Época 2016/2017

Amigo das modalidades

Citação de: BudSpencer em 23 de Maio de 2017, 21:00
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Maio de 2017, 20:44
é só rever as finais do campeonato e da Challenge da época passada e percebe-se logo quem é o melhor treinador
Amigo isso não é tão linear.....o ABC ganhou essas finais porque tinha no seu plantel jogadores muito mais experimentes e com outro andamento...... enquanto nós chegamos lá com bébés proveta!!!!!!

rir, para não chorar mais.

Ogrande

Citação de: BudSpencer em 23 de Maio de 2017, 22:24
Eu volto a fazer a mesma pergunta!!

Além de Donner... qual foi o treinador que apostou em tanta juventude num plantel profissional??????

E com resultados fora das expectativas de tod@s.... porque perdemos as finais.. mas chegamos lá... e pelo caminho deixamos a melhor equipa do campeonato e apontado como favorito!!!!!

Pois mas isso já não conta....
tens toda a razão o grande problema a meu ver não foi o Mariano foi a direção dp da boa época feita não reforçaram a equipa   

Amigo das modalidades

realmente no Benfica, chegar à final, estar na negra a ganhar por 4 golos a 5 min do fim e perder...

"não conta".

Não sei se estao aqui com discurso encomendado, ainda por cima um dos users é iniciado, mas fdx abram os olhos.

eu estive em Braga nessa tarde, festejei o remate do Ales como um golo pq vi o golo na minha cabeça antes da bola entrar. è dos maiores traumas que tenho do Benfica, passou um ano e sempre que olho para a cara do Ales tenho vontade de lhe bater. (nao o faria, que ele é grande)

O Resende comeu o Ortega de cebolada nas finais do ano passado, então nessa negra meu deus, aquela defesa agressiva e individual deixou os nossos jogadores todos desorientados. Uma situação que já aconteceu mais vezes. E nem vou falar da ideia muito estupida de tirar o Figueira da baliza ao intervalo depois de uma primeira parte fabulosa.

Nem quero recordar... fdx

pmfg10

Citação de: BudSpencer em 23 de Maio de 2017, 22:09
Citação de: afcs1904 em 23 de Maio de 2017, 21:31
é só rever as finais do campeonato e da Challenge da época passada e percebe-se logo quem é o melhor treinador
Amigo isso não é tão linear.....o ABC ganhou essas finais porque tinha no seu plantel jogadores muito mais experimentes e com outro andamento...... enquanto nós chegamos lá com bébés proveta!!!!!!

Hugo Figueira
Mitrevski
Elledy Smedo
João Pais
Ales Silva
Uellington
Borragan
Tiago Pereira
Belone...

Bébés proveta?
Calvacanti
Hugo Lima
Paulo Moreno
Davide Caralho
Augusto Aranda
Miguel Espinha
Tiago Ferro

Veteranos Guerra??

A equipa do ABC o ano passado levou estes jogadores a pelo menos 1 dos jogos contra o Benfica na final

Diogo Branquinho
Emanuel Ribeiro
Carlos Martins
André Gomes
Oleksandr Nekrushets
Gonçalo Areias
Tomás Albuquerque
Cláudio Silva

DB4700

Mariano Ortega é um excelente treinador e espero que não vá nem para o Porto nem para o Sporting, mas o Carlos Resende é melhor. Aquilo que fez no ABC foi épico. E se tudo correr bem, aquilo que vai fazer no Benfica ainda vai ser mais.

modalidades SLB

Campeonato Andebol 1: alteração de hora da última jornada da Fase Final do Grupo A

Todos os jogos da última jornada terão início às 19h30 de 31 de Maio.
Tendo em consideração a transmissão televisiva, pela TVI 24, do Jogo Sporting C. P./S. L. Benfica e tendo em atenção que a última Jornada deve ser realizada à mesma hora, informa-se que de acordo com os Artigos 36º e 37º nº 2 do Título 8 do RGFAP e Associações, os Jogos da 10ª Jornada serão disputados no dia 31.05.2017, pelas 19.30 horas.

Mais se informa que os Clubes que jogam na situação de visitado deverão informar a Federação até as 18.00 horas do dia 25.05.2017 no caso de pretenderem alterar o recinto de jogo.

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;1;111;+PAGE(2000025)+K-CATEGORIA(380)+KID-NOTICIA(13763)+COD_COR_CAIXA(1)+TIT-CAIXA(Not%EDcias);RCNT(1)

BudSpencer

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Maio de 2017, 23:45

rir, para não chorar mais.
....continúa a rir á gargalhada pode ser que no final chores muito mais!!!!

BudSpencer

Citação de: DB4700 em 24 de Maio de 2017, 00:36
Mariano Ortega é um excelente treinador e espero que não vá nem para o Porto nem para o Sporting, mas o Carlos Resende é melhor. Aquilo que fez no ABC foi épico. E se tudo correr bem, aquilo que vai fazer no Benfica ainda vai ser mais.
.....oxalá que assim seja!!!!!

BudSpencer

Que o Mariano Ortega e o Carlos Resende sejam muito felizes nos seus novos clubes e que tenham muitos éxitos pessoais.....

.....de momento fechei a loja sobre este assunto e espero nunca ter que voltar a abrir as portas....

Apollo_22

Citação de: BudSpencer em 23 de Maio de 2017, 19:45
Citação de: tozecs em 22 de Maio de 2017, 23:18
Mariano Ortega vai sair! Eu aprendi a gostar de andebol no ano passado DEVIDO A ELE, que jogos fantásticos, era uma equipa ESPECIAL, ninguém dava nada por ela e surpreendia, ganharam a taça de Portugal, final europeia, quase campeã nacional. Mesmo este ano, que grande vitoria na supertaça, a evolução do Cavalcanti,excelente Taça EHF e esta ultima vitoria contra o Porto... Temos que ser sinceros, plantel do Benfica é mais fraco, menos individualidades, menos talentos. Posição pivot, Kopčo, Salina, Alexis Borges, Iturriza, Pesqueira, qual deles não era titular no Benfica ( gosto muito do Paulão!!!!! ). Central, Ruesga, Pedro Seabra,Miguel Martins, qual deles não era titular no Benfica... etc O difícil é fazer equipas, e isso que temos, só é preciso reforçar com talentos. Eu sei que Mariano perdeu para Resende no ano passado, mas este ano nem por  isso... Mariano podes ter que ir embora, mas para mim, VAIS PELA PORTA GRANDE!!!!!
Já sei que os Resendistas vão vir á carga...mas tenho que dizer as coisas como as sinto!!!!

Trocar MO por CR.... depois do actual treinador levar 3 (três) anos a desmamar projectos de jogadores com o resultado que todos nós verificamos em termos individuais e colectivos com a obtenção de alguns troféus ...que a grande maioria nem por sonhos pensava ser possível.....sem lhe dar melhores jogadores para ele poder intercalar com toda esta juventude irreverente que  moldou....é de uma ingratidão a roçar o vergonhoso!!!!

Se o objectivo é evitar que CR vá para os lagartos....que se tenha a coragem de chamar os bois pelos nomes...não pode passar a idéia que trocamos de treinador porque os objectivos não foram cumpridos porque até prova em contrário...com o material humano existente... não só foram alcançados como até foram mais do que ultrapassados!!!!

O tempo dirá se é uma decisão acertada ou errada....oxalá não venhamos a sangrar da cara com tanto arranhar!!!!!

A velha tactica do discurso sentido... epah... não vai dar... muito resumidamente... ABC tinha menor capital humano e venceu-nos e bem a  época passada... e este ano... andou pela liga dos campeões... e ainda assim ficou à nossa frente na fase regular... agora com a debandada geral tem 7 derrotas em 9 jogos na fase final... por isso... nem vou discutir quem é melhor, quem é mais apropriado para a preponderância que o Benfica quererá ter ao nível de organismos de decisão... porque penso ser do senso comum.

Nós Benfiquistas, tugas em geral, temos a mania de ser pessimistas... e até para os incompetentes e ladrões há saudosistas... quanto mais para o Ortega, que fez um bom trabalho, incutiu mentalidade e foi um Senhor no trato e no respeito pelo Clube. Tenho pena que saia mas tenho a certeza que a opção foi boa ao fazer esta troca... agora... garantias de resultados ninguem tem... não venham depois os paladinos da verdade dizer que 'bem disseram' que a troca ia ser má... em tese é boa e serve um propósito e um caminho gradual que tem vindo a ser percorrido... se terá sucesso, ver para crer!

Apollo_22

Citação de: BudSpencer em 23 de Maio de 2017, 22:33
Citação de: Chico_odv em 23 de Maio de 2017, 22:20
Eu gosto muito do Mariano, mas eu pessoalmente nao consigo perdoar-lhe a forma como perdemos o 5o e ultimo jogo da final do campeonato do ano passado...
.....e porque não o Ales quando falhou no último milesimo de segundo o golo da vitória

E da forma de 'cueca castanha'... para n dizer todo cagado como falhou... aliás... nós, inclusivé eu, gozamos com o looserismo lagarto... esse jogo foi um looserismo do crl tb... parecia que estavamos de verde e branco fdz...

Mikaeil

Citação de: modalidades SLB em 24 de Maio de 2017, 00:48
Campeonato Andebol 1: alteração de hora da última jornada da Fase Final do Grupo A

Todos os jogos da última jornada terão início às 19h30 de 31 de Maio.
Tendo em consideração a transmissão televisiva, pela TVI 24, do Jogo Sporting C. P./S. L. Benfica e tendo em atenção que a última Jornada deve ser realizada à mesma hora, informa-se que de acordo com os Artigos 36º e 37º nº 2 do Título 8 do RGFAP e Associações, os Jogos da 10ª Jornada serão disputados no dia 31.05.2017, pelas 19.30 horas.

Mais se informa que os Clubes que jogam na situação de visitado deverão informar a Federação até as 18.00 horas do dia 25.05.2017 no caso de pretenderem alterar o recinto de jogo.

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;1;111;+PAGE(2000025)+K-CATEGORIA(380)+KID-NOTICIA(13763)+COD_COR_CAIXA(1)+TIT-CAIXA(Not%EDcias);RCNT(1)

Este último parágrafo é ouro...  :estrelas:

Dandy

Se a Sapalhada vencer campeonato, "Challenge" e taça de Portugal ... vou ter de me vingar em qualquer coisa.

Ainda não sei bem em quê.

Ir a um supermercado e roubar chocolates? ...

Partir retrovisores de carros estacionados? ...

Defecar ao lado da sanita num "WC" público? ...

Alguém vai ter de pagar!

Bryan.

Bateste com a cabeça por estas semanas Dandy?

Slipknot_BMC

Citação de: Dandy em 24 de Maio de 2017, 12:56

Se a Sapalhada vencer campeonato, "Challenge" e taça de Portugal ... vou ter de me vingar em qualquer coisa.

Ainda não sei bem em quê.

Ir a um supermercado e roubar chocolates? ...

Partir retrovisores de carros estacionados? ...

Defecar ao lado da sanita num "WC" público? ...

Alguém vai ter de pagar!

urinar no estadio deles