maio. Sáb. 21h00 *PORTOCANAL*

andymc

Agora pouco interessa que é portista ou não.

TODOS estiveram mal. O Lisboa o pior deles todos.

Maldini

Ganhou a melhor equipa é isso mesmo... Equipa numa modalidade coletiva que dará possibilidade de aparecer o individual ...

Benfiquista_

O fcp tem uma excelente equipa.Foram muito melhores que nós nesta Final.

E nem sabem o quanto me custa admitir isto, enquanto Benfiquista, mas é verdade.

Pagamos bem caro, esta época a falta de competições de da nossa Liga, nestes últimos 4 anos.

E não nos percebemos isso, acho eu.

Substimamos outros e foi uma lição para o futuro.

KamikazeSLB

São ridiculos. Cavem um fosso debaixo do pavilhão e enterrem-se lá até começarem a jogar Basquetebol.

Que humilhante perder contra uma equipa recém-promovida, o Dragon Force! Vão para a puta que vos pariu!

Baron_Davis

VivaoBenfica

Além de não termos treinador, parece-me que também não há nervo nenhum nesta equipa. Falta de empenho gritante.

JoãoD

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2016, 22:51
Citação de: Hanzo em 28 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2016, 22:47
Cook apareceu com uns pontos, a defesa manteve-se uma merda, fodeu.

É isso. Só por acaso o único jogos dos últimos 5 em que ganhaste aos gajos foi aquele em que a equipa não andou à espera que o Cook aparecesse ou não e jogou em equipa. Entretanto as percentagens de LL de hoje são ridículas, Uma equipa não pode vencer um jogo que por acaso é decisivo com uma percentagem assim.

Emoldurar.

Porque é que não emolduras o resto do post?

JPSilva

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Maio de 2016, 23:01
O fcp tem uma excelente equipa.F oram muito melhores que nós nesta Final.

E nem sabem o quanto me custa admitir, mas é verdade.

Pagamos bem caro, esta época a falta de competições de da nossa Liga, nestes últimos 4 anos.

Mas qual falta de competição? O Benfica andou cagado para ganhar coisas mesmo sem o porto na modalidade foi um ai jesus. Não foi por falta de aviso.

P311

edit - tópico errado

cwally

Enfim... esperava mais... desilusão!
Espero que o Andebol possa "vingar" o Basquet...

Darkboy

SL Benfica ‏@SLBenfica  11 min
O #BasketBenfica termina a temporada com uma derrota no Dragão Caixa por 93-85.

Spoiler

Foto um bocado mal escolhida, se calhar.

Slb23

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2016, 23:02
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Maio de 2016, 23:01
O fcp tem uma excelente equipa.F oram muito melhores que nós nesta Final.

E nem sabem o quanto me custa admitir, mas é verdade.

Mas qual falta de competição? O Benfica andou cagado para ganhar coisas mesmo sem o porto na modalidade foi um ai jesus. Não foi por falta de aviso.
Isso não é verdade, o Benfica quando se aplicava dava para tudo.

Chuck

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 22:58
Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2016, 22:57
Depois destas finais e dos playoff em geral, já se pode dizer que o DeVries está, pelo menos, ao mesmo nível do Cook? O gajo foi MVP para aí em 90% dos jogos.
É melhor que o Cook.

Não sei se estás a falar a sério, vou partir do princípio que sim, só quem não está atento ao Porto desde que ele chegou, ao impacto que teve e às suas estatísticas é que pode dizer que está a milhas do Cook. Tem um perfil de jogador que devíamos de seguir.