Época 2016/2017

nightcrowler

sendo certo que custa ver o Carneiro, Pedroso e o Bruno de Carvalho a festejarem o que quer que seja, analisando friamente, muito melhor ser o Sporting campeão que o Porto.
o Porto, com a perda deste campeonato, perde efectivamente a hegemonia. deixa de ser o bicho papão.

já são dois anos em que, com o campeonato na mão, deixam escapar. mostram falta de nervo, falta de "colhões". acho que aquela equipa, pese embora ter grandes jogadores, está arrumada. terão que haver alterações.

portanto, o Benfica que invista bem, que contrate com critério, e livrem-se de voltar a perder jogadores como o André Gomes.
temos uma boa base, temos miudos com muito valor (Moreno, Cavalcantti, Aranda, Belone, Capdeville, Gonçalo), temos alguns jogadores com valor e experiência (Vidrago, Figueira, Ales), agora têm que vir os reforços que, efectivamente, façam diferença.

Slipknot_BMC

o Porko deu uma de Benfica de Volei á una anos

limpa tudo quando não conta para nada e quando é a doer borra a cueca toda

este porko novo tem uma falta de estofo de campeão que doi em toda a estrutura.

Amigo das modalidades

no meio disto tudo, o camelo do Areia está farto de ganhar titulos pelo seu clube

brandoamanz

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2017, 12:23
no meio disto tudo, o camelo do Areia está farto de ganhar titulos pelo seu clube

Com tanta lágrima que já chorou no Porto, já dava para lavar o chão do nosso pavilhão.

Esse filho de 30 p****.

TeamRocket37

Além da razia já anunciada...

Além desses o João Pais e o Ales Silva iam também a sua vidinha, mas como tem contrato até 2018 vão ficar mais 1 época e espero que seja a última...

Em relação aos emprestados... O Resende irá apostar no Ivo Santos e no Miguel Espinha?
Um com 25 anos outro com 24 anos... Novo empréstimo acho que não justifica e se calhar o melhor e eles iam a sua vida...

Depois há o Tiago Ferro e o Hugo Freitas ainda emprestados e o jovem Miguel Xavier que devem continuar emprestados...

Apollo_22

Citação de: brandoamanz em 01 de Junho de 2017, 12:26
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2017, 12:23

Com tanta lágrima que já chorou no Porto, já dava para lavar o chão do nosso pavilhão.

Esse filho de 30 p****.

No fundo está contente... é lagarto!

J.P.

Grande vassourada que isto vai levar, e acho bem a ver se na próxima época a coisa melhora.

Que venham verdadeiros reforços.

Trezeguet

FC Porto não reconhece campeonato nacional ao Sporting

Clube portista afirmou que, só depois da decisão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Andebol, é que se pode confirmar o próximo campeão nacional.

O FC Porto não se conforma com a conquista do campeonato nacional de andebol por parte do Sporting. Os 'dragões' utilizaram a sua newsletter diária para revelar essa mesma intenção.

Na 'Dragões Diário', os 'azuis e brancos' revelam que é preciso uma decisão do Conselho de Justiça da Federação de Andebol de Portugal para se decidir o próximo campeão nacional.

"O FC Porto venceu ontem, por claros 33-19, o Águas Santas, mas os três pontos não foram suficientes para garantir o título nacional de andebol, uma vez que o Sporting também bateu em casa o Benfica e é virtual campeão, disputada que está a última jornada da fase final. Dizemos virtual porque o campeonato não será homologado até que o Conselho de Justiça da Federação de Andebol de Portugal se pronuncie sobre o recurso apresentado à decisão de indeferir o protesto relativo ao jogo com o Benfica, a 20 de maio. Em caso de repetição, um empate vale o título aos Dragões", refere a newsletter, que deixou ainda 'farpas' ao trabalho de duas rádios nacionais.

"Mal terminou o Sporting-Benfica, as rádios Antena 1 e TSF apressaram-se a incensar o "novo campeão nacional de andebol", em total desrespeito pelos conselheiros de justiça da Federação de Andebol de Portugal, que terão de decidir sobre o recurso que o FC Porto apresentou, após o indeferimento do referido protesto pelo Conselho Técnico. O nosso clube defende que houve um erro técnico que passou em claro e que teve influência na derrota sofrida contra o Benfica, e de cujo julgamento depende a real atribuição do título ao Sporting", concluiu a missiva publicada no Dragões Diário.

sejam amiguinhos

Dandy

Ainda tenho esperança em ver o Porco campeão.

Prefiro um bordel alegre a uma lavandaria suja.

Algas nisto, por favor.

BlankFile

Citação de: Trezeguet em 01 de Junho de 2017, 15:01
FC Porto não reconhece campeonato nacional ao Sporting

Clube portista afirmou que, só depois da decisão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Andebol, é que se pode confirmar o próximo campeão nacional.

O FC Porto não se conforma com a conquista do campeonato nacional de andebol por parte do Sporting. Os 'dragões' utilizaram a sua newsletter diária para revelar essa mesma intenção.

Na 'Dragões Diário', os 'azuis e brancos' revelam que é preciso uma decisão do Conselho de Justiça da Federação de Andebol de Portugal para se decidir o próximo campeão nacional.

"O FC Porto venceu ontem, por claros 33-19, o Águas Santas, mas os três pontos não foram suficientes para garantir o título nacional de andebol, uma vez que o Sporting também bateu em casa o Benfica e é virtual campeão, disputada que está a última jornada da fase final. Dizemos virtual porque o campeonato não será homologado até que o Conselho de Justiça da Federação de Andebol de Portugal se pronuncie sobre o recurso apresentado à decisão de indeferir o protesto relativo ao jogo com o Benfica, a 20 de maio. Em caso de repetição, um empate vale o título aos Dragões", refere a newsletter, que deixou ainda 'farpas' ao trabalho de duas rádios nacionais.

"Mal terminou o Sporting-Benfica, as rádios Antena 1 e TSF apressaram-se a incensar o "novo campeão nacional de andebol", em total desrespeito pelos conselheiros de justiça da Federação de Andebol de Portugal, que terão de decidir sobre o recurso que o FC Porto apresentou, após o indeferimento do referido protesto pelo Conselho Técnico. O nosso clube defende que houve um erro técnico que passou em claro e que teve influência na derrota sofrida contra o Benfica, e de cujo julgamento depende a real atribuição do título ao Sporting", concluiu a missiva publicada no Dragões Diário.

sejam amiguinhos

:rir:

"Alianças"

BlankFile

Citação de: Dandy em 01 de Junho de 2017, 15:07

Algas nisto, por favor.

Não querendo defender os lagartos, nunca na vida o faria, mas isto seria um escândalo. Se por acaso a decisão é revertida, seria algo que feriria de morte a modalidade em Portugal.

Fosse eu que mandasse e nenhuma equipa do Benfica entraria dentro de quadra nesse jogo repetido.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2017, 15:13

Algas nisto, por favor.

Não querendo defender os lagartos, nunca na vida o faria, mas isto seria um escândalo. Se por acaso a decisão é revertida, seria algo que feriria de morte a modalidade em Portugal.

Fosse eu que mandasse e nenhuma equipa do Benfica entraria dentro de quadra nesse jogo repetido.

Não vai dar em nada.

Slipknot_BMC

O treinador da equipa de andebol do FC Porto, Ricardo Costa, mostrou-se esta quarta-feira desiludido por não ter conseguido o título nacional da modalidade, considerando houve "coisas difíceis de entender" ao longo da competição.

"Termos sido muito bons não chegou este ano para ganhar um campeonato em Portugal. Tínhamos de ser perfeitos e não o fomos. Falhámos em quatro jogos, onde sofremos derrotas, a última das quais difícil de entender [frente ao Benfica], e a primeira delas muito difícil de entender [frente ao ABC]", afirmou.

Ricardo Costa afastou a responsabilidade dos jogadores e assumiu ser "o rosto da derrota".

"Não fizemos tudo perfeito, há coisas que temos de corrigir e melhorar, é estranho algumas coisas, nomeadamente o que aconteceu frente ao Benfica", sublinhou o técnico, referindo-se a um lance que foi alvo de muita contestação por parte do FC Porto.

O treinador dos portistas deixou ainda críticas implícitas à Federação de Andebol de Portugal quanto ao escalonamento dos árbitros para os jogos.

"Não entendo como é que árbitros de 22 anos, com pouca experiência, foram apitar um jogo entre o Benfica e FC Porto. É a mesma coisas que o meu filho tirar a carta a condução e eu dar-lhe um Ferrari para as mãos. De quem é culpa, dele ou minha?", questionou.

Ricardo Costa recusou-se a falar de "justiça ou injustiça" na atribuição do título, focando-se na prestação da sua equipa: "Fomos a equipa com mais vitórias, com o melhor ataque e melhor defesa, e que andou 35 jogos na frente."

Em jeito de desabafo, o treinador do FC Porto concluiu: "Gostava muito que o Alexis [Borges] tivesse falhado o último golo frente ao Benfica, para não ficar esta incerteza na cabeça de todos."

Slipknot_BMC

que rotura de lidamentos desse merda com a derrota com o Benfica....já a derrota com o Madeira SAD é "normal" para eles.

Foi só essa derrota inesperada que lhes tirou o campeonato

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2017, 15:29
Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2017, 15:13

Algas nisto, por favor.

Não vai dar em nada.
Óbvio.
Nenhuma Federação ia alterar o resultado de um jogo que afecta a decisão do campeão por supostos erros arbitrais. Tenham ou não razão nos lances.