Época 2016/2017

tozecs

"Uma equipa que defenda bem, facilita imenso o trabalho do GR. Por exemplo o Quintana e o Asanin praticamente só são testados com remates das pontas ou da meia distância porque ninguém entra lá dentro para rematar aos 6 metros."

Depreendo que o Benfica defende pior, deve então contratar pivots como deve ser???
Pois parece-me que o David Pinto, Ales, Valter Soares, não dão grandes garantias, pelo menos a curto prazo.

afcs1904

Citação de: tozecs em 25 de Maio de 2017, 19:30
"Uma equipa que defenda bem, facilita imenso o trabalho do GR. Por exemplo o Quintana e o Asanin praticamente só são testados com remates das pontas ou da meia distância porque ninguém entra lá dentro para rematar aos 6 metros."

Depreendo que o Benfica defende pior, deve então contratar pivots como deve ser???
Pois parece-me que o David Pinto, Ales, Valter Soares, não dão grandes garantias, pelo menos a curto prazo.

Por acaso nao acho... a equipa em termos defensivos tem estado em bom nível

tozecs

Realmente, estive a ver, nesta segunda fase, o Benfica têm 250 golos sofridos, quando por exemplo o 1º classificado tem 252. Só o Porto está melhor. O mesmo aconteceu na primeira fase. Não tinha essa noção.

afcs1904

Citação de: tozecs em 25 de Maio de 2017, 19:57
Realmente, estive a ver, nesta segunda fase, o Benfica têm 250 golos sofridos, quando por exemplo o 1º classificado tem 252. Só o Porto está melhor. O mesmo aconteceu na primeira fase. Não tinha essa noção.

Com um GR de top tipo os dos rivais de certeza estariamos melhor... o Figueira ate nao tem estado mal, mas mesmo assim é inferior

tozecs

Mas achas, que com um orçamento restrito, vale apenas gastar muito dinheiro num guarda redes em detrimento de outras posições. Acho que a posição central e pivot está mais necessitada.

BlankFile

Citação de: tozecs em 25 de Maio de 2017, 20:06
Mas achas, que com um orçamento restrito, vale apenas gastar muito dinheiro num guarda redes em detrimento de outras posições. Acho que a posição central e pivot está mais necessitada.

Para mim, seria a posição onde arriscaria maior investimento.

Quando a defesa falha, um grande GR pode ser a salvação de uma equipa em muitos jogos. Não garante apenas vitórias, mas sim Campeonatos.

tozecs

Eu por acaso acho que o reforço devia ser maior na posição pivot, quando vejo os jogos contra o  Porto e vejo um Salinas, Borges, Iturriza... A diferença é grande...

afcs1904

Citação de: tozecs em 25 de Maio de 2017, 20:06

O Mitrevski não deve estar a ganhar mal... secalhar por mais um pouco arranja-se um grande GR

afcs1904

Citação de: tozecs em 25 de Maio de 2017, 20:13
Eu por acaso acho que o reforço devia ser maior na posição pivot, quando vejo os jogos contra o  Porto e vejo um Salinas, Borges, Iturriza... A diferença é grande...

Pivot temos Ales, Moreno e parece que vem o Pesqueira

tozecs

E central, pelo que vi vai sair o Tiago Pereira e o Hugo Lima Deve vis o Seabra, mas gostava de ver um central mais potente e menos virtuoso.

afcs1904

Citação de: tozecs em 25 de Maio de 2017, 20:22
E central, pelo que vi vai sair o Tiago Pereira e o Hugo Lima Deve vis o Seabra, mas gostava de ver um central mais potente e menos virtuoso.

Acho que o brasileiro que vem faz essa posição tambem

tozecs

Qêm é esse brasileiro? Como se chama?? Sabes??

Dr.Lecter

Citação de: afcs1904 em 25 de Maio de 2017, 20:35

Acho que o brasileiro que vem faz essa posição tambem

O brasileiro é central e tem essas características. Um grande reforço.

A posição que carece de maior reforço é a ponta direita, onde temos menos qualidade. E não é o Carlos Martins que a vem trazer, na minha óptica.

Depois há a questão do lateral-direito. Se o Terzic não estiver a 100% temos que nos reforçar.

BlankFile

Pedro Seabra, João Silva (que também pode jogar como lateral esquerdo), Gonçalo Ribeiro (espero eu).

tozecs

Eu por acaso, gosto do Carlos Martins,mas ele já não tinha assinado pelo Porto??