CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 12Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

JPSilva

Citação de: Covenant em 12 de Junho de 2016, 19:31
Sempre achei que o pessoal metia o nosso treinador nos píncaros. Sempre achei que o sobrevalorizam.

Mas por outro lado, vejo ali muita gente que já jogou bem mais com a nossa camisola.

Não sei qual o problema, mas há um problema no seio do grupo. Os jogos com o Braga provaram que está equipa do Sporting não é tão forte como muitos a pintam.

Não eram precisos os jogos com o Braga, bastava ver o jogo de hoje, o sporting joga pouco para a qualidade que tem.

joao12soares

Fdx c****** concentração na p**** das bolas paradas c*******!!!!!!!!! Eles não fizeram mais que nós, simplesmente tiveram mais concentrados nas bolas paradas.

Coluna The Great

Estivemos mal,tentar melhorar no proximo jogo,mas nao vejo como,infelizmente

DB4700

perder custa, mas o que me custa mais é não jogar uma verdadeira ponta de um caralho.

MaiorQuePortugal

Citação de: Red Eyes em 12 de Junho de 2016, 19:34
É impressionante como uma derrota no 1º jogo à melhor de 3 muda logo o chip para o lado do pessimismo mais soturno. :disgust:

Mas tu acompanhaste a época desta equipa?? A questão nem era em quantos jogos iamos perder a final, a duvida era se aqui chegariamos.

ForçadoBloqueio

The_Riggs

O Benfica não jogou nada e num dia com mais sorte tinha medido o 1-1 e o 1-2 facilmente.

Mas compreendo, eu também estou extremamente irritado com o resultado. No entanto acho que podemos ganhar já amanhã e discutir o título.

KATSO75

Se o Braga aguenta mais um minuto ainda sonhava!  Assim só um super Benfica nos pode dar o caneco...

Arceus_17

Citação de: Red Eyes em 12 de Junho de 2016, 19:34
É impressionante como uma derrota no 1º jogo à melhor de 3 muda logo o chip para o lado do pessimismo mais soturno. :disgust:

é mais o avolumar de derrotas, nas taças e no campeonato.

*Crow*

acho que o resultado da eliminatória vai ser semelhante ao do jogo de hoje

Diavolo Rosso

Citação de: KATSO75 em 12 de Junho de 2016, 21:00
Se o Braga aguenta mais um minuto ainda sonhava!  Assim só um super Benfica nos pode dar o caneco...
Um super SL Benfica, e um Sporting CP medíocre...

Só assim podemos ganhar o título...

Infelizmente não temos argumentos para eles atualmente, por muito que custe, esta é a triste realidade.

oscarense

temos um plantel inferior ao deles, é um facto, mas hoje podíamos e devíamos ter ido para intervalo no mínimo empatados e a história teria sido muito diferente... foi uma derrota merecida, sem discussão, mas acredito que amanhã conseguiremos vencer porque apesar disto já se viu que perdemos mais por erros próprios do que por mérito deles, uma derrota amanhã é dar-lhes o campeonato

Gonçalo_SLB

Péssimo resultado.
A jogar a um nível tão baixo para o que é exigível, com graves desconcentrações na organização defensiva e um completo desacerto na finalização, é impossível ganhar.