CN J4: FC Porto 93 - 85 SL Benfica, 28Maio. Sáb. 21h00 *PORTOCANAL*

Maldini

Creio que é importante e julgo que estamos de acordo ...

1- o Lisboa merece a nossa venia enquanto jogador.

2- o Lisboa nao vale um chavo enquanto treinador e já vem do passado de outros clubes.

3- o plantel tem jogadores que estao ja a precisar de reforma ... Gentry, Andrade, o nosso grande capitao Carreira.

4- o plantel tem jogadores fracos ... Tomas barroso, mario figueiredo, cook (nao vale o dinheiro que ganha)...Tenho duvidas no nuno oliveira.

5- o wilson e o radic ... Acho que com um treinador podem render muito mais, tal como loncovic.
O joao soares nao conseguiu deixar fora do pavilhao todo o seu portismo, vejo lhe qualidade mas gosto de profissionais...

6- o Benfica transversal na sociedade aburguesou se... 4 anos e acharam que uma equipa da pro liga nao daria luta aos craques... Fode***-**...

7- temos tambem de lembrar que a Fpf nao teve colhoes para cumprir as regras... O porto nao quis subir duas vezes, teria de ir para a distrital.

Theroux

O problema não foram os jogadores, mas tudo o resto, nenhum jogador se contrata a ele próprio. Há largos anos que a secção esmaga a concorrência, portanto resta analisar o que correu mal e corrigir, quem dera às outras equipas terem o mesmo palmarés.

Tal como no andebol creio que é preciso um choque cultural. Devia-se apostar num treinador à imagem do Ortega e se trouxessem uma segunda pessoa com o mesmo perfil para liderar toda a formação também não se perdia nada, porque se se formam jogadores decentes nas outras equipas esta não pode ser excepção.

Benfiquista_

Carlos Lisboa, foi uma Lenda como Basquetebolista.

Mas péssimo, como Treinador.

Ainda lhe tenho respeito, pelo que deu e o vi fazer por nós enquanto Jogador e até Treinador.

Mas para um nível de maior competitividade não dá.

Slb23

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2016, 23:16
O problema não foram os jogadores, mas tudo o resto, nenhum jogador se contrata a ele próprio. Há largos anos que a secção esmaga a concorrência, portanto resta analisar o que correu mal e corrigir, quem dera às outras equipas terem o mesmo palmarés.

Tal como no andebol creio que é preciso um choque cultural. Devia-se apostar num treinador à imagem do Ortega e se trouxessem uma segunda pessoa com o mesmo perfil para liderar toda a formação também não se perdia nada, porque se se formam jogadores decentes nas outras equipas esta não pode ser excepção.
Que jogadores decentes é que se formam em Portugal?

aguia de prata

Depois de na época passada termos ganho quase em todas as modalidades ( só faltou o andebol...) este ano só estou a ver ganhar uma...e já a ganhámos !

Passámos do 80 para o 8...e isso só tem um nome :

DESLEIXO NAS MODALIDADES !!!

Quando deveríamos melhorar...recuámos ...

Desinvestimento ???

Ou confiança a mais e desrespeito pelos adversários ?

quinjeajero

O Cook bem aproveitado tinha uma média brutal de pontos por jogo, agora quando os adversários sabe que basta marcarem-no a ele que os outros não fazem quase nada complica-se. Acho engraçado quem diz que o Lisboa é mau, que não tira o melhor dos jogadores mas depois critica o Cook. De todo os pecados do Lisboa o pior foi o desaproveitamento de um jogador com a qualidade do Cook. Com um treinador decente tinha sido MVP da liga a cagar.

Hanzo

Não tivessem deixado sair o Nogic, que era o responsável pela formação do clube. Não por acaso as coisas ficaram bem piores com a sua saída.  :-X

Benfiquista_

Citação de: aguia de prata em 28 de Maio de 2016, 23:17
Depois de na época passada termos ganho quase em todas as modalidades ( só faltou o andebol...) este ano só estou a ver ganhar uma...e já a ganhámos !

Passámos do 80 para o 8...e isso só tem um nome :

DESLEIXO NAS MODALIDADES !!!

Quando deveríamos melhorar...recuámos ...

Desinvestimento ???

Ou confiança a mais e desrespeito pelos adversários ?

Acho que foi mais confiança a mais e algum desrespeito para com os nossos adversários.

E isso não é o Benfica, nem pode ser.

Slb23

Citação de: Hanzo em 28 de Maio de 2016, 23:18

Não tivessem deixado sair o Nogic, que era o responsável pela formação do clube. Não por acaso as coisas ficaram bem piores com a sua saída.  :-X
Ninguém deixou sair o Nogic, ele saiu porque teve uma proposta brutal.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Maio de 2016, 23:13
Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2016, 23:08
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Maio de 2016, 23:07
Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2016, 23:06
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Maio de 2016, 23:05
Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2016, 23:02
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Maio de 2016, 23:01
O fcp tem uma excelente equipa.F oram muito melhores que nós nesta Final.

E nem sabem o quanto me custa admitir, mas é verdade.

Pagamos bem caro, esta época a falta de competições de da nossa Liga, nestes últimos 4 anos.

E não nos percebemos isso, acho eu.

Substimamos outros e foi uma lição para o futuro.

Mas qual falta de competição? O Benfica andou cagado para ganhar coisas mesmo sem o porto na modalidade foi um ai jesus. Não foi por falta de aviso.
F
Claro que houve falta de conectividade, com todo o respeito pelo Barcelos e Galitos.

Bastou a Ovarense a Oliveirense e o fcp se reforçarem, que ficámos às aranhas.

Em épocas passadas, por falta de luta, gamhávamos com maior ou menor dificuldade.E foi esse o erro, que os nossos jogadores pagaram caro, de pensar em que este ano seria igual.

Pois ganhámos quase tudo com muita dificuldade.
Algumas sim, outras não, mas venciamos.

Porque calhou. O ano passado estivemos a beira de perder nas meias-finais. Se houvesse Porto na final tínhamos perdido provavelmente.
Porque calhou nada....

Tínhamos tudo controlado, a concorrência fazia mossa mínima apenas.

Levamos um suto e no jogo a seguir, a equipa que jogasse connosco levava um amasso.

Este ano foi diferente.

Mas isto são ciclos, é normal.

Sempre os houve a nosso favor e contra nós, como agora.

Para mim inaceitável foi a maneira como perdemos.

No jogo a seguir a equipa levava um amasso porque as diferenças entre as equipas eram e são colossais.

StarWars

A partir de determinada altura da época já não esperava outro fim.

Agora é limpar a casa e trazer mais valias.

Slb23

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2016, 23:18
O Cook bem aproveitado tinha uma média brutal de pontos por jogo, agora quando os adversários sabe que basta marcarem-no a ele que os outros não fazem quase nada complica-se. Acho engraçado quem diz que o Lisboa é mau, que não tira o melhor dos jogadores mas depois critica o Cook. De todo os pecados do Lisboa o pior foi o desaproveitamento de um jogador com a qualidade do Cook. Com um treinador decente tinha sido MVP da liga a cagar.

O Cook com um treinador decente enquanto não fosse capaz de defender minimamente nem devia era jogar.