Votações extra (milénio)

Rikudou

Petit pela qualidade, raça e dedicação ao clube.
Matic ficou pouco tempo e por isso da minha parte não leva o meu voto

.:VMPT:.

Rúben Amorim médio defensivo?
:confused:

2008/2009 jogou como interior direito....

Na era Jesus, jogou como Defesa direito, ala direito e 8....

Erro meu, deve ser mais é este Amorim....

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=52890&search=1

PS: Apesar de nunca ter jogado pela equipa principal

Bailey

Rodrialex

Escolhi o Katso mas estive muito indeciso com o Petit.

Foram dois excelentes jogadores para o nosso clube mais o Petit como é obvio, mas sempre tive muita simpatia pelo grego.

CFC

Não há um único desses que eu não adore. Epá, mas o Matic era de outro campeonato

Era aliás mais que um médio defensivo, era um médio defensivo dos modernos, um 6, ao mesmo tempo um 8, por vezes um 10, por vezes um 3 ou um 2. Era uma aranha mesmo. Um jogador de um nível demasiado bom para o Tugão.

Quando ele assumiu o lugar, fartei-me de cascar no Vieira por ter vendido o Javi e o Witsel, ao mesmo tempo, quando não nos podíamos reforçar já. Epá, cascar no Vieira foi mais que merecido, mas encontrámos neste menino um substituto para os dois em simultâneo.

O meu voto foi, portanto, para o Matic, muito embora esteja a concorrer contra quatro muralhas: Petit, Katsouranis, Javi e Fejsa.

slbenfever

Matic claramente! Era muito mais que um 6.
Depois Petit pela entrega e Katsounis e Fejsa pela capacidade tática.

daniel.gomes

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Junho de 2016, 19:40

Loool. Tu votas ou só vens cá conferir as listas?  Nunca jogou a médio defensivo no Benfica o Amorim então?  Ves poucos jogos. Até te digo 2 sem pensar nada. Um contra a académica que saiu lesionado, e a final da liga Europa. E na liga Europa então foram quase todos.
Eu se fosse um mono como tu que anda aqui há 10 anos sem nada acrescentar também andava aí frustrado, a procurar problemas em todas as listas. Ainda estou a espera dos jogos do Armando, campeão da Internet

.:VMPT:.

Citação de: daniel.gomes em 22 de Junho de 2016, 20:21
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Junho de 2016, 19:40

Loool. Tu votas ou só vens cá conferir as listas?  Nunca jogou a médio defensivo no Benfica o Amorim então?  Ves poucos jogos. Até te digo 2 sem pensar nada. Um contra a académica que saiu lesionado, e a final da liga Europa. E na liga Europa então foram quase todos.
Eu se fosse um mono como tu que anda aqui há 10 anos sem nada acrescentar também andava aí frustrado, a procurar problemas em todas as listas. Ainda estou a espera dos jogos do Armando, campeão da Internet

A maioria dos jogos do Amorim foram fora da posição 6....

Até o Fernando Aguiar e o Binya jogaram mais jogos na posição 6... e o Beto igualmente....