CN J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

Manny-Calavera

Citação de: Walter Morgan em 01 de Junho de 2016, 21:27
Citação de: Manny-Calavera em 01 de Junho de 2016, 21:24
O meu diz que ouviu na bola tv que os gajos se recusam a transmitir o jogo no sábado. Alguém confirma isto? Se assim for é uma merda ainda maior.

Querem o jogo da finalissima sem transmissão, é isso?  :huh:  :rir:

Posso-me ter explicado mal. Quem não quer transmitir não é o abc, é a bola tv. Dizem que com a alteração do horário não há transmissão para ninguém. Se fosse hoje davam. Sábado não.

Walter Morgan

Pessoal de Leiria para cima, e que esteja interessado em ir a Braga, que se manifeste aqui ou por PM. Bora lá!

Walter Morgan

Citação de: Manny-Calavera em 01 de Junho de 2016, 21:35
O meu diz que ouviu na bola tv que os gajos se recusam a transmitir o jogo no sábado. Alguém confirma isto? Se assim for é uma merda ainda maior.

Posso-me ter explicado mal. Quem não quer transmitir não é o abc, é a bola tv. Dizem que com a alteração do horário não há transmissão para ninguém. Se fosse hoje davam. Sábado não.

Devem ter alguma parolice da seleção de futebol para dar...

benficaslb1

Citação de: Manny-Calavera em 01 de Junho de 2016, 21:35

Sim porque a Bola TV tem centenas de conteúdos para transmitir, por isso esta mudança foi atrapalhar as outras transmissões. xD

benficaslb1

Programação A Bola TV no sábado

17:00 - Equitação Magazine
17:30 - Compacto Desportivo
18:00 - A Bola das 6
18:15 - Revista de Imprensa Internacional
19:00 - A Bola das 7
19:55 - A Bola das 8
21:00 - A Bola das 9
21:10 - A Febre da Velocidade

Songoku

Pior dia possível para jogarem a grande final do campeonato. É o dia do meu casamento e não há televisão nem o crl lá. Estou mesmo fdd com esta merda. Só vou saber do resultado não sei quando pá. Nervos.

duarte_1976

Citação de: Walter Morgan em 01 de Junho de 2016, 21:35
Pessoal de Leiria para cima, e que esteja interessado em ir a Braga, que se manifeste aqui ou por PM. Bora lá!

Infelizmente já tenho um compromisso inadiável para sábado, senão,  este era daqueles jogos para ir...

Slb23

Citação de: Songoku em 01 de Junho de 2016, 21:41
Pior dia possível para jogarem a grande final do campeonato. É o dia do meu casamento e não há televisão nem o crl lá. Estou mesmo fdd com esta merda. Só vou saber do resultado não sei quando pá. Nervos.
E que tal adiares o casamento?

Na vida existem prioridades caralho!

benficaslb1

Se quiseres manda-me o teu numero por MP que eu vou informando-te do resultado ai de 5 em 5 minutos

Walter Morgan

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2016, 21:44

Exato. Casamentos terá o Songoku mais, jogos destes é que não se repetem.

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 01 de Junho de 2016, 21:45
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2016, 21:44

Exato. Casamentos terá o Songoku mais, jogos destes é que não se repetem.
Obviamente.

Casamentos, divórcios existem muitos já finalíssimas destas não há mais nenhuma.

Enfim...

Slb23

Pá é normal a Federação ter cagado no protesto do Sporting, é o Sporting né? Sejamos realistas, eles choram-se por tanta merda que quando têm mesmo razão já ninguém quer saber.

MrFire

Já cancelei a Neo Run para ir para Braga. Que se fodam os bilhetes