Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

PSantiago88

Citação de: senhorcoluna em 22 de Junho de 2016, 01:36
Espero que se vier o Benfica não se ponha a estragá-lo com massa muscular.

Parece que nem com os exemplos de todo e mais algum jogador que ganhou significativamente massa muscular piorou em vez de melhorar.

Há casos e casos.

O di Maria ganhou 8 ou 9kg de massa muscular e só beneficiou com isso.

Já o Ronaldo perdeu muito, mas desconfio que ganhou bem mais de 8 ou 9kg lol

Andre18

Espero que se realize. É daqueles que tem tudo para dar certo.

20simao1

Manuel Fernandes a elogiá-lo, disse que é ele que pega na bola ou no jogo na Hungria...

barrospt

É fechar nas próximas horas, porque amanhã à noite já vale mais 3 milhões no mínimo

davidpmendes

Citação de: barrospt em 22 de Junho de 2016, 02:36
É fechar nas próximas horas, porque amanhã à noite já vale mais 3 milhões no mínimo
pois... o que eu estou a estranhar nisto tudo é falar-se tão bem dele e dizer-se que é possível por 1.5/2M

Covenant

Já gastamos bem mais em jogadores que se via logo que eram flops.

Este tem deixados boas indicações. Eu apostava.

GlennStrombergh

Citação de: Covenant em 22 de Junho de 2016, 02:52
Já gastamos bem mais em jogadores que se via logo que eram flops.

Este tem deixados boas indicações. Eu apostava.
Bem verdade.

vermelhoftw

lool o que se lê para aqui, ate ja se chega a conclusao que o toni kroos nao tinha ponta no benfica  ;D ;D ;D ;D

Diavolo Rosso

Citação de: poliban em 22 de Junho de 2016, 00:49
Aqui no SB fala-se muito da intensidade, o Fábregas não podia ser 8 no Benfica está visto, o que ele joga com a bola nos pés não interessa, interessa é a "intensidade" dele, que lol.
Pois...

Também não percebo bem esta pancada pela intensidade, a tão falada intensidade não é só aplicada com grandes correrias com e sem bola...

O Xavi, o Andrea Pirlo por exemplo eram igualmente bastante intensos, mas a sua intensidade era baseada na qualidade de passe, qualidade essa que queimava metros de campo de uma maneira diferente que o Renato e outros, estes últimos queimam esses metros com bola no pé, o Xavi e o Andrea Pirlo queimam com um passe.

J_PN

Isso da técnica, inteligência e tal é tudo muito bonito mas a realidade diz-nos que o nosso modelo vive de jogadores que tenham grande capacidade para progredir com bola.

O que não invalida que não tenham outros atributos, como é óbvio. Mas aqui gostam de ler coisas que não foram ditas e não perdem oportunidade para debitar banalidades que leêm por aí sem sequer pensarem nelas.

Bekambol

Citação de: Andre18 em 22 de Junho de 2016, 02:34
Espero que se realize. É daqueles que tem tudo para dar certo.

sim, é um grande jogador e será se vier claro, um grande reforço.

OclassicoNº10

É bom que fechem isto o quanto antes.

Hoje vai entrar em acção e para além dos holofotes estarem focados no cêrre (enfim), do outro lado vão estar no Nagy. Já começo a ver muitos media a falarem do menino.

Pedraços

não pondo em causa o valor do jogador até porque nem o conheço, mas acho que vocês adeptos ( eu não me incluio no que vou dizer) estão a por muita " pressão" para um jogador que vem do fereencravos de uma liga mediocre e que so fez digamos assim 2 jogos a alto nivel que foi agora no europeu. Não estou com isto a dizer que não possa vir a ser uma agradavel supresa mas na minha opiniao nao precisamos de projetos de jogadores para aquela posição para isso temos o horta, precisamos de jogadores feitos e este não é o caso, mesmo assim nao estaria contra a sua vinda se for até 2/3milhoes de resto espero bem que o Benfica no mercado compre jogadores de qualidade inegavel porque se fizer como no ano passado estamos bem fudidos! :slb2:

klik

Há aqui muita gente a confundir processos simples e eficazes.. com a quantidade e nível de soluções que se dá ao nível do passe.

O Nagy é da 1º parte.

klik

Citação de: Pedraços em 22 de Junho de 2016, 09:25
não pondo em causa o valor do jogador até porque nem o conheço, mas acho que vocês adeptos ( eu não me incluio no que vou dizer) estão a por muita " pressão" para um jogador que vem do fereencravos de uma liga mediocre e que so fez digamos assim 2 jogos a alto nivel que foi agora no europeu. Não estou com isto a dizer que não possa vir a ser uma agradavel supresa mas na minha opiniao nao precisamos de projetos de jogadores para aquela posição para isso temos o horta, precisamos de jogadores feitos e este não é o caso, mesmo assim nao estaria contra a sua vinda se for até 2/3milhoes de resto espero bem que o Benfica no mercado compre jogadores de qualidade inegavel porque se fizer como no ano passado estamos bem fudidos! :slb2:

O Nagy não pode representar mais que o Horta.... é apenas uma 1º linha para fazer crescer até provar que merece mais.

Ou vinha um ou vinha outro.. mesmo que tenham caracteristicas diferentes.