Época 2016/2017

Slipknot_BMC

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2017, 10:47
Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2017, 08:59
Citação de: Songoku em 18 de Maio de 2017, 23:32
Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2017, 20:24
Citação de: afcs1904 em 18 de Maio de 2017, 19:53
Calma! O Grilo foi um nome lançado ao ar aqui... vamos ter confiança no trabalho do treinador... acima de tudo vamos focar-nos em ganhar os jogos que restam

Correcção, empatar no Sábado e derrotar os Sapos.

Se o Benfica ganhar os dois jogos e o porto ganhar na última jornada, os porcos serão campeões.

Prefiro não arriscar.

Sábado é para não ganhar.

Carrega, Benfica!

Então porquê, explica-me lá...?

o Dandy nao quer que os Lags ganhem o campeonato.

se ganhamos ao putedo os lags passam para 1

DB4700

Citação de: Apollo_22 em 19 de Maio de 2017, 09:41
Citação de: nightcrowler em 19 de Maio de 2017, 09:25
Citação de: Messi87 em 19 de Maio de 2017, 09:23
Record:

Hugo Lima no Madeira SAD

o Madeira SAD está-se a reforçar relativamente bem, verdade seja dita.
isto deve significar que o Gonçalo vai fazer parte do plantel

Se isso se verificar, e espero que sim... dá-se a entrada de 3 elementos que podem fazer central e a saída de dois... Entra Seabra (directo para o lugar do Hugo Lima, claro upgrade), João da Silva e Gonçalo Ribeiro (Tiago Pereira e Elledy Semedo)... falta um lateral esquerdo... não faço ideia de quem seja apesar de se falar do Grilo, ele estava muito satisfeito em França, a jogar e a fazer golos. Mas o Grilo é melhor que os que tinhamos na minha opinião, muito melhor. Se o Pesqueira vier... no mínimo dos mínimos... faltará um guarda-redes para o lugar do Mitrevski e renovar com o Papez ou substitui-lo por um atleta mais valioso.

achas que vamos ser candidatos ao título?

Dandy

Calma! O Grilo foi um nome lançado ao ar aqui... vamos ter confiança no trabalho do treinador... acima de tudo vamos focar-nos em ganhar os jogos que restam

Se o Benfica ganhar os dois jogos e o porto ganhar na última jornada, os porcos serão campeões.

Prefiro não arriscar.

Carrega, Benfica!

Qualquer animal que veja a sua acção reforçada, positivamente, tende a repetir a acção. É o chamado prémio.

Qualquer animal que veja a sua acção reforçada, negativamente, tende a não repetir a acção. É o chamado castigo.

Se a Lavandaria for campeã nacional, vencer a Challenge e a Taça de Portugal ... fica convencida e motivada para continuar a derramar dinheiro nos Sapos.

Se o Benfica não acompanhar esse esbanjamento financeiro (não deve fazê-lo, na minha opinião), dificilmente consegue vencer um campeonato nos próximos anos. A não ser que seja hiper-competente e tenha toda a sorte do seu lado (como é possível que aconteça com o Porto, em andebol, este ano).

Ontem foi o Évora (em boa hora o levaram, já temos melhor e mais barato)... mas amanhã é a Marlene, o Rapha, o Chaguinha, o Cavalcanti, o Adroher, o Nicolia, ... onde há dinheiro há poder para destruir.
   Fora os craques que, não estando no Benfica, eles têm poder para contratar: os Ruesgas, os Fortinos, os Asanines, ...

Quanto maior for o número de fracassos que a Lavandaria coleccionar ... mais depressa sai de cena.

Não esqueçamos que estamos a lidar não somente com muito dinheiro ... como, também, com o facto de que esse dinheiro está a ser colocado nas mãos de IRRACIONAIS que ODEIAM o Benfica.

Portanto, sejamos nós racionais:

Um empatezinho amanhã não trará nenhum mal ao mundo (o Benfica não joga absolutamente nada) e permitirá, ao Benfica, lutar por um futuro mais risonho.

TeamRocket37

Fico contente com a saída da Hugo Lima!

Assim espero que o Gonçalo Ribeiro tem a oportunidade.

Também espero que o Ivo Santos tem a oportunidade que o David Pinto teve este ano.

A maioria dos jovens que estão emprestados deviam deixar de ter ligação contratual ao Benfica porque não tem qualidade.

Jorge.P_

Se o Hugo sair também não me espanta nada. Entrando o João da Silva + Seabre (a ser verdade), 90% da coisa está feita.

E depois, voltando a dizer que obviamente não sei nada, custa-me a acreditar que o Resende não tenho intenções de ficar com e potenciar o Gonçalo Ribeiro.

Dr.Lecter

Citação de: Carlos Esteves em 19 de Maio de 2017, 11:50
Fico contente com a saída da Hugo Lima!

Assim espero que o Gonçalo Ribeiro tem a oportunidade.

Também espero que o Ivo Santos tem a oportunidade que o David Pinto teve este ano.

A maioria dos jovens que estão emprestados deviam deixar de ter ligação contratual ao Benfica porque não tem qualidade.

Pelos vistos não tem condições físicas para o alto nível. E, sinceramente, mesmo que tivesse, num Benfica ganhador não teria espaço.

Quanto ao Hugo Lima, é uma decisão natural. É um bom jogador, mas encontra-se melhor com relativa facilidade. Considero o Gonçalo Ribeiro um upgrade em relação a ele.

Vindo o Grilo, vamos melhorar na posição de lateral-esquerdo (é bem melhor que o Uelington e o Elledy) e o Cavalcanti continua com margem para evoluir. E há o João da Silva, que pode fazer lá uma perninha.

Continuo a achar é o lado direito descompensado em relação ao esquerdo.

E vamos ver o que se faz na baliza.

Shoky

Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2017, 11:30

Prefiro não arriscar.

Carrega, Benfica!

Qualquer animal que veja a sua acção reforçada, positivamente, tende a repetir a acção. É o chamado prémio.

Qualquer animal que veja a sua acção reforçada, negativamente, tende a não repetir a acção. É o chamado castigo.

Se a Lavandaria for campeã nacional, vencer a Challenge e a Taça de Portugal ... fica convencida e motivada para continuar a derramar dinheiro nos Sapos.

Se o Benfica não acompanhar esse esbanjamento financeiro (não deve fazê-lo, na minha opinião), dificilmente consegue vencer um campeonato nos próximos anos. A não ser que seja hiper-competente e tenha toda a sorte do seu lado (como é possível que aconteça com o Porto, em andebol, este ano).

Ontem foi o Évora (em boa hora o levaram, já temos melhor e mais barato)... mas amanhã é a Marlene, o Rapha, o Chaguinha, o Cavalcanti, o Adroher, o Nicolia, ... onde há dinheiro há poder para destruir.
   Fora os craques que, não estando no Benfica, eles têm poder para contratar: os Ruesgas, os Fortinos, os Asanines, ...

Quanto maior for o número de fracassos que a Lavandaria coleccionar ... mais depressa sai de cena.

Não esqueçamos que estamos a lidar não somente com muito dinheiro ... como, também, com o facto de que esse dinheiro está a ser colocado nas mãos de IRRACIONAIS que ODEIAM o Benfica.

Portanto, sejamos nós racionais:

Um empatezinho amanhã não trará nenhum mal ao mundo (o Benfica não joga absolutamente nada) e permitirá, ao Benfica, lutar por um futuro mais risonho.

Porque o Porto é um rival sadio.

As contas do titulo, infelizmente, não nos interessam para nada. Isso é atitude de lagarto ou andrade. Quero que o Benfica dê tudo para ganhar ambos os jogos, com dignidade. E será campeão quem trabalhar por isso.

Gosto de pensar que o Benfica é um exemplo neste aspecto. Se nos arrastarmos para a lama, estamos a ser como eles.

Dandy

O Porto recorre a prostitutas. Essas, pelo menos, ainda trabalham.

És um discípulo de Lord Byron, tens a minha empatia.

Depois chora ... quando vierem buscar a Marlene ou o Adroher.

GlennStrombergh

O Resende vai tentar potenciar o Francisco Pereira?
Duvido que o Resende não o conheça bem. Não está também ali muito potencial para evoluir?

adepto645

Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2017, 13:28

O Porto recorre a prostitutas. Essas, pelo menos, ainda trabalham.

És um discípulo de Lord Byron, tens a minha empatia.

Depois chora ... quando vierem buscar a Marlene ou o Adroher.

Nunca será por se repetir 10000 vezes uma mentira que ela se tornará verdade.

Dandy

Concordo em absoluto.

Mas o mais provável é que a carapuça não lhes sirva ...

Apollo_22

Citação de: DB4700 em 19 de Maio de 2017, 11:26
Citação de: Apollo_22 em 19 de Maio de 2017, 09:41
Citação de: nightcrowler em 19 de Maio de 2017, 09:25
Citação de: Messi87 em 19 de Maio de 2017, 09:23
Record:

Hugo Lima no Madeira SAD

o Madeira SAD está-se a reforçar relativamente bem, verdade seja dita.
isto deve significar que o Gonçalo vai fazer parte do plantel

Se isso se verificar, e espero que sim... dá-se a entrada de 3 elementos que podem fazer central e a saída de dois... Entra Seabra (directo para o lugar do Hugo Lima, claro upgrade), João da Silva e Gonçalo Ribeiro (Tiago Pereira e Elledy Semedo)... falta um lateral esquerdo... não faço ideia de quem seja apesar de se falar do Grilo, ele estava muito satisfeito em França, a jogar e a fazer golos. Mas o Grilo é melhor que os que tinhamos na minha opinião, muito melhor. Se o Pesqueira vier... no mínimo dos mínimos... faltará um guarda-redes para o lugar do Mitrevski e renovar com o Papez ou substitui-lo por um atleta mais valioso.

achas que vamos ser candidatos ao título?

No Benfica essa questão nunca se devia pôr...

BlankFile

Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2017, 09:02
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2017, 02:55
Vão-se mentalizando.  ^-^

Apetece-me dar-te um par de estalos.

Tu aí todo confiançudo (qual Sapo na véspera de um qualquer jogo contra o Maior) e eu sem nada saber ...

Eu?  :huh: :-X

Não sei de nada.  ::)