Época 2016/2017

Walter Morgan

Citação de: SAL. em 22 de Junho de 2016, 14:28
Que me desculpem os verdadeiros amantes da modalidade e ex-praticantes q por aqui há, mas eu era miúdo qdo ia ao pavilhão ver o Lisboa, Jean Jacques e outros, e o que vejo agora custa mmo muito a "aceitar"...

Sinceramente, fui ver um jogo ou outro, tto do masculino como do feminino, e acho que, face ao expectável, se joga melhor no feminino q no masculino.

Mas não pretendo beliscar quem quer q seja, é apenas a sensação q tenho enquanto leigo na modalidade.

Em termos relativos a Liga feminina tem um nivel de qualidade muito aceitável.

Theroux

Por falar em basket feminino, a selecção iniciou hoje o primeiro mundial de sempre do basket português (mas. e fem.), tendo deixado uma boa imagem contra a Espanha, a anfitriã, perdendo 59 - 51.

Espero que na 7º época a nível sénior a equipa passe a lutar por títulos...

Walter Morgan

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2016, 20:21
Por falar em basket feminino, a selecção iniciou hoje o primeiro mundial de sempre do basket português (mas. e fem.), tendo deixado uma boa imagem contra a Espanha, a anfitriã, perdendo 59 - 51.

https://www.youtube.com/watch?v=rU-44TBcB_A

Walter Morgan

Esta Jordão é familiar (irmã acho) de um ser desta casa.  :) Para a posteridade.

Jack Bauer

A Espanha tem uma miuda com 1m88cm e... 14 anos.

Paulie Gualtieri

mundial de juniores em 99. em portugal.

Theroux

Citação de: Paulie Gualtieri em 23 de Junho de 2016, 08:24

Certo, devia ter dito que foi a primeira vez que uma equipa se qualificou por mérito próprio para um mundial.

Paulie Gualtieri

Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2016, 15:18
Citação de: Paulie Gualtieri em 23 de Junho de 2016, 08:24

Certo, devia ter dito que foi a primeira vez que uma equipa se qualificou por mérito próprio para um mundial.

mesmo. as miúdas pederam por pouco com as espanholas!

faneca_slb4ever

Eduardo Coelho, Eduardo Guimarães e Renato Azevedo renovaram com Oliveirense.

Walter Morgan

Suponho que com a ida do Castela para o porto o Miranda fique em Ovar.

Theroux

Portugal já está em 16º lugar no ranking feminino da FIBA, e vai voltar a subir esta época. Infelizmente não é possível lutar pela EuroLeague, como acontece no voleibol.

JP.

os emprestados ao Barcelos regressam ao Porto. treinador incluído.

Walter Morgan

Citação de: JP. em 23 de Junho de 2016, 17:04

Porto ou Dragon Force. O que se fala é que apenas o Grosso fica na equipa principal.

Maldini

Citação de: JP. em 23 de Junho de 2016, 17:04

quem eram?

Jack Bauer