Votações extra (milénio)

I Am The Walrus

Se o Matic não tivesse na lista, seria muito mais dificil, escolher entre o Javi, Petit,Fejsa ou o Katsouranis seria muito, mas muito complicado.

Votei no Matic pq foi um fora de série nessa posição, acho que é ímpossivel não escolher o sérvio por toda a sua qualidade.

2º Petit
3º Javi
4º Fejsa
5º Katsouranis, apesar de ter feito poucos jogos como MDF ... Em 06-07 era médio interior direito, em 07-08 jogou muitos jogos a central e como nº8 á frente do Petit ... em 08-09 penso que foi a época que fez mais jogos nessa posição com o Quique.

Lorne Malvo

Reconheço o enorme contributo do Fejsa nestes últimos títulos, mas o Matic dos tempos do Benfica está num lote muito restrito de jogadores que seriam titulares em qualquer equipa do mundo. É um jogador soberbo.

cmenezes

zizou

Matic, claramente dos melhores jogadores que o Tugão já viu jogar por estas paragens. Jogador top europeu enquanto representou o Benfica.

sbremoved_34227

O Fejsa é muito bom, mas o Matic era doutra galáxia. Não era tão forte naquilo que compete directamente a um "6", mas era (e ainda é) provavelmente o mais completo do mundo na sua posição.

MOSTO1975

Depois de 2010 Matic
Depois de 2000 Petit
Depois de 1990 Jonas Thern
Depois de 1980 Sheu Han

ARREB1MBA

Citação de: MOSTO1975 em 23 de Junho de 2016, 21:39
Depois de 2010 Matic
Depois de 2000 Petit
Depois de 1980 Sheu Han

O Petit não jogava melhor do que o Matic. Atrevo-me a dizer que a diferença nem sequer é curta.
Desde 2000 também há/houve outros trincos melhores do que o Petit, além do Matic.

E digo isto sem retirar qualquer valor ao Petit. Foi um jogador muito bom e serviu bem o Benfica.

MOSTO1975

Citação de: ARREB1MBA em 23 de Junho de 2016, 22:11
Citação de: MOSTO1975 em 23 de Junho de 2016, 21:39
Depois de 2010 Matic
Depois de 2000 Petit
Depois de 1980 Sheu Han

O Petit não jogava melhor do que o Matic. Atrevo-me a dizer que a diferença nem sequer é curta.
Desde 2000 também há/houve outros trincos melhores do que o Petit, além do Matic.

E digo isto sem retirar qualquer valor ao Petit. Foi um jogador muito bom e serviu bem o Benfica.
Posso não me ter feito entender. Escolhi jogadores por décadas. O Petit não é da mesma década do Matic.

Villaridis

Villaridis

Citação de: I Am The Walrus em 23 de Junho de 2016, 14:27
Se o Matic não tivesse na lista, seria muito mais dificil, escolher entre o Javi, Petit,Fejsa ou o Katsouranis seria muito, mas muito complicado.

Votei no Matic pq foi um fora de série nessa posição, acho que é ímpossivel não escolher o sérvio por toda a sua qualidade.

2º Petit
3º Javi
4º Fejsa
5º Katsouranis, apesar de ter feito poucos jogos como MDF ... Em 06-07 era médio interior direito, em 07-08 jogou muitos jogos a central e como nº8 á frente do Petit ... em 08-09 penso que foi a época que fez mais jogos nessa posição com o Quique.
nessa época também era 8, o 6 era o Yebda. o Katsouranis até foi contratado para colmatar a saída do Manuel Fernandes.

Meio_metro

Não me lembro de um médio como o Fejsa... defensivamente é perfeito... ocupa todos os espaços sejam eles onde forem...

por isso votei Fejsa...

Matic é craque mas não o vi fazer defensivamente o que faz o Fejsa...

MOSTO1975

Matic foi no Benfica um dos melhores 6 do mundo.
Demonstrou isso nos primeiros meses de chelsea.
Este milênio não tivemos mais ninguém nesta posição a este nível

MOSTO1975

Citação de: Meio_metro em 23 de Junho de 2016, 23:08
Não me lembro de um médio como o Fejsa... defensivamente é perfeito... ocupa todos os espaços sejam eles onde forem...

por isso votei Fejsa...

Matic é craque mas não o vi fazer defensivamente o que faz o Fejsa...
Pois não, porque Matic no mesmo jogo fazia de 6, de 8 e de 10. ( golo com o braga em casa que nos fez destacar na liderança)