CN J4: FC Porto 93 - 85 SL Benfica, 28Maio. Sáb. 21h00 *PORTOCANAL*

joao12soares

Há três coisas sempre certas neste forum, o optimismo do Slb23, as previsões de apocalypse do Forçado e a luta contra o tachismo, ganhe-se ou se perca, do O_Glorioso :rir:

Preis75

Este ano ganhámos 3 títulos em basket perdemos 2, ganhámos supertaça e taça de volei perdemos o campeonato e fomos ás meias na chalenge,ganhamos campeonato e liga europeia de hóquei e perdemos supertaça, falta a taça, ganhamos taça de andebol estamos na negra para o campeonato e perdemos a chalenge na final, só no futsal é que até a data não temos títulos e chegamos a final four da uefa. Quando isto é uma época em que dizem que estão a ser Desleixados só tenho uma coisa a dizer.
- VÃO-SE DEITAR.

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 23:25
Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2016, 23:23
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 23:19
Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2016, 23:18
O Cook bem aproveitado tinha uma média brutal de pontos por jogo, agora quando os adversários sabe que basta marcarem-no a ele que os outros não fazem quase nada complica-se. Acho engraçado quem diz que o Lisboa é mau, que não tira o melhor dos jogadores mas depois critica o Cook. De todo os pecados do Lisboa o pior foi o desaproveitamento de um jogador com a qualidade do Cook. Com um treinador decente tinha sido MVP da liga a cagar.

O Cook com um treinador decente enquanto não fosse capaz de defender minimamente nem devia era jogar.

Olhar para esta equipa, com a imensidão de problemas que apresenta e destacar o Cook, na minha opinião, roça a insanidade. Mas quem é que defendeu bem com o Lisboa? A equipa defendia mal coletivamente, todos péssimos.

Eu olho para estar equipa e vejo imensos problemas, no entanto o Cook não foi contratado para ser mais um mas sim a figura da equipa e ele não soube ser.

Foram as noitadas, foram a pouca aplicação no treinos, foram as bebedeiras com os amigos, foi o facto de não defender nos jogos nem sequer tentar. Faço aqui um desafio, quantos roubos de bola fez o Cook em toda a temporada?

E falamos de um jogador que devia ser o melhor de sempre em Portugal.

Isso dessas informação privilegiada de comportamento menos correto extra desportivo não tenho conhecimento e se for verdade talvez seja mesmo razão para ele não ficar. Eu limitei-me a fazer uma avaliação do seu desempenho na quadra, para mim apesar de algumas deficiências é de longe o nosso melhor jogador.

Theroux

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 23:17
Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2016, 23:16
O problema não foram os jogadores, mas tudo o resto, nenhum jogador se contrata a ele próprio. Há largos anos que a secção esmaga a concorrência, portanto resta analisar o que correu mal e corrigir, quem dera às outras equipas terem o mesmo palmarés.

Tal como no andebol creio que é preciso um choque cultural. Devia-se apostar num treinador à imagem do Ortega e se trouxessem uma segunda pessoa com o mesmo perfil para liderar toda a formação também não se perdia nada, porque se se formam jogadores decentes nas outras equipas esta não pode ser excepção.
Que jogadores decentes é que se formam em Portugal?

Precisamente por isso algo deve mudar, porque a este ritmo nem daqui a 20 anos.

KKK24

Citação de: O_Glorioso em 28 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2016, 23:24
Citação de: O_Glorioso em 28 de Maio de 2016, 23:20
Citação de: aguia de prata em 28 de Maio de 2016, 23:17
Depois de na época passada termos ganho quase em todas as modalidades ( só faltou o andebol...) este ano só estou a ver ganhar uma...e já a ganhámos !

Passámos do 80 para o 8...e isso só tem um nome :

DESLEIXO NAS MODALIDADES !!!

Quando deveríamos melhorar...recuámos ...

Desinvestimento ???

Ou confiança a mais e desrespeito pelos adversários ?

Amadorismo, tachismo, incompetência, amiguismo, desleixo...

Nhe, nhe, nhe, nhe, nhe...

Sempre a mesma música.

Olha, épocas como a do ano passado não acontecem todos os anos. Mas para ti, tem que ser tudo perfeito SEMPRE.

Essa conversa da treta do "Amadorismo, tachismo, incompetência, amiguismo, desleixo..." também se aplica quando ganhamos Tri-Campeonatos em Futebol ou Ligas Europeias em Hockei Patins?

Ou já não interessa, nesses casos? Eu tinha nojo, de ser assim como tu és. De ter essa postura de merda. É mesmo assim. Tinha NOJO.

Está dito.

Cá faltavam os dos paninhos quentes do costume. Já te disse, não gostas das verdades, põe na beira do prato. Brincar ao profissionalismo, independentemente dos resultados nunca terá a minha complacência.
Mas que verdade? Por estarmos mal numa modalidade não é preciso andar a generalizar.

joaoaria

Hora de fazer limpeza.
O Lisboa é senhor para reconhecer isso e rever ele próprio o seu papel no Benfica
:slb2: :slb2: :slb2:

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 23:33
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 23:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 23:03
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: MCMIV em 28 de Maio de 2016, 22:49
É fundamental sair o treinador e meia equipa com ele.

Ou então vamos penar alguns anitos.

ISTO. Está difícil de perceber aqui...
Já estás a mudar o discurso, para quando se despachar o treinador, vires dizer, "Eu bem avisei" ;D

Eu já disse 30 mil vezes que o treinador é ridículo e os jogadores ainda são mais. 30 mil vezes! Desde o início da época.
Forçado fdx  :2funny: :2funny:

Como fizeste ontem, vai lá buscar um post teu em que colocas a culpa das derrotas no treinador, se o encontrares faço "mea culpa".

15 de Fevereiro de 2016

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44520.2250

Espero a mea culpa.

Sou parvo mas não tanto.
O0

Mea culpa ;D

Mas só uma vez para ti não é nada, por isso, é que não apanhei este teu comentário.

Theroux

Slb23

Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2016, 23:34
Há duas coisas sempre certas neste forum, o optimismo do Slb23, as previsºoes de apocalypse do Forçado e a luta contra o tachismo, ganhe-se ou se perca, do O_Glorioso :rir:
São 3 caralho ;D

Cada um vive o Benfica à sua maneira, apesar de tudo o que possa parecer dou-me 5 estrelas com o Shoky, com o Forçado e se tivesse o prazer de conhecer pessoalmente O_Glorioso acredito que também seria assim.

Olha o título Europeu de hóquei foi festejado agarrado ao paneleiro do Forçado.

quinjeajero

Já estás a mudar o discurso, para quando se despachar o treinador, vires dizer, "Eu bem avisei" ;D

Eu já disse 30 mil vezes que o treinador é ridículo e os jogadores ainda são mais. 30 mil vezes! Desde o início da época.

Como fizeste ontem, vai lá buscar um post teu em que colocas a culpa das derrotas no treinador, se o encontrares faço "mea culpa".

15 de Fevereiro de 2016

Espero a mea culpa.

Sou parvo mas não tanto.

Oh que crl, tu dizes sempre que tudo vai correr mal, em todos os casos, alguma vez tens que acertar  ;D

Queres uma bicicleta ó Nostradamus?  :drunk:

Slb23

Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2016, 23:35
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 23:17
Citação de: Theroux em 28 de Maio de 2016, 23:16
O problema não foram os jogadores, mas tudo o resto, nenhum jogador se contrata a ele próprio. Há largos anos que a secção esmaga a concorrência, portanto resta analisar o que correu mal e corrigir, quem dera às outras equipas terem o mesmo palmarés.

Tal como no andebol creio que é preciso um choque cultural. Devia-se apostar num treinador à imagem do Ortega e se trouxessem uma segunda pessoa com o mesmo perfil para liderar toda a formação também não se perdia nada, porque se se formam jogadores decentes nas outras equipas esta não pode ser excepção.
Que jogadores decentes é que se formam em Portugal?

Precisamente por isso algo deve mudar, porque a este ritmo nem daqui a 20 anos.
Ah bom.

Antes de contratares um treinador contrata é putos estrangeiros para a formação.

diabo maiato

há um jogo amanhã ainda , certo??!! Amanhã o Benfica ganha na boa!!  vamos ser campeões!!!!mais nada

Slb23

Citação de: diabo maiato em 28 de Maio de 2016, 23:39
há um jogo amanhã ainda , certo??!! Amanhã o Benfica ganha na boa!!  vamos ser campeões!!!!mais nada
;D

BlankFile

Citação de: O_Glorioso em 28 de Maio de 2016, 23:30
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2016, 23:24
Citação de: O_Glorioso em 28 de Maio de 2016, 23:20
Citação de: aguia de prata em 28 de Maio de 2016, 23:17
Depois de na época passada termos ganho quase em todas as modalidades ( só faltou o andebol...) este ano só estou a ver ganhar uma...e já a ganhámos !

Passámos do 80 para o 8...e isso só tem um nome :

DESLEIXO NAS MODALIDADES !!!

Quando deveríamos melhorar...recuámos ...

Desinvestimento ???

Ou confiança a mais e desrespeito pelos adversários ?

Amadorismo, tachismo, incompetência, amiguismo, desleixo...

Nhe, nhe, nhe, nhe, nhe...

Sempre a mesma música.

Olha, épocas como a do ano passado não acontecem todos os anos. Mas para ti, tem que ser tudo perfeito SEMPRE.

Essa conversa da treta do "Amadorismo, tachismo, incompetência, amiguismo, desleixo..." também se aplica quando ganhamos Tri-Campeonatos em Futebol ou Ligas Europeias em Hockei Patins?

Ou já não interessa, nesses casos? Eu tinha nojo, de ser assim como tu és. De ter essa postura de merda. É mesmo assim. Tinha NOJO.

Está dito.

Cá faltavam os dos paninhos quentes do costume. Já te disse, não gostas das verdades, põe na beira do prato. Brincar ao profissionalismo, independentemente dos resultados nunca terá a minha complacência.

Mas quais paninhos quentes?  :rir: :rir:

É o que dá falar, sem estar atento ao que se passa no fórum.

Verdades? Mas quais verdades? Tu não dizes verdades nenhumas. Limitas-te a repetir um discurso gasto, sem ponta por onde se lhe pegue. Disparas em todos os sentidos e não acrescentas nada de útil.

O "Amadorismo, tachismo, incompetência, amiguismo, desleixo..." também existe para ti quando o Benfica ganha? Neste mandato de 4 anos do Luis Filipe Vieira, o Benfica ganhou muito. MUITO. E em várias modalidades. Verdade ou mentira? Vai ao tópico das Promessas e consulta a lista, caso tenhas dúvidas.

A sério, estou farto de aturar estas merdas. O que tu exiges, nenhum clube do Mundo consegue atingir. NENHUM. Ninguém ganha TUDO todos os anos. Épocas como a época passada, são uma RARIDADE no desporto.

Podes falar em incompetência nesta secção, podes falar em fim de ciclo, podes falar em mudança e acrescentar algo de construtivo, sobre aquilo que deve ser mudado para melhor. Agora disparar o cliché "Amadorismo, tachismo, incompetência, amiguismo, desleixo..." em loop e não dizer mais nada de útil... isso é ZERO!

ForçadoBloqueio

Citação de: quinjeajero em 28 de Maio de 2016, 23:37

15 de Fevereiro de 2016

Espero a mea culpa.

Sou parvo mas não tanto.

Oh que crl, tu dizes sempre que tudo vai correr mal, em todos os casos, alguma vez tens que acertar  ;D

Queres uma bicicleta ó Nostradamus?  :drunk:

Não quero provar nada. Apenas queria demonstrar que NUNCA apoiei o Lisboa como nosso treinador e que por mim já tinha ido à vida dele há muito tempo.

Acontece é que metade da equipa vergonhosa que temos também não tem qualidade para nos representar. E é por isso que luto neste momento. Porque há quem queira passar a ideia que isto é mudar o treinador et voilá...somos campeões!