Época 2016/2017

Dr.Lecter

Citação de: Dealer 88 em 20 de Maio de 2017, 01:20
Se a João da Silva e Pedro Seabra, conseguirmos acrescentar um grande guarda redes que faça a diferença, penso que nos aproximamos muito dos nossos rivais, em termos da valia dos plantéis. Carlos Martins e, principalmente, o Pesqueira poderiam ser reforços interessantes em termos da qualidade das nossas segundas opções.
Quanto ao Grilo, normalmente seria contra o seu regresso, no entanto eu acredito que o Resende iria conseguir dar-nos o Grilo ao nível do que jogou no ABC, e esse Grilo seria  facilmente um dos melhores do nosso plantel.

O Grilo marcou 52 golos na Liga dos Campeões desta época. Não é brincadeira. Claramente não tivemos esse Grilo no Benfica e, se voltar, não lhe poderá ser exigido menos que esse nível. E esse nível é muito superior ao Uelington e Elledy.

Na altura em que cá esteve andava meio perdido da vida e a relação com o treinador não ajudou. Acredito que, se vier, vem com vontade de reescrever​ a sua história no nosso clube.

Pesqueira e Carlos Martins, para o banco,  são excelentes opções. Como primeiras linhas, acho curtos. Se no caso do Pesqueira estou descansado porque há o Moreno e o Ales, no caso do Carlos Martins fico preocupado porque não faz sentido prescindirmos do Davide (óptima relação qualidade/preço) e virá para primeira escolha.

Mikaeil

Citação de: Leitz em 19 de Maio de 2017, 19:54
Citação de: Carlos Esteves em 19 de Maio de 2017, 19:35
Eu acho que virá um guarda-redes estrangeiro

Se vier o Grilo, não verá nenhum estrangeiro, se não vier, acredito num lateral estrangeiro estrangeiro

Em relação ao lateral direito vai depender se o Terzic se estará apto na próxima época.

O Davide para mim ia no mesmo caminho do Hugo Lima e era emprestado. Ficava com o Carlos Martins e o Rakovic

O Carlos Martins estuda na UMinho não sei até que ponto ele vai sair do Norte, a menos que cague no curso a meio.

Que se trate da transferência e das respectivas equivalências para uma Faculdade em Lisboa.

Mikaeil

Ontem, no instagram do Rakovic, ele colocou uma foto (que entretanto já retirou) com o braço direito engessado.

Alguém sabe o que se passou?

Dandy

Citação de: Tomahawk em 19 de Maio de 2017, 22:49
Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2017, 13:28

O Porto recorre a prostitutas. Essas, pelo menos, ainda trabalham.

És um discípulo de Lord Byron, tens a minha empatia.

Depois chora ... quando vierem buscar a Marlene ou o Adroher.

E depois? Vamos ficar reféns de qualquer jogador(a), por muito bom ou simpático que seja?. Não acabou o Eusébio no Benfica? O lisboa a jogar basquete? O Panchito no hóquei? O César Paulo e o Ricardinho no futsal? Não continuámos a ganhar?
Um homem feito como tu, que tem o grande Mike Plowden como avatar, estás com medo do Sporting e da sua lavandaria?
É uma vergonha e um atentado aos nossos valores benfiquistas que algum de nós defenda uma derrota ou empate contra um rival só para outro não poder ganhar! Isso não é ser Benfica!!!

Viva Lord Byron!

BBpT

Dandy

Dandy

Sapos podem vencer campeonato, Challenge e Taça de Portugal!

E ainda vão inaugurar o melhor e mais bonito pavilhão de um clube em Portugal. Quem é que os pára?

Lindo!

Bruno de Carvalho: o presidente que devolveu o rugido ao Leão!

Bruno de Carvalho: o homem certo no lugar certo no momento certo!

carvalho0407

os porcos vao protestar o jogo, so para foder os lagartos, tao lindo.....

Maldini

Citação de: carvalho0407 em 21 de Maio de 2017, 11:46

E assim estragar uma relaçao de 15 dias

BlankFile

Como que fundamento é que eles vão fazer isso?

Também era o que faltava mesmo no Andebol Nacional.  ;D

Isto é uma máfia a céu aberto. Vale tudo.

RED_1904

Fizeram o mesmo, quando perderam o titulo de Hóquei para nós, em 2012.

Como é óbvio, não vai acontecer nada.

Slipknot_BMC

A-  A  A+
O FC Porto vai protestar o jogo de sábado, da penúltima jornada do grupo A da liga de andebol, realizado na Luz, que terminou com derrota frente ao Benfica (28-27).

De acordo com a newsletter do departamento de comunicação «Dragões Diário», o clube diz que avança para o protesto por «razões de queixa da dupla de arbitragem», apesar de reconhecer que «falhou nos momentos decisivos».

Com a derrota, os dragões ficaram com menos um ponto que o Sporting, obrigado a ganhar ao Águas Santas e a depender do resultado do próximo jogo dos leões, precisamente frente ao Benfica.

carvalho0407

Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2017, 14:47

Como que fundamento é que eles vão fazer isso?

Também era o que faltava mesmo no Andebol Nacional.  ;D

Isto é uma máfia a céu aberto. Vale tudo.
o protesto tem a haver com o ultimo lance do jogo, queriam livre de 7 metros, e nao livre onde a falta foi cometida.

Dandy

Perfeitamente lógico e compreensível que protestem.

Se fosse com o Benfica, (eu) quereria que protestássemos. Algum de vocês não protestaria, se fosse com o Benfica?

Independentemente do desfecho.

carvalho0407

tambem nao posso com os porcos, mas mais vale ganhar os porcos que as lagartixas.