Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

The Eagle 10

Vê-se a léguas que o seu lugar é a número 8.

A 6 é para queimar o puto.

HPereira

Que tem muita técnica parece inegável!

Neste jogo, aparecem-lhe aos 2 e 3 belgas pela frente sem qualquer pressão e ele não pode fazer muito que não seja andar aos papeis...

bruno cardoso

Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2016, 20:48
Parece complicado colocar as coisas no devido contexto.
Troquem o Nagy por um craque qualquer nesta equipa da Hungria a jogar contra esta Bélgica e depois digam-me como ele jogou.
É muito complicado avaliar neste contexto.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Pedro_ElMago_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2016, 20:47
lol....parece-me muito verdinho....a Belgica faz dele o que quer...coitado.

Fazem dele o que querem porque é o unico do meio campo que tem ordens para defender. Ridiculo o processo defensivo da Hungria. E ainda por cima parece-me que tem mais caracteristicas para jogar a 8. Está a jogar a 6.

Tem talento e qualidade. Muito mais que o colombiano. Por mim vinha para suplente, de um jogador mais experiente.

*Crow*

Para 8 é tão bom como o Talisca. Bons pés, boa leitura, falta o resto todo
Para um meio campo a 3... que se foda. não é assim que jogamos. é a mesma coisa que ir agora gastar dinheiro num 10

klik

Citação de: Wake Up em 26 de Junho de 2016, 20:44
Estamos fdds! muito macio, sem agressividade, fraco no choque...  :-X

LOL??!

o que está acontecer  no  jogo pouco ou nada tem haver com isso..

1º a Belgica está a fazer um jogo perfeito...  daqueles jogos que saem de vez em quando.

2º a Hungria está com muita gente a frente da bola.. e linhas distantes.. o meio campo fica isolado!! constante 1 para 1 no corredor central.. em que um jogador é fintado e não há ninguém no espaço de 10 metros!!

estamos a falar de um #6/8... e outro jogador ao lado que sempre foi um #10... e já com certa idade.

Benfiquista de braga

Troquem o Nagy por um craque qualquer nesta equipa da Hungria a jogar contra esta Bélgica e depois digam-me como ele jogou.

concordo inteiramente

senhorcoluna

Um 8 só podia dever ser avaliado com um Fejsa atrás. Eheheh.

É craque. Venha ele.

Red skin

A Bélgica tem um meio-campo que... minha nossa!

Schweisen Tiger

A equipa está desorganizada e pouco pressionante. Está demasiadamente esticada em campo. O Nagy não está a fazer um bom jogo, porque também está envolvido naquela dinâmica de equipa...estão todos desarticulados. Na parte que lhe diz exclusivamente respeito, falhou em travar o Hazard duas ou tres vezes. No Benfica, o belga nem tinha tempo para respirar, que já estava a levar um facho do Fejsa...aqui, se o Nagy o deixa virar, está criado o desequilibrio. Tem que bater mais, isso é um facto.

Nuno_SLB

Parece-me muito macio para o tugão, os belgas passam por ele sem muita dificuldade...
Pelo menos o colombiano ontem, tinha mais disponibilidade fisica e era mais carraça.

*Crow*

Renato Sanches. Perdiam na mesma, mas não era uma passadeira tão grande

redeagle7

Citação de: klik em 26 de Junho de 2016, 20:50
Citação de: Wake Up em 26 de Junho de 2016, 20:44
Estamos fdds! muito macio, sem agressividade, fraco no choque...  :-X

LOL??!

o que está acontecer  no  jogo pouco ou nada tem haver com isso..

1º a Belgica está a fazer um jogo perfeito...  daqueles jogos que saem de vez em quando.

2º a Hungria está com muita gente a frente da bola.. e linhas distantes.. o meio campo fica isolado!! constante 1 para 1 no corredor central.. em que um jogador é fintado e não há ninguém no espaço de 10 metros!!

estamos a falar de um #6/8... e outro jogador ao lado que sempre foi um #10... e já com certa idade.

A malta olha para as coisas de forma isolada, não se preocupam em ver o contexto em que está inserido.

caocomasas

"Macio"... foda-se, o que interessa é o que joga, se tem talento ou não.

klik

A inteligência deste miúdo surpreende.  Faz tudo como os livros mandam....
Sem bola está constantemente a fazer pequenos ajustes a sua posição a pedir bola... o que quase nunca tem sido respeitado.
Depois com ela sempre muito objectivo e rápido.

Pessoal está todo a cair em cima.. porque a Belgica está a jogar muito e a criar perigo... Mas não estão a ver o que deveriam realmente ter em conta.