CN Playoff - Final J4: SL Benfica 34 - 32 ABC, 28Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

rolo de carne

agora é fode-los a seco pra verem que o grosso dói e não é pouco

ripas

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 19:10
E faço um apelo aos responsáveis do Benfica, paguem a viagem aos mais radicais adeptos do Benfica para irem a Braga.

Vamos esgotar o nosso sector, vamos fazer do Benfica Campeão.

Vai valer tudo, tochas, petardos, porrada, ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém!

Sem nome, sem medo, sem escolta pelo Benfica tudo!!!

Calma...a violência não leva a lado nenhum.

Proponho fazermos uma vaquinha e levar algumas colaboradoras do gallery para a bancada...

:smokin:

josemiguelcardoso

sois todos ENORMES, o que fizeram esta época é FANTÁSTICO, sinceramente estou-me a cagar para se ganhamos esta final ou não, digo isto sinceramente, ficarei super feliz se ganharmos este campeonato nojento, em que temos sido roubados nestes últimos jogos de uma maneira incrível, escandalosa, posto isto acho que será muito difícil de ganhar lá, só pelo facto dos árbitros terem uma influencia enorme neste desporto. se perdermos, paciência demos tudo, contra tudo e todos, e só digo isto pois o que fizeram principalmente nesta fase final de época dá-me esperança para o futuro, afinal temos andebol, não somos o bombo da festa, há um projeto de qualidade, temos futuro(basta ver a equipa de juniores) se continuarmos neste caminho iremos voltar a ganhar. CARREGA BENFICA :metal:

Mestre30

Citação de: Holmesreis em 28 de Maio de 2016, 19:14
Recebi agora uma SMS do primo mais velho da minha esposa que é um dos sócios mais antigos e ex-dirigente do ABC a dissuadir-me de ir ao Sá Leite no jogo 5.

Só para vocês verem, a SMS começa por:«Se tens amor à vida...»

É isto que temos de enfrentar.
Pode ser que tenham uma surpresa e depois vamos ver quem vai temer pela vida....

cwally

Provavelmente é uma pergunta pateta mas os jogadores que foram expulsos podem jogar no próximo jogo?

meimurpi

Alguém me sabe informar sobre as horas, o preço e se vai haver um setor para Benfiquistas?

Gonçalo_SLB

Este gajo do abc até garante que na quarta-feira vão conseguir ser campeões. Pode ser que se lixem!

Alves86

E faço um apelo aos responsáveis do Benfica, paguem a viagem aos mais radicais adeptos do Benfica para irem a Braga.

Vai valer tudo, tochas, petardos, porrada, ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém!

E É isto.

Fazer barulho. Meter a correr (tal como na final da Liga Europeia no Dragão) que o Benfica poderia não participar no 5º e ultimo jogo, caso seja para manter o clima de intimidação e arbitragens vergonhosas desta final.

E depois, claro. Com os Casuals da Luz...até podia ir a cidade toda para lá. Precisávamos de uma empresa dessas.

Aquilo vai ser uma verdadeira batalha. Não tenhamos a menor duvida.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 19:16
Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2016, 19:15
Quem lá for na quarta que filme tudo o que conseguir filmar.
Para a PSP roubar o telemóvel?
Vai ter muito telemóvel que roubar.

quinjeajero

Vá lá, pelo menos os gajos do ABC não vieram meter nojo para a flash, era descaramento, mas já vi pior no tugão.

dmc

Apenas vi o prolongamento.

Esta equipa é digna da camisola que veste. Que bravos, meu deus

Slb23

Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2016, 19:18
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2016, 19:16
Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2016, 19:15
Quem lá for na quarta que filme tudo o que conseguir filmar.
Para a PSP roubar o telemóvel?
Vai ter muito telemóvel que roubar.
Na quarta não tiveram dificuldade em fazer isso.

Vês? Não sabes...

SLB É O REI DO MUNDO

:bow2:

Estamos a 1 vitória em Braga de fazermos a 1ª dobradinha da nossa história no Andebol. A 1 jogo de ser a melhor época de sempre do nosso Andebol.

Que alguém faça chegar isto aos jogadores. Nunca fizemos uma dobradinha no andebol. Estão a uma puta duma vitória da imortalidade.