Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

SobeEquipa

Este tem futebol nos pés e sabe dar velocidade ao jogo quando é preciso. Parece faltar-lhe intensidade, mas por um Vera é um excelente negócio.

slbenfica_croft

Tecnicamente é bom jogador. Joga simples, mas nota-se.

Fora o Balazs parece ser claramente o jogador mas evoluído tecnicamente.

divica

eu diria que depende do preco e se formos apostar mesmo nele.
Por exemplo, comparado com o horta quem melhor? Vamos jogar com horta, nagy e Teixeira/guzo/j carvalho para oito? Isto de ser um jogador interessanto só não chega, devíamos pensar em termos de plantel!

Gongaslisboa

Mas este vai ser jogador do benfica??

DBdennisDB

Um puto que está com Eden Hazard, Witsel, Mertens e Kevin DeBruyne pela frente....
Bem, vcs hoje, mesmo que ele tivesse escrito nas costas "Messi"....enterravam-no fortemente.

Gongaslisboa

Mas e preocupante para o benfica contratar o celis e o nagy por causa das ferias. Eles vao chrgar no final da pre epoca e nao vao ter tempo para criar rotinas com os colegas para a supertaca.

VSantos

Citação de: Gongaslisboa em 26 de Junho de 2016, 21:18
Mas e preocupante para o benfica contratar o celis e o nagy por causa das ferias. Eles vao chrgar no final da pre epoca e nao vao ter tempo para criar rotinas com os colegas para a supertaca.

E acho que o Celis vai aos Olimpicos.

slbenfica_croft

É um puto esclarecido na forma como joga. Disso não há dúvidas.

*Crow*

Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2016, 21:08
Citação de: *Crow* em 26 de Junho de 2016, 21:01
Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2016, 20:55
Citação de: *Crow* em 26 de Junho de 2016, 20:51
Citação de: redeagle7 em 26 de Junho de 2016, 20:48
Parece complicado colocar as coisas no devido contexto.
Troquem o Nagy por um craque qualquer nesta equipa da Hungria a jogar contra esta Bélgica e depois digam-me como ele jogou.
É muito complicado avaliar neste contexto.
Renato Sanches. Perdiam na mesma, mas não era uma passadeira tão grande

Tem outras caracteristicas e ainda assim ia parecer uma barata tonta num meio campo acompanhado por um Gera em sem qualquer entreajuda dos homens da frente.
Ia ter uma exibição sofrivel de certeza.
Isto é tudo muito bonito mas o futebol é colectivo e quando o todo não funciona não podemos esperar que um jogador praticamente sozinho a enfrentar um meio campo como o da Bélgica brilhe.
é mesmo isso. tem outras características que são as que funcionam numa equipa que joga com um meio campo como o nosso
eu não esperava que ele brilhasse. esperava que as alminhas que estão encarregues de encontrar um jogador para substituir o Renato Sanches, fossem mais inteligentes na escolha.
o moço não é mau, mas para jogar num meio campo a dois não serve. defensivamente é muito muito suave
vai ser para jogar no sistema 4-fode-te Fejsa-2

Estás a partir do pressoposto que o meio campo da Hungria é a 2. O Gera existiu?
O miudo esteve sozinho nas tarefas defensivas contra um meio campo fortissimo!
Espera ai que vamos já encontrar outro Renato.
não vamos encontrar outro Renato. mas podemos procurar um com as características dele ou do Enzo

Gongaslisboa

Se for contratado pelo benfica, o benfica nao vai deixar ir

klik

este é o jogo em que o Nagy para mim está a mostrar mais coisas para #8...

Curioso... que os elogios vêm sempre dos outros jogos!!

Mas isso é o normal.. elogios estarem sempre relacionados aos resultados colectivos..

desinstala

Está a fazer uma grande segunda parte.

ImBeck

Penso que não há duvidas que é bom jogador...

Pelo preço acho uma excelente aposta.

Stefan Schwarz

É jogador de equipa grande. Na minha opinião está aqui o nosso 8... Dois, três meses de banco, a aprender a forma de jogar de equipa e a ter explicações do Rui Costa e Do Jonas e lá para Outubro pega na batuta da equipa e daqui a um ano estamos aqui a discutir porque raio temos que aceitar propostas acima de 25 milhões... Espero que tenham tudo acautelado e que este não fuja...

JCCSLB

Citação de: ImBeck em 26 de Junho de 2016, 21:23
Penso que não há duvidas que é bom jogador...

Pelo preço acho uma excelente aposta.

Eu até concordo que seja uma bela aposta... mas acho que precisamos de muito mais para ser já titular e fazer a diferença