Votações extra (milénio)

zizou

Citação de: André Sousa em 14 de Junho de 2016, 02:26
Citação de: tiagoterceira em 14 de Junho de 2016, 02:02
(...)o Maxi aguentou por muito mais tempo o seu nivel sempre alto

O Maxi a um nível sempre alto? Um tipo que faz uma grande época em oito anos...

:rir:
Fez grande época também no primeiro ano em que se fixa como lateral com o Quique.

André Sousa

Claro que teve. A sua última. Aí esteve a um nível muito alto. Fora isso, muito mais hype que qualidade.

O Miguel é que, como é natural, não fez aqui carreira. O Maxi fez por algum motivo, diga-se.

André Sousa

Citação de: zizou em 14 de Junho de 2016, 02:28
Fez grande época também no primeiro ano em que se fixa como lateral com o Quique.

Destacou-se muito mais pela mediania da equipa do que outra coisa qualquer.

Mas sim, fez uma boa época. Provavelmente a mais equilibrada depois da sua última.

daniel.gomes

Citação de: André Sousa em 14 de Junho de 2016, 02:31
Claro que teve. A sua última. Aí esteve a um nível muito alto. Fora isso, muito mais hype que qualidade.

O Miguel é que, como é natural, não fez aqui carreira. O Maxi fez por algum motivo, diga-se.
A potencialidade que o Miguel tinha, poderia chegado a um patamar muito muito superior. Mas só queria era má vida

Schuldiner

Miguel Monteiro de longe e creio que foi o Chalana que o adaptou de avançado esquerdo para defesa direito, lembro-me de ele me ter causado muito boa impressão no Estrela.

tiagoterceira

Citação de: André Sousa em 14 de Junho de 2016, 02:26
Citação de: tiagoterceira em 14 de Junho de 2016, 02:02
(...)o Maxi aguentou por muito mais tempo o seu nivel sempre alto

O Maxi a um nível sempre alto? Um tipo que faz uma grande época em oito anos...

:rir:
exagero André
o Maxi teve boas épocas no Benfica....não foi só uma

Rodrialex

Sem dúvida Miguel.

No seu auge foi muito melhor que o maxi alguma vez foi. Podia ter sido ainda muito melhor.

Tem os dois uma personalidade da treta por isso não favoreci esse fator para o lado do Miguel.

E não me esqueço que se não fosse lesão do Miguel na final do Euro 2004, que se calhar hoje o trofeu estava em Portugal....

Isso e o Ricardo ser guarda-redes. Tinha dado jeito.  :rir:

matic94

andoaleme

Citação de: daniel.gomes em 14 de Junho de 2016, 02:33
Citação de: André Sousa em 14 de Junho de 2016, 02:31

A potencialidade que o Miguel tinha, poderia chegado a um patamar muito muito superior. Mas só queria era má vida

Ora aí está! Isso e em 10 cruzamentos tirava 1/2 de jeito. Gostava dele, mas entre ele e o M. Pereira, tenho de reconhecer este último. Carácter, ou falta dele, ambos iguais, sem tirar, nem pôr.

cernache1

nikas

Apesar de porco, o Maxi foi claramente um dos pilares do Novo Benfica.

Se tem renovado era um Imortal com toda a justiça.

Foi javardo, mas ainda assim tenho que destacar o seu contributo ao longo de tantos anos.

Anti-Corruptos

Filho da puta do Maxe. Obviamente.

Slipknot_BMC

infelizmente tive que votar no maxi sao 8 anos praticamente sp de uma forma regular a DD.

Vikito

Tudo depende de que se entende por melhor defesa direito do milénio.

Miguel foi quem atingiu o pico mais alto. Sem sombra de dúvidas.

Em contrapartida Maxi, sem nunca ter alcançado a mesma excelência, manteve a qualidade de alto nível competitivo por um período de tempo bem mais alargado e terá sido importante em bem mais títulos.

Apesar da "traição", racionalmente o meu voto pende mais para o Uruguaio.

jo3l