Época 2016/2017

BlankFile

Esta mudança será a melhor coisa que irá acontecer ao Andebol do Benfica em anos recentes.

Esperem para ver.

Chico_odv

Eu gosto muito do Mariano, mas eu pessoalmente nao consigo perdoar-lhe a forma como perdemos o 5o e ultimo jogo da final do campeonato do ano passado...

BudSpencer

Eu volto a fazer a mesma pergunta!!

Além de Donner... qual foi o treinador que apostou em tanta juventude num plantel profissional??????

E com resultados fora das expectativas de tod@s.... porque perdemos as finais.. mas chegamos lá... e pelo caminho deixamos a melhor equipa do campeonato e apontado como favorito!!!!!

Pois mas isso já não conta....

Thorondor

Citação de: BudSpencer em 23 de Maio de 2017, 22:09
Citação de: afcs1904 em 23 de Maio de 2017, 21:31
Citação de: BudSpencer em 23 de Maio de 2017, 21:00
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Maio de 2017, 20:44
é só rever as finais do campeonato e da Challenge da época passada e percebe-se logo quem é o melhor treinador
Amigo isso não é tão linear.....o ABC ganhou essas finais porque tinha no seu plantel jogadores muito mais experimentes e com outro andamento...... enquanto nós chegamos lá com bébés proveta!!!!!!

Hugo Figueira
Mitrevski
Elledy Smedo
João Pais
Ales Silva
Uellington
Borragan
Tiago Pereira
Belone...

Bébés proveta?
Calvacanti
Hugo Lima
Paulo Moreno
Davide Caralho
Augusto Aranda
Miguel Espinha
Tiago Ferro

Veteranos Guerra??

Há por aí muitos veteranos desses...

BudSpencer

Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2017, 22:25
Citação de: BudSpencer em 23 de Maio de 2017, 22:09
Citação de: afcs1904 em 23 de Maio de 2017, 21:31
Citação de: BudSpencer em 23 de Maio de 2017, 21:00
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Maio de 2017, 20:44
é só rever as finais do campeonato e da Challenge da época passada e percebe-se logo quem é o melhor treinador
Amigo isso não é tão linear.....o ABC ganhou essas finais porque tinha no seu plantel jogadores muito mais experimentes e com outro andamento...... enquanto nós chegamos lá com bébés proveta!!!!!!

Hugo Figueira
Mitrevski
Elledy Smedo
João Pais
Ales Silva
Uellington
Borragan
Tiago Pereira
Belone...

Bébés proveta?
Calvacanti
Hugo Lima
Paulo Moreno
Davide Caralho
Augusto Aranda
Miguel Espinha
Tiago Ferro

Veteranos Guerra??

Há por aí muitos veteranos desses...
......uns quantos   ;D ;D

BlankFile

Citação de: Chico_odv em 23 de Maio de 2017, 22:20
Eu gosto muito do Mariano, mas eu pessoalmente nao consigo perdoar-lhe a forma como perdemos o 5o e ultimo jogo da final do campeonato do ano passado...

Eu também não consigo esquecer isso.

Para mim ficou altamente fragilizado no Benfica, apartir desse momento.

E o Benfica precisa desta mudança. Seremos uma equipa mais competitiva e um osso bem duro de roer para os nossos rivais.

BudSpencer

Citação de: Chico_odv em 23 de Maio de 2017, 22:20
.....e porque não o Ales quando falhou no último milesimo de segundo o golo da vitória

BudSpencer

Eu tive um treinador.... que tinha por hábito dizer que a sorte de um treinador era quando a bola batía no poste e entrada ou quando ela batía e saía!!!!

tozecs

Eu como apreciador recente de andebol e um pouco leigo... Na minha opinião, no 5 jogo do campeonato do ano passado, o Resende arriscou e foi superior. Mas o que pareceu, é que faltou ESTOFO de campeão a equipa, os jogadores sentiram a pressão... A pressão de ser campeão no Benfica não é igual no ABC. Nós adeptos não podemos pensar, que agora chega o Resende e vamos ganhar todo. O Benfica é um clube especial e não dúvida que a pressão na secção de Andebol é muito, pois tem sido aquela com menos resultados. Resumidamente o que eu quero dizer é : só o Resende não chega, é preciso estrutura e jogadores. Não há milagres.

BudSpencer

Ah!!!!!....e o pior a ser verdade é o regresso de Grilo!!!!

Como é possivel deixarem entrar outra vez no balneário semenhante ser repugnante.....

.....2 ou 3 anos a xular o SLB a viver do alto vencimiento que lhe entrava na conta sem fazer népia.... inventando lesões todas as semanas até ser corrido!!!!

Depois os jogos contra nós....tipo cão raivoso com insultos e gestos para as bancadas..... COMO É POSSIVEL??

Até parece que é a última CocaCola no deserto!!!!!

Haja VERGONHA!!!!!!

tozecs

Citação de: tozecs em 23 de Maio de 2017, 22:53
Eu como apreciador recente de andebol e um pouco leigo... Na minha opinião, no 5 jogo do campeonato do ano passado, o Resende arriscou e foi superior. Mas o que pareceu, é que faltou ESTOFO de campeão a equipa, os jogadores sentiram a pressão... A pressão de ser campeão no Benfica não é igual no ABC. Nós adeptos não podemos pensar, que agora chega o Resende e vamos ganhar todo. O Benfica é um clube especial e não dúvida que a pressão na secção de Andebol é muito, pois tem sido aquela com menos resultados. Resumidamente o que eu quero dizer é : só o Resende não chega, é preciso estrutura e jogadores. Não há milagres.
E o Mariano fez alguns ( milagres ) na época passada!!!

BudSpencer

Citação de: tozecs em 23 de Maio de 2017, 23:02
Citação de: tozecs em 23 de Maio de 2017, 22:53
E o Mariano fez alguns ( milagres ) na época passada!!!
Foda-se!!!  Mais que os 3 pastorinhos!!!!

BudSpencer

Por este andar..... estamos com o Carneiro e o Pedroso no plantel não tarda nada!!!!!

Jorge.P_

Porra, o negativismo por aqui... Um gajo fica doente e ainda não começou a nova época.

Vamos acabar em terceiro e com uma Supertaça.

O ano passado ganhámos a taça. Fixe.
Mas podia ter sido fantástico e não foi. Entregámos campeonato e Challenge ao ABC. No fim de contas, foi uma enorme supresa todo o caminho desde os playoffs... E depois nenhuma​ tarefa (nenhuma das duas, no caso) foi terminada.

Há gente que diz que ainda não esqueceu aquele golo do Kelvin e o campeonato perdido. Já eu digo que não há um único dia que isso me chateie, hoje em dia. Só a final de Turim, isso sim, só ultrapassarei quando mudarmos a história no futuro.
Mas aqueles minutos do jogo 5 em Braga? Esses também não deixo cair tão cedo. Só se formos campeões em breve. Entrou directamente para o top de piores memórias como adepto.

Alturas diferentes, plantéis diferentes, investimentos diferentes, mas o JAS também ganhou uma Taça, uma Supertaça e foi à final da Challenge. Não tenho saudades. E acho que convém tentar dar passos para melhor, pelo menos tentar.

Pior do que estamos não vamos ficar. Obrigado ao Mariano pelo bom, mas também houve bastante mau. Venha o Resende.