Votações extra (milénio)

GoloDeLetra

Star

Amo o Leo, mas o Coentrao era um deus. Aquele golo nos minutos finais ao Maritimo que nos deu a vitoria num jogo que tanto merecemos foi dos golos que mais festejei na vida.

Bola7

Votei Siqueira...para mim o mais equilibrado de todos...

RS14

benfiquista1984

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2016, 09:24
Votei Siqueira...para mim o mais equilibrado de todos...

Tenho exactamente a mesma opinião.

Fortíssimo a atacar e a defender.

André Sousa

O Siqueira não era fortíssimo a defender.

J_PN

Bola7

o Coentrão e o Leo eram melhores a defender... :smokin:

umbilhum

reparas que de facto estás velho e o fórum é quase só gente muito novinha quando vês que é uma eleição para o jogador do milénio (cada posição) e, por exemplo, a DD o eleito é o Maxi e nas votações nem sequer aparece o que deverá ter sido o melhor nessa mesma posição pelo menos dos últimos 100 anos - Veloso.
Desculpem o desabafo.  O0

André Sousa

Mesmo.

Muito mal está esta juventude que numa votação para eleger os melhores jogadores do milénio não escolhem jogadores que não tenham jogado após 2000.

joao12soares

franciscoafonso

Votei Siqueira, mas admito que seja aquela época no seu todo a toldar-me o juízo. Entre ele e Coentrão é-me indiferente.

Quanto ao Léo, sempre o achei meio sobrevalorizado. Muitas lacunas de principiante. Naqueles tempos de Benfica, contudo, sabia à Roberto Carlos.

ARREB1MBA

Acho curioso 2 ou 3 comentários sobre o Coentrão ser fraco/sofrível a defender.
Não sei que Coentrão foi esse. Aquele que jogou no Benfica era óptimo a atacar e a defender. Era um dos melhores laterais esquerdos do Mundo nessa altura. Ponto.

Citação de: umbilhum em 17 de Junho de 2016, 10:03
reparas que de facto estás velho e o fórum é quase só gente muito novinha quando vês que é uma eleição para o jogador do milénio (cada posição) e, por exemplo, a DD o eleito é o Maxi e nas votações nem sequer aparece o que deverá ter sido o melhor nessa mesma posição pelo menos dos últimos 100 anos - Veloso.
O milénio começou em 2000 ou 2001 (depende da interpretação que se der).
O Veloso abandonou o Benfica muito antes disso. É lógico que não aparece nas votações.

daniel.gomes

Citação de: umbilhum em 17 de Junho de 2016, 10:03
O milenio para ti começou cedo.
Ainda por cima bastava veres a foto de perfil do user que está como criador do tópico (eu neste caso) para não dizeres parvoíce