CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

pedro22

Parabéns equipa por todo o percurso e terem vendido cara está final .. Eu nunca acreditei nesta equipa mas apesar de terem perdido fizeram uma época acima das expectativas ... Para o ano voltar mais forte

Jakub

Inacreditável. Mas quando foi para prolongamento, já todos sabiamos...

LR

REDTHUNDER

Sintam vergonha.Perder nao e vergonha mas fazer isto e vergonhoso.40 segundos do fim com vantagem para vencer e deitar fora a jogada por nao terem uma jogada estudada e de bebês.

SigaPaVinho

É inacreditável, somos sempre abono família destes clubes!!

2 títulos com o caralho para amadores!

Fechar a secção.

Rei

Que modalidade triste.

Incompetentes como tudo. 4 de vantagem!!!! E deixaram o ABC empatar... e isto agora no fim, um contra ataque de 2vs1 e o nosso passa para o jogador do ABC. O ABC mereceu mais, muito mais fortes. Puta que pariu esta merda, incompetentes a 100%.

cristao69

Parabéns á equipa do ABC.

Campeões mais do que justissimos.

Grande vontade e força de querer e nunca deixaram de acreditar.

E enorme ambiente no pavilhão.

Parabéns aos mais fortes.

JPSilva

Da minha parte não vou criticar uma equipa pela qual não dei um chavo no inicio da época e que consegue discutir o campeonato.

Mestre30

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2016, 20:39
Não merecem. Perderam a oportunidade de uma vida, para serem campeões. Borraram-se todos...todos, caralho.
Perdemos porque fomos una nabos. A ganhar por 4 a três minutos do fim jamais podíamos deixar fugir o título. JAMAIS!!

Azia do cralhoooo!!

Gonçalo_SLB

Estou muito desiludido com o que se passou após os 57 minutos do tempo regulamentar. Faltou muito estofo.

Apollo_22

Só tem de dar mais qualidade ao treinador... Há jogadores sem qualidade para estar ali...

Xanghai

Vão lá para o caralho. Perder um campeonato desta forma é patético...foram uns borrados e não mereceram ganhar.