CN J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

J_PN

Leitz

No facebook do Benfica fizemos agora uma publicação onde refere que o jogo é amanhã :/

J_PN

Theroux

Ou se esqueceram de ler os regulamentos ou fizeram de propósito para ter mais dias de descanso.

JM21

Outra deste clubezeco que já não se lembram de certeza, é relativa ao 1º jogo da Final. Estava marcado para Sábado. O Benfica aceitou adiar para Domingo. porque tinham jogado no Domingo na Republica Checa e na Quarta contra o Sporting. Não ganhámos nada com isso e talvez tivesse feito a diferença ao final de 2 prolongamentos. Enfim, são mesmo rasteirinhos. Pode ser que se f*dam!

ForçadoBloqueio

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2016, 20:03
Ou se esqueceram de ler os regulamentos ou fizeram de propósito para ter mais dias de descanso.

É óbvio que fizeram de propósito! O que por si só torna ainda mais nojenta toda a situação que envolve este jogo.

melo7

Aos jogadores só peço uma coisa:

Pela última vez esta época sejam Benfica e ganhem esta merda para festejarmos no focinho destes animais.

crslb

Quero desde já agradecer aos filhos da puta do abcedário pelo adiamento do jogo. Amanhã, tinhamos que arrancar quase às 18h de Lisboa, ía ser um bocado à pressa. Sábado dá mais jeito. Ah, e o jogo é para ser no Sá Leite ! ;)

SERNADA_SLB

Citação de: RED_1904 em 31 de Maio de 2016, 19:57
Citação de: Kaleidoscope em 31 de Maio de 2016, 19:46
Serei o único a achar que o facto de aparentemente não disponibilizarem bilhetes ao Benfica é apenas uma desculpa para que o jogo fosse adiado para sábado? Mais tempo de recuperação, dado que no último jogo contra nós o ABC a certa altura estava em plena quebra física, jogo ao fim de semana para levar público mais fervoroso afecto ao ABC, etc. Até quinta vão disponibilizar os bilhetes e jogam no sábado como queriam.

Isso serve para os 2 lados.

Serve mais para quem está mais desgastado e sobre isso acho que ninguém tem dúvidas... Já dei atrás a minha opinião sobre isto!

O ABC conseguiu o que queria... Disso ninguém tenha dúvidas!

Eu não sei o que diz o Regulamento sobre estes casos. Se os regulamentos dizem isto, ou seja, adiar e se a situação se mantiver marcar para campo neutro, então o Benfica não pode fazer nada...

Agora, se isto foi uma solução inventado pela Federação, o Benfica não devia concordar. O jogo é para ser jogado no dia, hora e nas condições marcadas... Se o ABC não cumpre as regras o Benfica não comparece e a Federação que decida o que entender.

Agora isto, não! Inventam esta confusão e no fim são os beneficiados.

Agora vão emitir um comunicado a dizer que estão chocados, que o Benfica domina tudo e que para bem do andebol e do desporto vão ceder os bilhetes...

E pronto, 3 dias extra de descanso para uma equipa que se nota super desgastada! Muito mais que o Benfica.

quinjeajero

Malta aqui a dizer que os dirigentes do ABC jogaram um xadrez estratégico brilhante quando aqueles broncos nem sequer sabem jogar às damas. Quiseram ter um pavilhão só com adeptos deles para poderem criar mais facilmente um cliente antagonista e de intimidação à nossa equipa e foderam-se, vão ter que cumprir as mesmas regras que os outros. Tão simples como isto.

RED_1904

Citação de: jmovalente em 31 de Maio de 2016, 20:07
Citação de: RED_1904 em 31 de Maio de 2016, 19:57
Citação de: Kaleidoscope em 31 de Maio de 2016, 19:46
Serei o único a achar que o facto de aparentemente não disponibilizarem bilhetes ao Benfica é apenas uma desculpa para que o jogo fosse adiado para sábado? Mais tempo de recuperação, dado que no último jogo contra nós o ABC a certa altura estava em plena quebra física, jogo ao fim de semana para levar público mais fervoroso afecto ao ABC, etc. Até quinta vão disponibilizar os bilhetes e jogam no sábado como queriam.

Isso serve para os 2 lados.

Serve mais para quem está mais desgastado e sobre isso acho que ninguém tem dúvidas... Já dei atrás a minha opinião sobre isto!

O ABC conseguiu o que queria... Disso ninguém tenha dúvidas!

Eu não sei o que diz o Regulamento sobre estes casos. Se os regulamentos dizem isto, ou seja, adiar e se a situação se mantiver marcar para campo neutro, então o Benfica não pode fazer nada...

Agora, se isto foi uma solução inventado pela Federação, o Benfica não devia concordar. O jogo é para ser jogado no dia, hora e nas condições marcadas... Se o ABC não cumpre as regras o Benfica não comparece e a Federação que decida o que entender.

Agora isto, não! Inventam esta confusão e no fim são os beneficiados.

Agora vão emitir um comunicado a dizer que estão chocados, que o Benfica domina tudo e que para bem do andebol e do desporto vão ceder os bilhetes...

E pronto, 3 dias extra de descanso para uma equipa que se nota super desgastada! Muito mais que o Benfica.

O ABC pode estar desgastado mas o Benfica também está, são muitos jogos seguidos.

Mas referia-me mais aos adeptos fervorosos, aqui o Benfica leva a melhor.

JM21

Agora, no facebook da Federação Portuguesa de Andebol. Ou anda tudo a dormir, ou ainda vamos ter novo volte-face.

Biscai@

Este adiamento só vem favorecer o ABC que estava no limite físico no último fim-de-semana na Luz... não se iludam que a Federação de Andebol decidiu a favor do Benfica, se assim fosse tinha deixado o mesmo aviso ao ABC sem necessitar adiar o jogo... no meu ponto de vista isto não passou de uma história para iludir carneiros e dar mais tempo de recuperação à equipa do ABC, ou pensam que foi por acaso que os árbitros tudo fizeram para esta final não chegar a este 5º jogo... o ABC estava no limite físico e o Grilo não aguentava esta quarta-feira, com o adiamento ficou mais fácil para o ABC recuperar os principais jogadores e os árbitros nomeados também tudo irão fazer para afastar o Benfica do título... veremos se conseguem.

REDTHUNDER

Dirigentes do ABC não devem ter andado na escola pois só aprenderam as letras erradas.Fair Play é algo que desconhecem e agem assim pq o SLB tem a fama e eles ficam com o proveito.Há que repensar o que devemos fazer a dirigentes deste quilate e a alguns atletas cujo comportamento não tem nada a ver com ETICA DESPORTIVA.A educação é coisa que falta para aqueles lados.Quase me atreveria a dizer para O SLB chegar lá e passados  minutos começassem a "lesionar-se" até ficarem sem jogadores para continuar o jogo,Ficaria na História do Andebol, a forma vergonhosa como gostam de vencer provas.ANOTAR-SE  E SEMPRE QUE ESTES SENHORES SE DESLOQUEM AO SLB DAR-LHES O MINIMO OBRIGATÓRIO.

RED_1904

Isto não é novo.

O ABC já tinha feito isto ao Sporting e conseguiram jogar sem adeptos do SCP no pavilhão.

Qual era o objectivo aí ?