Época 2016/2017

Slb23

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2017, 01:46
Malta, uma coisa... Será que a massa associativa do benfica que vai aos pavilhões de receberá bem o Resende? É que tenho vários amigos contra a vinda dele pelo passado ligado ao Porto
Resende é o Senhor do Andebol Nacional.

Nunca teve uma atitude de menor respeito seja com quem for, sempre foi educado, competitivo mas com respeito pelo adversário.

Não há nenhum motivo para não o receberem bem, podem ou não gostar dele, podem querer outro treinador por não o acharem competente mas não podem apontar-lhe nenhuma atitude menos ética.

Cloughie

Malta, uma coisa... Será que a massa associativa do benfica que vai aos pavilhões de receberá bem o Resende? É que tenho vários amigos contra a vinda dele pelo passado ligado ao Porto

Também é malta que assobiava o Carrillo?

IloveSLB2014

Citação de: Cloughie em 05 de Junho de 2017, 02:11

Também é malta que assobiava o Carrillo?
Não, pelo contrário, esses meus amigos fartam-se de gritar e o carrillo é campeão  ;D

IloveSLB2014

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2017, 02:10
Resende é o Senhor do Andebol Nacional.

Nunca teve uma atitude de menor respeito seja com quem for, sempre foi educado, competitivo mas com respeito pelo adversário.

Não há nenhum motivo para não o receberem bem, podem ou não gostar dele, podem querer outro treinador por não o acharem competente mas não podem apontar-lhe nenhuma atitude menos ética.
eu tb acho isso . Mas tb há muito benfiquista que cobram a quem vem dos rivais para cá...

carvalho0407

o treinador dos lagartos que ridiculo, nos descontos de tempo quem falava era os jogadores, ele mais parecia 1 boneco.

Jack Bauer

Lol

Amigo das modalidades

quantos desses amigos já viram algum jogo de andebol do Benfica ao vivo?

ah peço desculpa, já sei que vamos ter aí a brigada de virgens ofendidas com este post

nightcrowler

ainda estou a digerir a saída do Aranda... acho incrível a sua dispensa. dos gajos mais talentosos que há no país com a idade dele, e um gajo que no sistema do Resende, que privilegia ataques rápidos, caía que nem uma luva... nem sei que diga.

vamos ver que contratações se efectivam. a confirmarem-se Pesqueira, Seabra, Grilo, Martins, o brasileiro, parece-me que efectivamente vamos subir um nível. não se suficiente para o nível dos nossos rivais, mas veremos.

como disse e bem o 23, o que me parece é que vamos ficar com uma boa base para os próximos anos. depois vamos ter que criar condições para adaptar os miudos de valor que vão surgindo, como o Gonçalo ou o Capdeville.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Junho de 2017, 09:24

quantos desses amigos já viram algum jogo de andebol do Benfica ao vivo?

ah peço desculpa, já sei que vamos ter aí a brigada de virgens ofendidas com este post

:D tanta realidade neste comentário.

J.P.

Espero que o Resende seja o "clique" que falta a esta secção.

Em duas épocas ganhou uma série de troféus e teoricamente com uma equipa mais fraca que os adversários directos.

Estou muito esperançoso que seja um ponto de viragem para o futuro. De qualquer forma será sempre importante a vinda de um ou outro reforço de peso.

Mikaeil

Tiago Pereira e Elledy Semedo deixam Benfica

O Benfica anunciou, esta segunda-feira, as saídas dos andebolistas Tiago Pereira e Elledy Semedo, depois de terminados os respetivos contratos.

«É com orgulho que se sublinha o carácter e a intensidade competitiva evidenciados por ambos os andebolistas, que foram dignos representantes do Clube e ficam com uma porta aberta nesta casa», lê-se na nota emitida no site dos encarnados, em que se sublinha que os dois atletas «vão seguir para novos desafios correspondentes a boas oportunidades para a carreira desportiva».

https://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=675919

Bethinho

o Resende sempre foi um senhor,no que diz respeito ao tratamento aos adversarios e em particular ao Benfica,sempre muito bem educado.
o seu valor como jogador está a começar a demonstra-lo como treinador,não há absolutamente nenhuma razão para se estar contra a vinda do Resende.

k1n0

Citação de: Mikaeil em 05 de Junho de 2017, 11:09

O Benfica anunciou, esta segunda-feira, as saídas dos andebolistas Tiago Pereira e Elledy Semedo, depois de terminados os respetivos contratos.

«É com orgulho que se sublinha o carácter e a intensidade competitiva evidenciados por ambos os andebolistas, que foram dignos representantes do Clube e ficam com uma porta aberta nesta casa», lê-se na nota emitida no site dos encarnados, em que se sublinha que os dois atletas «vão seguir para novos desafios correspondentes a boas oportunidades para a carreira desportiva».

Tiago vai para os WA. Vão formar equipa de Andebol :)

MrFire

Citação de: k1n0 em 05 de Junho de 2017, 11:36
Citação de: Mikaeil em 05 de Junho de 2017, 11:09

Tiago vai para os WA. Vão formar equipa de Andebol :)

White Angels?

tozecs

Eu sou grande admirador do Mariano, independentemente dos troféus ganhos e perdidos, fez um bom trabalho! Um treinador com os valores do Benfica incutidos ( respeito, educação, fair play, superação, garra, inteligência... )
Vira-se a página...
Resende entra, outro excelente treinador, desejo-lhe o melhor, pois espero que o melhor dele seja o melhor do BENFICA!!! Resende é um grande conhecedor do andebol e vai trazer gloria ao andebol BENFICA.