CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

Red Eagle_90

EpluribusUnumAdInfinitum

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 20:58
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 20:53

Não se admite a maneira como perdemos, é verdade, mas eu recordo -me por exemplo, que em 1993-1994 perdemos o campeonato para o Belenenses no último segundo.

São coisas que acontecem, não deveriam acontecer, mas pronto...agora nem é martiriza-los, mas também não se puder críticar.

"São coisas que acontecem só no Benfica" esqueceste de refererir
VÃO VER A FINAL DA LC... NEM UMA SEMANA PASSOU...

tiveram por 9 a 14min do fim e perderam...

e com os melhores do mundo em campo...

Desculpa não percebi, a final do quê?

JPSilva

Citação de: desertfox em 04 de Junho de 2016, 20:58
O desenvestimento está a dar resultados para já perdemos campeonatos Basket, Vôlei e Andebol falta só o futsal. Resumindo ficamos com o HOQUEI e futebol. Eu só gostava de saber qual é a ideia, reduzir o passivo? Ou pagar os empréstimos do presidente?

Metes no mesmo saco coisas que não podem ser postas. O Andebol é uma equipa que não ia sequer lutar por nada. Ganhou a taça e foi a 2 finais. O Volei tem um competidor à sua altura e podia cair para qualquer lado. O Basket é o supra-sumo da incompetência. Não foi pela falta de investimento que perderam.

sbremoved_28408

Estamos no bom caminho. Retocar o plantel e voltar mais fortes na próxima época.

Raiden_10

O tri começou com a Kelvinada.

Está equipa vai dar alegrias a esta secção.

hertz

Citação de: Hanzo em 04 de Junho de 2016, 21:00
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 20:52
Citação de: Korczak em 04 de Junho de 2016, 20:50
Esre ano, tirando hóquei, ganhamos a Ta a de Portugal em Andebol e mais o que?
Taça de Portugal, Taça da liga de Baquetebol, Taça de Voleibol.
e vamos ganhar futsal..
:drool: :drool:

Olha que já vi mais longe de isso acontecer. O Sporting tem melhor equipa mas são longe de ser os papões como se está a ver com o Braga e os jogos entre os dois continuam a ser equilibrados. De qualquer forma deve ser a 1ª vez que chegamos à final de play-offs em todas as modalidades de pavilhão. Só não chegámos em hóquei onde fomos campeões nacionais e europeus. Mais um grande ano nas modalidades de qualquer forma.

Pois. No Volei e no Andebol foi tudo ali decidido por uma unha negra. Tanto podia calhar para um lado, como para o outro.

flip69

7 campeonatos e 5 taças, e nos pronto queriamos mudar isto, mas depois vemos este jogo... Andebol não é pro Benfica

Dandy

jgbg91

Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 21:02
Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2016, 20:58
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 20:53

Não se admite a maneira como perdemos, é verdade, mas eu recordo -me por exemplo, que em 1993-1994 perdemos o campeonato para o Belenenses no último segundo.

São coisas que acontecem, não deveriam acontecer, mas pronto...agora nem é martiriza-los, mas também não se puder críticar.

"São coisas que acontecem só no Benfica" esqueceste de refererir
VÃO VER A FINAL DA LC... NEM UMA SEMANA PASSOU...

tiveram por 9 a 14min do fim e perderam...

e com os melhores do mundo em campo...

Desculpa não percebi, a final do quê?

liga dos campeoes de andebol

redevil88

Não tenho nada a apontar-vos. Obrigado por terem dado tudo. Amo-te Benfica

joao tavares

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2016, 20:52
Citação de: Korczak em 04 de Junho de 2016, 20:50
Esre ano, tirando hóquei, ganhamos a Ta a de Portugal em Andebol e mais o que?
Taça de Portugal, Taça da liga de Baquetebol, Taça de Voleibol.
Errado.
Vencemos a Supertaça, o Troféu António Pratas e a Taça da Portugal de Basket. A Supertaça de Futsal. A Supertaça e a Taça de Portugal de Voleibol.

Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2016, 21:00
Citação de: Benfiquista_ em 04 de Junho de 2016, 20:58
O ABC é mais equipa que nós.

Hoje no geral não foram, mas têm  mais estofo no Andebol.

Há que crescer com isto, sermos mais competentes em determinados momentosdo jogo e acrescentar maturidade e também qualidade, na próxima época.

Toda a gente que segue o Andebol sabe que o Benfica é a 4ª equipa nacional. Foi com essa premissa que se iniciou a época, e se acaba a época.
Exacto.E m modalidade é assim.

Custa é a perder assim.

Mas há que chamá -los à responsabilidade porque somos o Benfica, mas também não os colocar na carreira de tiro.

Meio termo.

Exigência, e perceberem que foi mal perdido, mas também perceber que do outro lado estava uma grande equipa.

Contra o fcp já vencemos jogos assim.

KamikazeSLB

Pokrl

Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Pokrl em 04 de Junho de 2016, 20:54
Manter o treinador que só sabe jogar de uma forma, quer esteja a ganhar ou perder? O Resende é que é um treinador a sério, sabe adaptar-se às circunstâncias. Só neste jogo deu para ver ali uma conjunto de variações tácticas que lhes permitiram dar sempre a volta por cima, ainda que hoje não tenham feito um jogo bem conseguido. E mesmo ao longo de toda a eliminatória deu para ver que o ABC era muito mais equipa.

Tivessemos nós outros argumentos, ou mesmo só o David e o Borragan a ver a sua astúcia...

Correu bem, factor casa, claramente a desequilibrar na ponta final. Foi pena...

Tivemo-los noutros jogos e jogávamos sempre da mesma forma, e o ABC demonstrou sempre ser mais equipa e o Resende muito mais treinador. A mim surpreende-me que tenhamos chegado sequer ao jogo 5.

É óbvio que este ano demos um salto qualitativo e que o treinador tem a sua quota de responsabilidade, mas não me parece que ele seja o treinador indicado. Ele sabe aquilo que põe em prática e se as coisas correm mal não sabe como voltar ao texto. Mantê-lo é partir em clara desvantagem em relação ao ABC na próxima época, já para não falar que o porco (esses sim) tem outros argumentos. Não me parece que tenhamos um futuro muito risonho. Era esta a oportunidade e desperdiçámo-la.