Votações extra (milénio)

slbenfica_croft

Olhando ao Rendimento no BENFICA sem qualquer dúvida o Coentrão.

Siqueira a seguir, mas com diferença.

Rodrialex

Vou sempre para os mais velhos ;D.

Para mim foi o Léo.

Estive na dúvida entre ele e o Coentrão mas sempre gostei muito do brasileiro no Benfica.

diob121

Sem grande dúvida... Fábio Coentrão.

stanley

Foi o Pedro Guerra que votou no Eliseu?   :estrelas:

Mestre30

Pinheirinho

Eliseu, o único defesa esquerdo Bi-campeão da lista!

BlankFile

Fábio Coentrão sem dúvida.

Mas com menção muito honrosa para o Siqueira e especialmente para o pequeno gigante Léo.

oscarense

Votei Leo pelos anos que levou cá, apesar do Fábio ter sido superior só ter estado cá uma época deixa-me de pé atrás... Menção honrosa para a nomeação do César Peixoto ;D

dfernandes

Coentrão.

Mas é mais um grupo que não me enche as medidas, uns porque não deviam ter a hipótese de figurar numa votação deste tipo por falta de qualidade, outros porque estiveram cá tempo a menos para serem considerados marcantes (Siqueira).

Obviamente que vai ganhar o Coentrão.

The_Riggs

Citação de: oscarense em 16 de Junho de 2016, 19:57
Votei Leo pelos anos que levou cá, apesar do Fábio ter sido superior só ter estado cá uma época deixa-me de pé atrás... Menção honrosa para a nomeação do César Peixoto ;D

O Fábio fez dois anos ao mais alto nível no Benfica.

oscarense

Citação de: cmartins17 em 16 de Junho de 2016, 20:06

O Fábio fez dois anos ao mais alto nível no Benfica.

lapso meu, obrigado O0 de qualquer maneira sobe a pouco e como certamente vai ganhar deixo o meu obrigado ao Leo :)

daniel.gomes

Muita gente goza mas o Peixoto foi importante no primeiro título do jorje

Bailey

Citação de: Pinheirinho em 16 de Junho de 2016, 19:02
Eliseu, o único defesa esquerdo Bi-campeão da lista!

a brincar a brincar é uma verdade
o eliseu nao é nem de perto o melhor def esquerdo do milénio mas merece mais respeito do que as vezes leva aqui

blueviper

Fabio Coentrão...mas o leo leva uma menção honrosa tb :)