Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

Schweisen Tiger

Hoje, a Hungria devia ser mais resultadista. A falta de experiência a este nível, aliada a uma primeira fase que correu bem, fez crescer a moral. Ficarei muito surpreendido se a Belgica não fizer mais um ou dois golos.

flsb

Mozer_4

De facto falta lhe cabedal e agressividade para ser 6.

Para oito é difícil tirar conclusões. Soltou se uma vez por outra e mostrou boa técnica e bons pés. Falta ver o resto.

À primeira vista ser 8 num 4-3-3 parece ser o melhor para ele.

Red skin

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Junho de 2016, 20:51
Parece-me muito macio para o tugão, os belgas passam por ele sem muita dificuldade...
Pelo menos o colombiano ontem, tinha mais disponibilidade fisica e era mais carraça.
Preocupa-me que esse Celis seja outro daqueles jogadores sul americanos que temos ido buscar, com exceção dos argentinos e brasileiros, q tem tábuas nos pés... no Benfica n basta ser um pitbull carracento... tem de ter pézinhos! Espero q a vossa impressão seja errada.

Este Nagy tem pézinhos... vejo-o mais com um 8 q está adaptado a 6... mas tem ainda muito quilo para ganhar.

redeagle7

Citação de: *Crow* em 26 de Junho de 2016, 20:51
Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2016, 20:48
Parece complicado colocar as coisas no devido contexto.
Troquem o Nagy por um craque qualquer nesta equipa da Hungria a jogar contra esta Bélgica e depois digam-me como ele jogou.
É muito complicado avaliar neste contexto.
Renato Sanches. Perdiam na mesma, mas não era uma passadeira tão grande

Tem outras caracteristicas e ainda assim ia parecer uma barata tonta num meio campo acompanhado por um Gera em sem qualquer entreajuda dos homens da frente.
Ia ter uma exibição sofrivel de certeza.
Isto é tudo muito bonito mas o futebol é colectivo e quando o todo não funciona não podemos esperar que um jogador praticamente sozinho a enfrentar um meio campo como o da Bélgica brilhe.

RedEagleNN

Tentem reparar na forma que ele se mexe quando a equipa tem a bola, principalmente quando esta entra nos homens da frente. Muita inteligência.

GoloDeLetra

Eu acho que nem é 6 nem 8 . O lugar dele é longe do Benfica .

klik

A Hungria Hoje esta a jogar mais cara na cara do que fez contra Portugal...

Só isto. Quando deveriam ter feito o contrario..

senhorcoluna

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Junho de 2016, 20:55
Eu acho que nem é 6 nem 8 . O lugar dele é longe do Benfica .
Muda o nome de golodeletra, para nemaoposte

Diavolo Rosso

Está a ser completamente amassado pelo meio campo Belga...

Verdade seja dita que é ele contra o mundo, não caiam no erro de o avaliar pelo jogo de hoje.

MitroGlicerina

Tem sido dos únicos destaques da equipa húngara. Sempre a correr e a tentar dar linhas de passe. É vítima de um fraco processo defensivo da Húngria que não tem um verdadeiro médio defensivo.

Gera correr não é com ele, tem de andar o miúdo atrás daquele maravilhoso meio campo da Bélgica.

PB_124

Digo mais, que este jogo afaste os candidatos e venha para o Benfica. Eu gosto do rapaz, e aqui a 8 vai dar cartas.

JD89SLB

Primeiro jogo que vejo dele e não estou a gostar muito....mas parece claramente um 8 e não 6

Schweisen Tiger

Saiu o Zoltan Gera. Óbvio. Era Nagy contra 3...

VirtualKing

Desmarca-se bem, sempre a pedir bola. Está a ter dificuldades em termos defensivos.