Votações extra (milénio)

daniel.gomes

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Junho de 2016, 11:41
Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2016, 11:40
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Junho de 2016, 11:35
Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2016, 10:59
Citação de: PJ98 em 17 de Junho de 2016, 10:56
Carole , cortez ou emerson onde andam ? claramente os 3 melhores :whistle2:
E o Escalona, já não apanhaste pois não?  Pelo 98 no nome cálculo que não. Mas também era um craque chileno do nível desses

É que o Carol tem tudo a ver com o Escalona.... noção.... ou falta dela....
Fui eu que falei no Carole sequer?
Abelha, alguém ficou picado com o "homem certo no lugar certo".

O homem está tão desorientado que já não sabe o que escreve....

Não percebeste?  Pede ajuda ao Hélder então

.:VMPT:.

Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2016, 11:49
E o Escalona, já não apanhaste pois não?  Pelo 98 no nome cálculo que não. Mas também era um craque chileno do nível desses

Lá está...

daniel.gomes

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Junho de 2016, 11:52
Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2016, 11:49

Lá está...
Consegues ser mais "sabedor" do que imaginem. Agora vou parar com off topic. Obrigado e resto de bom dia. Um abraço ao Hélder

Citação de: dfernandes em 17 de Junho de 2016, 11:48
Citação de: umbilhum em 17 de Junho de 2016, 10:03
reparas que de facto estás velho e o fórum é quase só gente muito novinha quando vês que é uma eleição para o jogador do milénio (cada posição) e, por exemplo, a DD o eleito é o Maxi e nas votações nem sequer aparece o que deverá ter sido o melhor nessa mesma posição pelo menos dos últimos 100 anos - Veloso.
Desculpem o desabafo.  O0

Esta votação não é para escolher os melhores da história mas sim os melhores jogadores de cada posição a partir de 2001 (novo milénio - está no título...). O Veloso abandonou o futebol em 1995, salvo erro.

E outra coisa... o que não aqui neste fórum é pessoal mais velho, que já acompanha o Benfica há muitos anos.

Isso tudo é relativo.... Muitos dos que são considerados, maus jogadores, noutro contextos até poderiam ter dado muito mais ao Benfica.... Não acredito que o Coentrão lançado entre 2001 e 2004, por exemplo, tivesse tido o mesmo impacto que teve ao ser lançado em 2009.... ele tinha passado pelo Benfica em 2007 e foi posto a rodar....

É muito ingrato e injusto ler o que escrevem por aqui sobre determinados jogadores.... 

LEGIONofHATE

Só o facto de o Eliseu aparecer na listagem, este tópico devia ser bloqueado. É uma brincadeira de mau gosto.

daniel.gomes

Citação de: LEGIONofHATE em 17 de Junho de 2016, 11:57
Só o facto de o Eliseu aparecer na listagem, este tópico devia ser bloqueado. É uma brincadeira de mau gosto.
És tu o lateral bicampeão titular?

P311

Ter Armando Sá e Peixoto na "shortlist" mostra bem o quão mal passámos com LE nos últimos anos.

Apesar de também gostar muito do Léo, escolhi o Coentrão. Chegou a levar o Benfica às costas muitas vezes (em 2011, por exemplo) e quando saiu de cá era Top Mundial. Melhor LE que vi no Benfica, sem dúvida.

Lá está, era a isto que me referia na citação anterior...

daniel.gomes

Citação de: P311 em 17 de Junho de 2016, 11:59
Ter Armando Sá e Peixoto na "shortlist" mostra bem o quão mal passámos com LE nos últimos anos.

Apesar de também gostar muito do Léo, escolhi o Coentrão. Chegou a levar o Benfica às costas muitas vezes (em 2011, por exemplo) e quando saiu de cá era Top Mundial. Melhor LE que vi no Benfica, sem dúvida.
Esse foi um pedido especial

andereberna

Citação de: umbilhum em 17 de Junho de 2016, 10:03
reparas que de facto estás velho e o fórum é quase só gente muito novinha quando vês que é uma eleição para o jogador do milénio (cada posição) e, por exemplo, a DD o eleito é o Maxi e nas votações nem sequer aparece o que deverá ter sido o melhor nessa mesma posição pelo menos dos últimos 100 anos - Veloso.
Desculpem o desabafo.  O0
Esta geração está perdida! Nem sequer sabe que quando se fala em milénio conta-se apenas a partir de 2001.  ^-^

P311

Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2016, 12:00

AH! Não queria estar a ferir susceptibilidades, mas ia-me dando uma coisinha quando vi o gajo na lista. Estando também o Peixoto, pensei que era mesmo a sério :rir:

LEGIONofHATE

Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2016, 11:58

Poderia ser. Aliás, se tivéssemos um DE e não o Eliseu, talvez...mas talvez tivéssemos mais pontos e tinhamos passado o Bayern. Mas de SES está o inferno cheio. Epá, não me lixem, ver o Eliseu ao vivo do 3º anel, de 2 em 2 semanas é um sofrimento. ZERO defensivamente. ZERO. O DC tem de fazer o trabalho de 2, um mártir.

Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2016, 12:00

A colocação do Armando demonstra o nível baixo que tens....

Tudo começou com:
Alguém no forum estava pasmado pelo Almeida ter mais votos que o Nelson Semedo e eu respondi a essa mensagem, que achava era estranho o Nelson Semedo estar na votação, porque tem muito poucos jogos pelo Benfica.... o User que abriu esta tópico veio logo dizer que, queres o que? querias que colocasse o Dudic? Eu respondi, que Armando Sá e Luis Filipe tinham mais jogos como lateral direito....

Ou seja, uma mera constatação, deu origem a que o user que abriu este tópico, em cada comentário ao Armando, esteja sempre a referir-se a mim.... Só demonstra a falta de carácter dele....

MightyEagle

mmpob

Citação de: LEGIONofHATE em 17 de Junho de 2016, 12:06
Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2016, 11:58

Poderia ser. Aliás, se tivéssemos um DE e não o Eliseu, talvez...mas talvez tivéssemos mais pontos e tinhamos passado o Bayern. Mas de SES está o inferno cheio. Epá, não me lixem, ver o Eliseu ao vivo do 3º anel, de 2 em 2 semanas é um sofrimento. ZERO defensivamente. ZERO. O DC tem de fazer o trabalho de 2, um mártir.
Ele pode ser terrível mas foi com ele que fomos campeões duas vezes. Com o Emerson não foste, com Melgarejo não foste.