Época 2016/2017

BlankFile

Citação de: tozecs em 25 de Maio de 2017, 20:43
Eu por acaso, gosto do Carlos Martins,mas ele já não tinha assinado pelo Porto??

Não.

Pelo porto assinou o André Gomes (infelizmente).

tozecs

O Papez vai embora?? Gostei do jogo dele contra o Porto no dragão...

BlankFile

Citação de: tozecs em 25 de Maio de 2017, 20:46
O Papez vai embora?? Gostei do jogo dele contra o Porto no dragão...

Provavelmente vai embora, sim.

afcs1904

Citação de: tozecs em 25 de Maio de 2017, 20:38
Qêm é esse brasileiro? Como se chama?? Sabes??

Este.. pelo que se fala esta certo no Benfica

https://www.youtube.com/watch?v=QEWnNTqggK8&t=169s

tozecs

Parece maquina, mas isto de videos no youtube. Nunca me esquece  o Djuricic no futebol, vi um video, fiquei maluko. Depois foi o k se viu...

afcs1904

Citação de: tozecs em 25 de Maio de 2017, 21:01
Parece maquina, mas isto de videos no youtube. Nunca me esquece  o Djuricic no futebol, vi um video, fiquei maluko. Depois foi o k se viu...

Futebol e Andebol ou outras modalidades não é bem a mesma coisa... este jogador é mesmo máquina e internacional brasileiro... de certeza será um enorme upgrade

Dr.Lecter

Citação de: afcs1904 em 25 de Maio de 2017, 21:04
Citação de: tozecs em 25 de Maio de 2017, 21:01

Futebol e Andebol ou outras modalidades não é bem a mesma coisa... este jogador é mesmo máquina e internacional brasileiro... de certeza será um enorme upgrade

E vem de uma das melhores equipas francesas, não vem do Heerenveen do andebol.

Este só se tiver algum problema pessoal ou de adaptação é que não representará aumento de qualidade. Joga muito, lembro-me dele dos JO.

Slb23

Citação de: tozecs em 25 de Maio de 2017, 19:30
"Uma equipa que defenda bem, facilita imenso o trabalho do GR. Por exemplo o Quintana e o Asanin praticamente só são testados com remates das pontas ou da meia distância porque ninguém entra lá dentro para rematar aos 6 metros."

Depreendo que o Benfica defende pior, deve então contratar pivots como deve ser???
Pois parece-me que o David Pinto, Ales, Valter Soares, não dão grandes garantias, pelo menos a curto prazo.

O Benfica não defende pior, tem outro sistema defensivo que não facilita tanto a vida aos GR.

Os GR do Porto e do Sporting sabem perfeitamente que a maioria dos remates vão ser dos 9 metros porque raramente alguém consegue penetrar tal o poderio deles na zona central. O Benfica no ano passado sacou o Ales, a agressividade aumentou, deixaram de haver tantas penetrações e o Porto foi arrumado...

E depois outra coisa, o Benfica raramente sai em contra-ataque. Com o Resende isso não vai ser assim...

FaithNoMore

O Benfica estará em vias de contratar o melhor treinador do campeonato,o resto é treta,quanto ao Ortega,o Benfica vai obviamente saber comportar-se como um clube exemplar a nivel das relações humanas,como tem feito desde ha um bom par de anos,se o Resende cá estivesse o ano passado,se calhar neste momento tinhamos um campeonato e uma challenge no palmarés isto é que temos de realçar,o resto meus amigos são cantigas.

J Pinto

Quantos títulos têm Benfica Sporting e Porto? Falo de campeonatos

J Pinto

Porto 20
Sporinhg 17
ABC 13
Benfica 7

Taças

Porto 7
Sporting 11
ABC 15
Benfica 5

Portanto sou sempre por quem têm menos.

Sporting no campeonato e porko ou ABC na taça

carvalho0407

o galambas vai ser o diretor desportivo dos lagartos, mais roubalheira a caminho.

keeper16

Vamos ver se o Ortega, não vai acabar na segunda circular ...

Dealer 88

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2017, 18:37
Citação de: Dealer 88 em 24 de Maio de 2017, 18:28
No outro dia falaram-me de um Oleksandr Nekrushets, como sendo um dos grandes valores jovens a jogar em Portugal. Alguém conhece? É português?
É de Braga, tem 18 anos e é alto para caralho.

Creio que tem dupla nacionalidade (Ucra/Tuga), mas sem certezas.

E joga alguma coisa de jeito? Poderia ser uma aposta nossa para o futuro?

Apollo_22

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2017, 18:37
Citação de: Dealer 88 em 24 de Maio de 2017, 18:28
No outro dia falaram-me de um Oleksandr Nekrushets, como sendo um dos grandes valores jovens a jogar em Portugal. Alguém conhece? É português?
É de Braga, tem 18 anos e é alto para caralho.

Creio que tem dupla nacionalidade (Ucra/Tuga), mas sem certezas.

É junior ainda (1998), apesar do ano passado ter feito junior sénior no ABC e ser este ano sénior  no Arsenal Devesa. Não sei como foi este ano para ele mas, no que toca a estatisticas evidenciou-se mt mais. Fez muitos mais golos... ele no ABC (séniores) era sobretudo utilizado a defender.

Acho que pode ser uma boa aquisição, pela idade e potencial... mas não o vi jogar este ano (mas ele jogou e, aparentemente, bem!).