CN J4: FC Porto 93 - 85 SL Benfica, 28Maio. Sáb. 21h00 *PORTOCANAL*

KRF

Tinha uma restea de esperança que levariamos a decisão para a negra afinal enganei-me

Perdemos o titulo no Voleibol, hoje no Basquetebol e no Andebol não sei não...

MarafadoSLB

Citação de: joaoaria em 28 de Maio de 2016, 23:35
Hora de fazer limpeza.
O Lisboa é senhor para reconhecer isso e rever ele próprio o seu papel no Benfica
:slb2: :slb2: :slb2:
Ora aí está um ato de honestidade em que não acredito...

MCMIV

Citação de: diabo maiato em 28 de Maio de 2016, 23:39
há um jogo amanhã ainda , certo??!! Amanhã o Benfica ganha na boa!!  vamos ser campeões!!!!mais nada

Nop, já era.

joao12soares

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 23:37
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 23:34
Há duas coisas sempre certas neste forum, o optimismo do Slb23, as previsºoes de apocalypse do Forçado e a luta contra o tachismo, ganhe-se ou se perca, do O_Glorioso :rir:
São 3 caralho ;D

Cada um vive o Benfica à sua maneira, apesar de tudo o que possa parecer dou-me 5 estrelas com o Shoky, com o Forçado e se tivesse o prazer de conhecer pessoalmente O_Glorioso acredito que também seria assim.

Olha o título Europeu de hóquei foi festejado agarrado ao paneleiro do Forçado.
Estava só a pensar no Forçado e no O_Glorioso, depois lembrei-me de ti ;D

FDX...O Forçado estava lá no pavilhão? Não me digas que era o que estava ao teu lado quando te cumprimentei? Porra, tive oportunidade de ficar a saber quem é o Forçado e perdi essa oportunidade :tomates:

Universo Benfica

AP: Benfica 78-64 Porto (Pav. Neutro)
CN: Benfica 72-61 Porto
CN: Porto 81-62 Benfica
CN: Porto 97-94 Benfica
CN: Benfica 70-80 Porto
HS: Benfica 68-69 Porto (Pav. Neutro)
CN: Benfica 72-78 Porto
CN: Benfica 89-84 Porto
CN: Porto 98-89 Benfica
CN: Porto 93-85 Benfica

10J 3V 7D

Vitórias no Dragão: 0
Vitórias do Porto na Luz: 2

Levamos banho de bola.

BlankFile

Citação de: diabo maiato em 28 de Maio de 2016, 23:39
há um jogo amanhã ainda , certo??!! Amanhã o Benfica ganha na boa!!  vamos ser campeões!!!!mais nada

Estás a falar a sério, ou é ironia?

É que o Benfica perdeu o Campeonato Nacional hoje.

Slb23

Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 23:42
Há duas coisas sempre certas neste forum, o optimismo do Slb23, as previsºoes de apocalypse do Forçado e a luta contra o tachismo, ganhe-se ou se perca, do O_Glorioso :rir:
São 3 caralho ;D

Cada um vive o Benfica à sua maneira, apesar de tudo o que possa parecer dou-me 5 estrelas com o Shoky, com o Forçado e se tivesse o prazer de conhecer pessoalmente O_Glorioso acredito que também seria assim.

FDX...O Forçado estava lá no pavilhão? Não me digas que era o que estava ao teu lado quando te cumprimentei? Porra, tive oportunidade de ficar a saber quem é o Forçado e perdi essa oportunidade :tomates:
Não, ele é rico e chegou mais tarde. Na primeira parte ficou sentadinho na zona vip.

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 23:41
Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2016, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 23:33
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 23:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 23:03
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: MCMIV em 28 de Maio de 2016, 22:49
É fundamental sair o treinador e meia equipa com ele.

Ou então vamos penar alguns anitos.

ISTO. Está difícil de perceber aqui...
Já estás a mudar o discurso, para quando se despachar o treinador, vires dizer, "Eu bem avisei" ;D

Eu já disse 30 mil vezes que o treinador é ridículo e os jogadores ainda são mais. 30 mil vezes! Desde o início da época.
Forçado fdx  :2funny: :2funny:

Como fizeste ontem, vai lá buscar um post teu em que colocas a culpa das derrotas no treinador, se o encontrares faço "mea culpa".

15 de Fevereiro de 2016

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44520.2250

Espero a mea culpa.

Sou parvo mas não tanto.

Oh que crl, tu dizes sempre que tudo vai correr mal, em todos os casos, alguma vez tens que acertar  ;D

Queres uma bicicleta ó Nostradamus?  :drunk:

Não quero provar nada. Apenas queria demonstrar que NUNCA apoiei o Lisboa como nosso treinador e que por mim já tinha ido à vida dele há muito tempo.

Acontece é que metade da equipa vergonhosa que temos também não tem qualidade para nos representar. E é por isso que luto neste momento. Porque há quem queira passar a ideia que isto é mudar o treinador et voilá...somos campeões!
Forçado, o Lisboa com o plantel do porco, não chegava à final, já o Moncho, mesmo não sendo nada de especial, ganhava o campeonato com 3-0 na final, fosse contra quem fosse.

Benfiquista_

Vocês acham que o fcp caiu de pára-quedas e ganhou porque sim?

O dragon force era só para competir e tal?

Ah pois...

Souberam fazer e restruturar o seu basquetebol.

Não quero que desistamos, mas temos de fazer o mesmo em restruturação, como eles o fizeram.

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 28 de Maio de 2016, 23:42
AP: Benfica 78-64 Porto (Pav. Neutro)
CN: Benfica 72-61 Porto
CN: Porto 81-62 Benfica
CN: Porto 97-94 Benfica
CN: Benfica 70-80 Porto
HS: Benfica 68-69 Porto (Pav. Neutro)
CN: Benfica 72-78 Porto
CN: Benfica 89-84 Porto
CN: Porto 98-89 Benfica
CN: Porto 93-85 Benfica

10J 3V 7D

Vitórias no Dragão: 0
Vitórias do Porto na Luz: 2

Levamos banho de bola.

Foi péssimo. Não há como esconder.

Esta estatística é suficiente para validar o despedimento do Carlos Lisboa. Foi mau demais para ser verdade.

joao12soares

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 23:43
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 23:42
São 3 caralho ;D

Não, ele é rico e chegou mais tarde. Na primeira parte ficou sentadinho na zona vip.
O0

joaonunes

Citação de: Red_Wings em 28 de Maio de 2016, 23:21
Vergonhoso!
O Porto acabou de subir de divisão e é logo campeão... Tiraram-nos o campeonato com uma pinta...
Enfim...

Independentemente do resto, isso de subir de divisão e ser campeão é indiferente porque é algo que não é difícil.

gungunhana

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2016, 23:35
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 23:17
Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2016, 23:16
O problema não foram os jogadores, mas tudo o resto, nenhum jogador se contrata a ele próprio. Há largos anos que a secção esmaga a concorrência, portanto resta analisar o que correu mal e corrigir, quem dera às outras equipas terem o mesmo palmarés.

Tal como no andebol creio que é preciso um choque cultural. Devia-se apostar num treinador à imagem do Ortega e se trouxessem uma segunda pessoa com o mesmo perfil para liderar toda a formação também não se perdia nada, porque se se formam jogadores decentes nas outras equipas esta não pode ser excepção.
Que jogadores decentes é que se formam em Portugal?

Precisamente por isso algo deve mudar, porque a este ritmo nem daqui a 20 anos.
Ah bom.

Antes de contratares um treinador contrata é putos estrangeiros para a formação.

O Benfica já faz isso, temos que eu saiba um Sérvio e um Esloveno... pelo menos...enfim, ká está tudo para ganhar na formação e fazer brilhar os coach que por lá passam, agora formá~los para serem claramente aproveitados nos Seniores é que é outra história, para isso é preciso saber ensinar...

Slb23

Citação de: gungunhana em 28 de Maio de 2016, 23:44
Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2016, 23:35
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 23:17
Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2016, 23:16
O problema não foram os jogadores, mas tudo o resto, nenhum jogador se contrata a ele próprio. Há largos anos que a secção esmaga a concorrência, portanto resta analisar o que correu mal e corrigir, quem dera às outras equipas terem o mesmo palmarés.

Tal como no andebol creio que é preciso um choque cultural. Devia-se apostar num treinador à imagem do Ortega e se trouxessem uma segunda pessoa com o mesmo perfil para liderar toda a formação também não se perdia nada, porque se se formam jogadores decentes nas outras equipas esta não pode ser excepção.
Que jogadores decentes é que se formam em Portugal?

Precisamente por isso algo deve mudar, porque a este ritmo nem daqui a 20 anos.
Ah bom.

Antes de contratares um treinador contrata é putos estrangeiros para a formação.

O Benfica já faz isso, temos que eu saiba um Sérvio e um Esloveno... pelo menos...enfim.
Tem de vir mais e de mais qualidade.

O_Glorioso

Citação de: KKK24 em 28 de Maio de 2016, 23:35
Citação de: O_Glorioso em 28 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2016, 23:24
Citação de: O_Glorioso em 28 de Maio de 2016, 23:20
Citação de: aguia de prata em 28 de Maio de 2016, 23:17
Depois de na época passada termos ganho quase em todas as modalidades ( só faltou o andebol...) este ano só estou a ver ganhar uma...e já a ganhámos !

Passámos do 80 para o 8...e isso só tem um nome :

DESLEIXO NAS MODALIDADES !!!

Quando deveríamos melhorar...recuámos ...

Desinvestimento ???

Ou confiança a mais e desrespeito pelos adversários ?

Amadorismo, tachismo, incompetência, amiguismo, desleixo...

Nhe, nhe, nhe, nhe, nhe...

Sempre a mesma música.

Olha, épocas como a do ano passado não acontecem todos os anos. Mas para ti, tem que ser tudo perfeito SEMPRE.

Essa conversa da treta do "Amadorismo, tachismo, incompetência, amiguismo, desleixo..." também se aplica quando ganhamos Tri-Campeonatos em Futebol ou Ligas Europeias em Hockei Patins?

Ou já não interessa, nesses casos? Eu tinha nojo, de ser assim como tu és. De ter essa postura de merda. É mesmo assim. Tinha NOJO.

Está dito.

Cá faltavam os dos paninhos quentes do costume. Já te disse, não gostas das verdades, põe na beira do prato. Brincar ao profissionalismo, independentemente dos resultados nunca terá a minha complacência.
Mas que verdade? Por estarmos mal numa modalidade não é preciso andar a generalizar.

Mas qual uma? Basquetebol é o que se sabe, título foi para os porcos. Voleibol, idem, aspas, aspas, título para os bastardos. Futsal, sem comentários, título para os sapos de novo sem espinhas, mesmo com o Joel a treinador.

As únicas que se destacaram com melhorias em relação à época anterior foram andebol e hóquei, com destaque para o hóquei. O andebol é pelo contraste com as épocas anteriores, que mesmo não ganhando o título evoluiu bastante.