Votações extra (milénio)

Faixadeganza

Citação de: Pikes em 29 de Junho de 2016, 12:41
Citação de: daniel.gomes em 29 de Junho de 2016, 12:34
Citação de: Faixadeganza em 29 de Junho de 2016, 00:30
KAREL POBORSKÝ!

Saiu em Janeiro de 2001 para a Lázio. Como tal não contava para este milénio.
Aposta que foste um dos 30 e tal que votaram só num. Mania de não ler as coisas

Calma. É normal eles ter se desapercebido. Lê o nick dele :-X
Devias preocupar-te mais em perceber aquilo que se escreve e o porquê, em vez de julgares os utilizadores pelos seus 'usernames'.

Pikes

Citação de: Faixadeganza em 29 de Junho de 2016, 13:31
KAREL POBORSKÝ!

Devias preocupar-te mais em perceber aquilo que se escreve e o porquê, em vez de julgares os utilizadores pelos seus 'usernames'.

Lamento se não percebes uma piada O0

helmar

Só acho estranho o Nolito não ter nenhum voto, penso que haverá alguém que não chegou a votar.

dfernandes

Citação de: Faixadeganza em 29 de Junho de 2016, 13:29
KAREL POBORSKÝ!

Não necessito que me expliques o que quer que seja. Que eu saiba, Janeiro de 2001 pertence a este milénio. Só pelo facto de no dia 1 de Janeiro, de 2001, pelas 00h00m01s, o Karel ser, ainda, jogador do Benfica, para mim é mais do que suficiente para considerá-lo o melhor médio-ala do milénio, mesmo sabendo que o Karel se desvinculou nos primeiros dias de 2001, não tendo realizado nenhum jogo oficial nesse ano.

Se quiseres ir por aí, se a votação é para o melhor jogador depois de 2001, só podias considerar o que esse jogador fez nesse período, isto é, nada, uma vez que saiu do Benfica nessa altura. O que está para trás não conta nesta votação em específico.

Que aliás, foi muito menos do que por exemplo um Gaitan ou um Di Maria deram ao Benfica, por muito mais que eu gostasse do jogador. O Poborksy era um grande jogador, mas extremamente irregular, com a agravante de estar inserido em equipas pouco estáveis.

Mas as coisas são como são, e não foi nem de perto nem de longe o melhor médio ala/extremo do novo milénio. Quando muito foi o melhor dos anos de seca do Benfica, mas também não tinha concorrência.

Faixadeganza

Citação de: Pikes em 29 de Junho de 2016, 13:33
Citação de: Faixadeganza em 29 de Junho de 2016, 13:31
KAREL POBORSKÝ!

Lamento se não percebes uma piada O0
Quando a observação é tão evidente, a piada torna-se aborrecida.

dfernandes

Citação de: helmar em 29 de Junho de 2016, 13:33
Só acho estranho o Nolito não ter nenhum voto, penso que haverá alguém que não chegou a votar.

Ainda deve estar a comemorar a saída do Gaitan.

helmar

Citação de: dfernandes em 29 de Junho de 2016, 13:35
Citação de: helmar em 29 de Junho de 2016, 13:33

Ainda deve estar a comemorar a saída do Gaitan.
Ou a ida do Nolito para o City.

daniel.gomes

KAREL POBORSKÝ!

Não necessito que me expliques o que quer que seja. Que eu saiba, Janeiro de 2001 pertence a este milénio. Só pelo facto de no dia 1 de Janeiro, de 2001, pelas 00h00m01s, o Karel ser, ainda, jogador do Benfica, para mim é mais do que suficiente para considerá-lo o melhor médio-ala do milénio, mesmo sabendo que o Karel se desvinculou nos primeiros dias de 2001, não tendo realizado nenhum jogo oficial nesse ano.

Lol só pode ser troll, epa então se não jogou em 2001, não jogou no milénio, explica-me lá como entrava numa lista de jogadores que jogaram este milénio?  A ver se eu percebo lol

dfernandes

Citação de: daniel.gomes em 29 de Junho de 2016, 13:38
KAREL POBORSKÝ!

Lol só pode ser troll, epa então se não jogou em 2001, não jogou no milénio, explica-me lá como entrava numa lista de jogadores que jogaram este milénio?  A ver se eu percebo lol

Não faz sentido mesmo. Nem a nível futebolístico, nem a nível cronológico.

Trezeguet

o pior nem é do 0 no Nolito, o pior mesmo é o espanhol ter 0 e o Geovanni 1

helmar

Claramente que cada pessoa tem a sua opinião, mas para mim é claramente o Simão e o Gaitan.

Acho o Di Maria muito mais jogador do que o Gaitan, mas na verdade acabou por fazer apenas 1 excelente época ao nosso serviço, enquanto o Simão e o Gaitan foram muito mais.

PSantiago88

di María em 09/10 era assombroso, partia tudo. 1x1 aqui no tugão era como faca quente em manteiga. Poucos jogadores passaram por Portugal com um índice tão alto de eficácia nessas acções. E depois juntou-lhe assistências em barda. Dos melhores que vi aqui e foi pena que não tivesse tido um treinador que puxasse por ele mais cedo.

Simão para mim é o símbolo do ressurgir do Benfica. Que jogador incrível. Em todos os momentos do jogo era fantástico. Atacava, defendia, temporizava, acelerava, explorava a profundidade, metia para o meio...impressionante. E fazia golos, tanto de bola corrida como de bola parada.

Menção honrosa para o Nico, obviamente.

dfernandes

Citação de: Trezeguet em 29 de Junho de 2016, 13:39
o pior nem é do 0 no Nolito, o pior mesmo é o espanhol ter 0 e o Geovanni 1

O Geovanni foi mais marcante no Benfica, apesar de tudo. Apesar de em termos globais ser pior jogador. E isso também conta.

Aliás, para mim conta e muito.