CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 12Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

|OnE|

Citação de: Reed em 12 de Junho de 2016, 18:21
Não percebo é a relutância do Joel em meter o 5x4
A relutância é que o Benfica raramente joga em 5x4.
E quando joga sofre sempre mais do que o que marca.

Isaaquinho

Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:19
Citação de: Isaaquinho em 12 de Junho de 2016, 18:18
Henmi muito fraquinho para o que precisamos.
Fernando de início enganou bem, mas curto.

Patias também já teve melhores dias.

Toda a equipa está com confiança abaixo de zero. É demasiado fácil apontar este ou aquele como maus jogadores.

Falo nestes três, mas no geral a equipa está paupérrima. Agora o Henmi supostamente seria o nosso principal desequilibrador e até agora longe disso.
O Chaguinha é bem mais jogador e consegue agitar bem mais o jogo.
Patias está irreconhecível e só faz faltas parvas. O Fernando é evidente que não chega.

Agora podia falar dos outros, mas do Patias e do Henmi seria sempre de esperar algo mais.

Hugocarvalhoslb

Citação de: ElToto em 12 de Junho de 2016, 18:22
Citação de: Hugocarvalhoslb em 12 de Junho de 2016, 18:21
Citação de: costapequeno em 12 de Junho de 2016, 18:19
Citação de: ElToto em 12 de Junho de 2016, 18:17
Eles estão a cantar "onde é que está o Eusebio"???

É do mais baixo que há...não há desculpas era fode los a todos

sem pena nenhuma se isso acontecesse.

No forum dos dementes estao a dizer que imitaram os very lights

Que eles tentam imitar muita coisa já toda a gente sabe...nojentos de merda

Estao a dizer que foram os nossos que imitaram

daniel.gomes

Gradinni

o triste é ver que a perder 3-0 tamos a jogar como se estivesse empatado ou por 1 o jogo pelo jogo, nao se arrisca nada... podemos ser maus no 5x4 mas perder por 3 ou por 6 é igual

joaojordao13

Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:21
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:21
Eu acho que vocês estão a fazer funerais muito cedo. Vamos ter calma. A série do Sporting contra o Braga foi tudo menos convincente, precisamos é de outra abordagem ao jogo. E isto sabendo que estamos a lutar contra uma equipa mais forte.

A única abordagem possível é tentar não sofrer golos nos lances mais básicos que eles fazem.
Foi uma das coisas que correu mal hoje. Amanhã é outro jogo. Não quero acreditar que o Benfica vá entregar o título de mão beijada, isso sim era motivo de críticas.

Cyb3rNeo

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Junho de 2016, 18:20
Olho para esta equipa e apenas Juanjo (que vai sair), Chaguinha (e muito abaixo do que já fez), Fábio Cecílio e Patias (outro que está a jogar muito pouco para o que sabe) me parecem indiscutíveis. Tudo o resto ou já estão ultrapassados ou nunca serviram. Mas admito que esteja a exagerar pelo momento.
Tudo dito.

AndreGon

A diferença na forma de defender de uma e outra equipa é abismal

Uma equipa defende na expectativa, a outra defende pressionando.

JPSilva

Citação de: Isaaquinho em 12 de Junho de 2016, 18:23
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:19
Citação de: Isaaquinho em 12 de Junho de 2016, 18:18
Henmi muito fraquinho para o que precisamos.
Fernando de início enganou bem, mas curto.

Patias também já teve melhores dias.

Toda a equipa está com confiança abaixo de zero. É demasiado fácil apontar este ou aquele como maus jogadores.

Falo nestes três, mas no geral a equipa está paupérrima. Agora o Henmi supostamente seria o nosso principal desequilibrador e até agora longe disso.
O Chaguinha é bem mais jogador e consegue agitar bem mais o jogo.
Patias está irreconhecível e só faz faltas parvas. O Fernando é evidente que não chega.

Agora podia falar dos outros, mas do Patias e do Henmi seria sempre de esperar algo mais.

Em Agosto disse aqui quando perdemos com eles na taça de honra que tínhamos muito pior plantel que eles, chegado a Junho estou ainda mais frustrado porque não é por esse motivo que estamos a perder.

costapequeno

Citação de: Hugocarvalhoslb em 12 de Junho de 2016, 18:21
Citação de: costapequeno em 12 de Junho de 2016, 18:19
Citação de: ElToto em 12 de Junho de 2016, 18:17
Eles estão a cantar "onde é que está o Eusebio"???

É do mais baixo que há...não há desculpas era fode los a todos

sem pena nenhuma se isso acontecesse.

No forum dos dementes estao a dizer que imitaram os very lights

ofendam os vivos pelo menos isso,nao os mortos.

ElToto

LeandroSLB

Desejo que este clube acabe, gente de merda!

Não valem uma merda

JPSilva

Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:23
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:21
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:21
Eu acho que vocês estão a fazer funerais muito cedo. Vamos ter calma. A série do Sporting contra o Braga foi tudo menos convincente, precisamos é de outra abordagem ao jogo. E isto sabendo que estamos a lutar contra uma equipa mais forte.

A única abordagem possível é tentar não sofrer golos nos lances mais básicos que eles fazem.
Foi uma das coisas que correu mal hoje. Amanhã é outro jogo. Não quero acreditar que o Benfica vá entregar o título de mão beijada, isso sim era motivo de críticas.

Não correu mal hoje, correu mal quase toda a época.

mistersilva74

Citação de: senhorcoluna em 12 de Junho de 2016, 18:19
Citação de: mistersilva74 em 12 de Junho de 2016, 18:18
Não sei o que se passa com esta equipa.

Este ano tem sido tudo assim, feito sem garra, sem concentração, sem alegria, sem rasgos de qualidade individuais quando as coisas não estão a sair bem coletivamente.

O ano passado via este conjunto (não há diferenças significativas no plantel) a jogar todos os jogos como finais, sempre concentrados a 100%, a celebrar cortes na defesa e golos no ataque e este ano não vejo nada disso. Parece que tanto faz ganhar como não. Não consigo chegar ao fim de uma partida e destacar um jogador pela positiva. Tudo muito igual, tudo muito mediano.

Continuando assim, levamos 3 a 0 neste play off de forma merecida. É preciso honrar a camisola e jogar pela vitória. Não é só entrar em campo e ficar à espera que coisas boas aconteçam.

Esperava mais. Muito mais.

Agora, levantem a cabeça. Amanhã, começa 0 a 0.
É preciso é qualidade. Honrar a camisola e jogar pela vitória acho que eles já fazem... Agora conseguir...

Para mim, honrar a camisola era o que faziam a época passada. Estes mesmo jogadores. Com uma equipa menos dotada conseguimos ir jogar a alvalade e ganhar porque tínhamos garra e concentração. Este ano é zero disso. Entram apáticos e depois quando sofrem não conseguem reagir. Falta atitude e um pouco de magia de vez em quando. Não tem a ver com jogadores, tem a ver com dinâmicas que se perderam.