CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 12Jun. Dom. 17h00 *RTP2*


dppinhal

Mas este Fernando sendo o último jogador a rematar tem noção que se tabela em Alguém é a morte do artista

ARRG


jgbg91

Vamos ver em futsal jogado, os lagartos não foram superiores a Nós. Claro que mamamos 3 golos infantis de bola parada, em que as jogadas são sempre iguais. Foi patético

Carlitos Tevez

A nossa equipa é claramente inferior à deles... vai ser muito difícil este ano, muito mesmo...

Isaaquinho


SorcereR


_JonasThern_

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2016, 18:27
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2016, 18:25
Esta equipa envergonha o Benfica. Quem diria há uns anos atrás que o Futsal do Benfica iria ser o parente pobre do clube...

Realmente, uma equipa que é finalista das duas provas nacionais, venceu a Supertaça e está entre as quatro melhores da Europa é uma vergonha. Ah, e é campeã em título, estamos no JOGO 1.

Falta de noção.

Pera aí que ser finalista das 2 provas nacionais e estar na final do campeonato é um feito do camandro! Num Campeonato onde duas equipas têm um orçamento infinitamente superior às restantes é de louvar.

joaojordao13

Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:25
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:23
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:21
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:21
Eu acho que vocês estão a fazer funerais muito cedo. Vamos ter calma. A série do Sporting contra o Braga foi tudo menos convincente, precisamos é de outra abordagem ao jogo. E isto sabendo que estamos a lutar contra uma equipa mais forte.

A única abordagem possível é tentar não sofrer golos nos lances mais básicos que eles fazem.
Foi uma das coisas que correu mal hoje. Amanhã é outro jogo. Não quero acreditar que o Benfica vá entregar o título de mão beijada, isso sim era motivo de críticas.

Não correu mal hoje, correu mal quase toda a época.
Epá percebo-te, mas até agora o que correu mal foram as Taças. Sendo que na Taça de Portugal perdemos na final contra uma equipa melhor que nós. Não há milagres, podemos compensar é em raça e entrega.

CarlosGomes

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2016, 18:27
Citação de: CarlosGomes em 12 de Junho de 2016, 18:26
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2016, 18:25
Esta equipa envergonha o Benfica. Quem diria há uns anos atrás que o Futsal do Benfica iria ser o parente pobre do clube...

Que exagero. Foi apenas uma época.

Tas a brincar não tas?

Não, não estou a brincar. Vocês é que não têm bem noção do que aqui escrevem quando estão completamente cegos.

Desde quando é que o futsal do Benfica passa a ser o parente pobre do clube por ter feito uma má época? Ainda o ano passado fomos campeões sem termos perdido um único jogo. O basket do Benfica, esses sim, fizeram uma época muito pior.

Por isso é que é preciso ter alguma contenção naquilo que se diz de cabeça quente. E eu percebo-te amigo, mas não queiramos exagerar  :)

GoloDeLetra

Temos que elevar o nosso nivel de jogo se nao isto em 3 jogos està arrumado .

Patias e Fernando em muito mà forma .

Mercurio_10

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2016, 18:27
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2016, 18:25
Esta equipa envergonha o Benfica. Quem diria há uns anos atrás que o Futsal do Benfica iria ser o parente pobre do clube...

Realmente, uma equipa que é finalista das duas provas nacionais, venceu a Supertaça e está entre as quatro melhores da Europa é uma vergonha. Ah, e é campeã em título, estamos no JOGO 1.

Falta de noção.

Ser finalista em Portugal não é feito nenhum.

RelatoBenficaSempre

Estamos a ser completamente enxuvalhados pelos juve merda, isto não ficar assim...

JPSilva

Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:30
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:25
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:23
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:21
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:21
Eu acho que vocês estão a fazer funerais muito cedo. Vamos ter calma. A série do Sporting contra o Braga foi tudo menos convincente, precisamos é de outra abordagem ao jogo. E isto sabendo que estamos a lutar contra uma equipa mais forte.

A única abordagem possível é tentar não sofrer golos nos lances mais básicos que eles fazem.
Foi uma das coisas que correu mal hoje. Amanhã é outro jogo. Não quero acreditar que o Benfica vá entregar o título de mão beijada, isso sim era motivo de críticas.

Não correu mal hoje, correu mal quase toda a época.
Epá percebo-te, mas até agora o que correu mal foram as Taças. Sendo que na Taça de Portugal perdemos na final contra uma equipa melhor que nós. Não há milagres, podemos compensar é em raça e entrega.

Epa estou a falar dos jogos não estou a falar dos trofeus. Temos cometido este tipo de erros estúpidos contra todo o tipo de adversários. Não estamos a perder com o Sporting por sermos piores que eles.

bozic