CN Playoff - Final J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

costapequeno

pena,incrivel aquele falhanço a dois segundos do final.

os arbitros ajudaram o abc.

cepp

Parabéns equipa deram tudo que puderam, fizeram um excelente play off.

cepp

Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 05 de Junho de 2016, 14:07
Citação de: george 20 em 05 de Junho de 2016, 12:59

Apesar de tudo grande epoca, nao so no andebol como nas modalidades todas...
Nas 5 de pavilhao nao fazemos abaixo de 2 lugar em nenhuma... Parece facil mas nao e...

Segundo lugar é para os derrotados, isto é o Benfica. É óbvio que é impossível ganhar sempre, mas conformar-me com isso é que nunca, principalmente depois do que vi ontem e principalmente com o que se passou no basquetebol.

Bem, sempre que me vem à cabeça o que se passou ontem até me passo. É que nem nos juvenis, juniores o que quer que seja, uma coisa daquelas acontece, quanto mais numa final do campeonato a 4 minutos de se ser campeão, é de um amadorismo tal como eu nunca vi.

Também acho, nós não somos o zporting que ser vice campeão é con siderado titulo, para mim só o titulo de hoquei para já é muito pouco. Vamos ver o futsal

Freire

george 20

Citação de: cepp em 05 de Junho de 2016, 16:25
Citação de: EpluribusUnumAdInfinitum em 05 de Junho de 2016, 14:07
Citação de: george 20 em 05 de Junho de 2016, 12:59

Apesar de tudo grande epoca, nao so no andebol como nas modalidades todas...
Nas 5 de pavilhao nao fazemos abaixo de 2 lugar em nenhuma... Parece facil mas nao e...

Segundo lugar é para os derrotados, isto é o Benfica. É óbvio que é impossível ganhar sempre, mas conformar-me com isso é que nunca, principalmente depois do que vi ontem e principalmente com o que se passou no basquetebol.

Bem, sempre que me vem à cabeça o que se passou ontem até me passo. É que nem nos juvenis, juniores o que quer que seja, uma coisa daquelas acontece, quanto mais numa final do campeonato a 4 minutos de se ser campeão, é de um amadorismo tal como eu nunca vi.

Também acho, nós não somos o zporting que ser vice campeão é con siderado titulo, para mim só o titulo de hoquei para já é muito pouco. Vamos ver o futsal
ninguem fica contente por nao ganhar, mas nao podemos ganhar sempre... No ano passado fizemos 4 em 5, este ano nao fizemos abaixo de 2 lugar em nenhuma... E ainda fizemos meias finais em duas provas europeias e final noutra e vencemos outra...
Para mim e uma epoca positiva, podia ser melhor, podia, mas nao jogamos sozinhos...
Nao devem haver mt equipas a nivel mundial em 5 modalidades de pavilhao tenha numeros identicos em 2 anos...

Dandy

Que azia/tristeza esta que não há forma de passar.

Cada vez que me lembro ainda não acredito.

BlankFile

Citação de: Dandy em 05 de Junho de 2016, 18:25

Que azia/tristeza esta que não há forma de passar.

Cada vez que me lembro ainda não acredito.

Nem me digas nada.

Das derrotas mais dolorosas de Benfica que senti na minha vida. Não posso acreditar como se perde um Campeonato de forma tão incompetente e amadora.

BlankFile

Citação de: Covenant em 05 de Junho de 2016, 16:02
Citação de: EB_94_SLB em 05 de Junho de 2016, 15:21

Este pessoal não merecia...

Nenhum Benfiquista merecia isto.

É como se tivesse caído um piano em cima de mim. A sério, esta bateu-me bem forte.

Rodrialex

Não vi o jogo todo, fui acompanhando por aqui, vi os últimos 5 minutos e foi o pior que podia ter feito....

Desde ontem que estou desiludido com o que se passou.

Ainda não acredito como foi possível aqueles últimos 3 minutos...

O Tiago Pereira que seja dispensado. é uma nulidade. Muitos podem não concordar mas não há gajo na equipa que se borre mais nos momentos decisivos do que ele.
Ao seu nível só o João Pais. Mas o João ainda desculpo porque simplesmente não dá mais do que aquilo. Agora o Tiago...Meu deus.

Mestre30

Ainda não lidei com esta derrota.

Das maiores azias que tive na vida por causa do Benfica.

Puta que pariu.

MTrigueiros

Acho que ninguém lidou com isto ainda. Desde a perda de bola do Semedo (ou do Moreno não me lembro bem) com o resultado em 31-30 que não meti cá os pés. Foi inacreditável. Depois de tudo o que fizeram até ontem, não se admite um falhanço destes. Antes daquilo, mereciam o Mundo, até os considerava a melhor equipa do Benfica desta época, por tudo o que tinham feito e como tinham feito. Mas aqueles últimos minutos estragaram (quase) tudo o que de bom fizeram.

A começar pelo treinador e passando por todos os jogadores, todos foram culpados pelo fracasso de ontem. Duvido que voltem a ter uma oportunidade destas.

BlankFile

E em relação aos paninhos quentes, ainda tenho mais uma coisa a dizer.

Cheguei a ler por aqui comentários deste género, não que seja 100% preciso, mas foi algo do género: "A secção de Basquetebol é que mete nojo. Agora estes do Andebol são uns heróis, merecem palmas."

A secção de Basquetebol mete nojo? Os heróis é que estão no Andebol?

Dei-me ao trabalho de analisar as conquistas de ambas as secções nas últimas 10 a 12  temporadas e o saldo é este:

Basquetebol:

- 6 Campeonatos Nacionais
- 3 Taças de Portugal
- 4 Troféus Hugo dos Santos
- 6 Supertaças
- 6 Troféus António Pratas
- 1 Supertaça Compal (Portugal/Angola)

Andebol:

- 1 Campeonato Nacional
- 2 Taças de Portugal
- 2 Taças da Liga
- 2 Supertaças
- 1 Taça Presidente da República

26 - 8

Mas a secção de Basquetebol é que mete nojo.

Adiante... que esta azia não passa.

BlankFile

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2016, 18:38

Puta que pariu.

Até arde por dentro.

Daquelas azias bem dolorosas. Só mesmo esta secção para nos fazer passar por mais um pesadelo.

Fodasse, não me conformo com esta derrota patética.

Mestre30

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2016, 18:45
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2016, 18:38

Puta que pariu.

Até arde por dentro.

Daquelas azias bem dolorosas. Só mesmo esta secção para nos fazer passar por mais um pesadelo.

Fodasse, não me conformo com esta derrota patética.
Até me custou a sair da cama pra ir trabalhar.

Minha nossa senhora!!

Tamen

Citação de: MTrigueiros em 05 de Junho de 2016, 18:42
Acho que ninguém lidou com isto ainda. Desde a perda de bola do Semedo (ou do Moreno não me lembro bem) com o resultado em 31-30 que não meti cá os pés. Foi inacreditável. Depois de tudo o que fizeram até ontem, não se admite um falhanço destes. Antes daquilo, mereciam o Mundo, até os considerava a melhor equipa do Benfica desta época, por tudo o que tinham feito e como tinham feito. Mas aqueles últimos minutos estragaram (quase) tudo o que de bom fizeram.

A começar pelo treinador e passando por todos os jogadores, todos foram culpados pelo fracasso de ontem. Duvido que voltem a ter uma oportunidade destas.

Aconteceu o mesmo comigo. Não vim aqui mais. Nem queria ler nada.
Rasguei uma t-shirt depois desse lance.
Tive de ir para a cozinha respirar. O meu puto ficou de boca aberta a olhar para mim.
Tive de fingir que me tinha aleijado....

Independentemente de lances muito discutíveis por parte da arbitragem (sucessivas faltas ofensivas, em que algumas eram ridículas e teatrais) o jogo era nosso. Tinha de ser nosso.
Era passar a bola entre os jogadores, gozar com eles e pouco mais.

Não foi o Carlos Resende nem ninguém. Fomos nós. Simplesmente nós.

Daí doer muito.