CN Playoff - Final J4: SL Benfica 34 - 32 ABC, 28Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

Kyoto

Holmesreis

Citação de: força Benfica em 29 de Maio de 2016, 12:50
Citação de: Holmesreis em 28 de Maio de 2016, 19:14
Recebi agora uma SMS do primo mais velho da minha esposa que é um dos sócios mais antigos e ex-dirigente do ABC a dissuadir-me de ir ao Sá Leite no jogo 5.

Só para vocês verem, a SMS começa por:«Se tens amor à vida...»

É isto que temos de enfrentar.

O jogo e na Síria?
O pessoal do ABC tem muitos apoiantes na zona dos bairros sociais aqui de Braga: Palhotas, Andorinhas, Enguardas, Misericórdia, etc, onde 90% não batem bem da cabeça.

Esse primo da minha mulher também tem esse background e frequentou a marginalidade da Sé na juventude. O que lhe valeu foi o bom casamento que fez e as propriedades que herdou do sogro.

Investiu algum dinheiro no ABC, por isso é provável que esse ambiente de guerrilha que estão a preparar para quarta seja genuíno e perigoso para as nossas hostes.

De qualquer maneira, estarei lá e rezando para que o comissário-chefe da PSP presente não seja o Vale, senão todos nós benfiquistas estaremos feitos ao bife.

Superga1949

FrEsMa

O Tiago foi burro (duas vezes) e bem expulso.
Se fosse num lance normal de jogo seria dois minutos. Como é nos últimos segundos o que ele fez é vermelho, está certo. Informem-se das regras.
A terceira exclusão do Ales é discutível, mas não me parece.
O Borragan não deveria ter sido expulso e não era 7 metros.

Agora, fico feliz pela resposta e atitude que a equipa teve. Se os jogadores pensassem que estava perdido (como muitos adeptos que chegaram a dizer que era melhor abandonar o campo) não tinham ido lá. Foram grandes!

Quanto ao jogo 5, sabemos que vai ser dificílimo mas acredito que podemos conseguir! Temos de acreditar nos nossos jogadores. É o jogo da vida deles e merecem muito o título.
Aconteça o que acontecer estou orgulhoso da época que estes rapazes fizeram.

Covenant

Citação de: Holmesreis em 29 de Maio de 2016, 13:10
Citação de: força Benfica em 29 de Maio de 2016, 12:50
Citação de: Holmesreis em 28 de Maio de 2016, 19:14
Recebi agora uma SMS do primo mais velho da minha esposa que é um dos sócios mais antigos e ex-dirigente do ABC a dissuadir-me de ir ao Sá Leite no jogo 5.

Só para vocês verem, a SMS começa por:«Se tens amor à vida...»

É isto que temos de enfrentar.

O jogo e na Síria?
O pessoal do ABC tem muitos apoiantes na zona dos bairros sociais aqui de Braga: Palhotas, Andorinhas, Enguardas, Misericórdia, etc, onde 90% não batem bem da cabeça.

Esse primo da minha mulher também tem esse background e frequentou a marginalidade da Sé na juventude. O que lhe valeu foi o bom casamento que fez e as propriedades que herdou do sogro.

Investiu algum dinheiro no ABC, por isso é provável que esse ambiente de guerrilha que estão a preparar para quarta seja genuíno e perigoso para as nossas hostes.

De qualquer maneira, estarei lá e rezando para que o comissário-chefe da PSP presente não seja o Vale, senão todos nós benfiquistas estaremos feitos ao bife.
Não sei o nome do gajo que estava a comandar na quarta, mas também tinha a mania.

Ft.johИИ

quem puder que va na quarta!! Isto não pode acabar para o lado deles.

daniel.gomes

Se possível repetir a magnífica exibição de ontem. Mas mais importante, é repetir o resultado da taça challenge lá, ganhar o jogo e desta vez também o caneco

Tiago7

daniel.gomes

Songoku