Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

piratas15

Diavolo Rosso

O Ádam Nagy é bastante parecido na minha opinião com o João Moutinho, mas o João Moutinho em modo jogador de futebol, não este que temos visto nestes últimos tempos.

rolo de carne

Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2016, 18:57
Citação de: rolo de carne em 18 de Junho de 2016, 18:56
Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2016, 18:55
Gostei bastante, se e verdade que o Benfica o segue e que esta interessado acho que deve avançar para a contratação.

mas tem a intensidade e a capacidade de ajudar na defesa que precisamos? bons pes e capacidade de organizar o ataque já vi que tem
Pode ser um 8 e um 6 acho que esta aqui um valor.

eu acho que o Benfica vai primeiro esperar pela pré época e ver se o Rui aproveita o Horta e recupera mentalmente o Teixeira que me parece estar ai o maior problema dele

slbenfica_croft

Citação de: Parasol em 18 de Junho de 2016, 18:56
Este e o Gylfi e ficávamos arrumados  :whistle2:
O Gilfy é altamente UNDERRATED, mas não tanto ao ponto de não ter ofertas financeiramente incomparavelmente superiores ao que podemos oferecer.

e o seu passe deve ser um balúrdio.

O BENFICA precisará sempre de ir ao mercado por PELO MENOS, repito, PELO MENOS, um médio centro 8.

bruno cardoso

Citação de: rolo de carne em 18 de Junho de 2016, 19:01
Gostei bastante, se e verdade que o Benfica o segue e que esta interessado acho que deve avançar para a contratação.

mas tem a intensidade e a capacidade de ajudar na defesa que precisamos? bons pes e capacidade de organizar o ataque já vi que tem

eu acho que o Benfica vai primeiro esperar pela pré época e ver se o Rui aproveita o Horta e recupera mentalmente o Teixeira que me parece estar ai o maior problema dele
Acho que não invalida a contratação do Nagy porque de certo o jogador nao vai ficar no clube aonde esta.

piratas15

Citação de: Schuldiner em 18 de Junho de 2016, 18:59
Pelos valores que se especula é uma oportunidade de negócio enorme, mesmo que fosse por 3M€, já demos o mesmo e mais, por jogadores bem piores.
E bem piores , olha por exemplo este extremo argentino que ultimamente se fala , até pode nem ser pior , mas para quê que precisamos do tipo???? Com franqueza...

KunAguero16

Parasol

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2016, 19:02
Citação de: Parasol em 18 de Junho de 2016, 18:56
Este e o Gylfi e ficávamos arrumados  :whistle2:
O Gilfy é altamente UNDERRATED, mas não tanto ao ponto de não ter ofertas financeiramente incomparavelmente superiores ao que podemos oferecer.

e o seu passe deve ser um balúrdio.

O BENFICA precisará sempre de ir ao mercado por PELO MENOS, repito, PELO MENOS, um médio centro 8.

10/15M e mais o Nelson Oliveira e o Swansea fica todo contente.

JustMe

Se for realmente bom, que avancemos. O Benfica só perde um jogador para o Braga se quiser. Se acabar no Braga e se afirmar, não sai de lá por menos de uns valentes milhões.

Miguelito22

Eu bem sei o que faria...ainda por cima a um preço super jeitoso.

Nem que fosse 5 M era certo que comprava.

bruno cardoso

Citação de: KunAguero16 em 18 de Junho de 2016, 19:03
Mas é 6 ou 8?
Avho que pode fazer as duas posições.

Ele jogou hoje como médio- centro.

rolo de carne

Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2016, 19:02

Acho que não invalida a contratação do Nagy porque de certo o jogador nao vai ficar no clube aonde esta.

também pode vir para 6 e pensar-se numa subida do Samaris para 8 se bem que esta época o melhor jogo dele foi a central  :rir:

de qualquer das formas era uma boa contratação até porque o Fejsa pode rebentar a qualquer momento

Schuldiner

Citação de: piratas15 em 18 de Junho de 2016, 19:02
Citação de: Schuldiner em 18 de Junho de 2016, 18:59
Pelos valores que se especula é uma oportunidade de negócio enorme, mesmo que fosse por 3M€, já demos o mesmo e mais, por jogadores bem piores.
E bem piores , olha por exemplo este extremo argentino que ultimamente se fala , até pode nem ser pior , mas para quê que precisamos do tipo???? Com franqueza...
Estás a bater à porta errada, eu acho que esse gajo pelos valores que se fala é de arriscar, tem ali qualidades muito interessantes e nada comuns. :D

Estava.me mais a lembrar dos Emersons, Éder Luis, Derley, César, Vera e outros.

bruno cardoso

Citação de: rolo de carne em 18 de Junho de 2016, 19:05
Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2016, 19:02

também pode vir para 6 e pensar-se numa subida do Samaris para 8 se bem que esta época o melhor jogo dele foi a central  :rir:

de qualquer das formas era uma boa contratação até porque o Fejsa pode rebentar a qualquer momento
Samaris a 8 não.Agora este Nagy a 8 com Fejsa a 6 podia dar certo  :dance:

Naidas