Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

ForçadoBloqueio

Citação de: Josh em 26 de Junho de 2016, 23:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2016, 23:24
Citação de: Josh em 26 de Junho de 2016, 23:20
Neste sistema, tivemos Enzo e depois Renato como expoentes máximos na posição 8. A pergunta que eu faço é: algum destes rapazes que se falam tem a capacidade transporte dos dois jogadores acima referidos?

Do que vi não me parece, mas espero estar realmente enganado. Acho é que o Benfica precisava de uma certeza e não de correr riscos.

Está difícil de perceber esta merda. Pelos vistos até aos responsáveis!

É uma posição onde o Benfica não pode brincar. Todos nós sentimos no "lombo" o que o Benfica teve de passar até achar o Renato. A leviandade com que o Benfica trata destes dossiers é irritante. Pelos vistos, nas modalidades está-se a seguir a mesma cartilha.

Não sou de cenários catastrofistas, mas é a minha opinião face ao que estou a observar.

Está à vista de todos!

As eleições são em Outubro. O final das épocas é em Abril/Maio/Junho. Que se foda, devem estar a pensar....

Jonny-Venezuela

Lento como um caracol, ir de Renato pra isto è triste

MitroGlicerina

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2016, 23:00
Um miúdo com corpo de juvenil, incapaz de ganhar um duelo individual, e que a única coisa que sabe fazer bem é correr meio fundo e abrir linhas de passe. É isto aquilo que nos vão meter a 8. A juntar ao Celis, isto é uma piada de mau gosto. Espectáculo! Palmas para todos! Mais uma pré-época de sonho!
Mas então não tinhas dito que era uma imbecilidade as nossas análises ao jogador já que este era igual ao Fejsa?

RGVC

Este jogador é claramente diferente do Renato. Aliás, o último médio que tivemos com as características do Renato, foi o Coluna... O Renato é um jogador muito diferenciado, infelizmente não aparecem no nosso campeonato.

Eu diria que este jogador vem na linha do Witsel, dos últimos médios que passaram por aqui é o mais parecido.

Gostei do que vi dele neste Euro. Será um bom reforço. Posso estar enganado mas parece-me suficiente para lutarmos pelo tetra.

Marcos dos Santos

Palmas mas é para ti, Forçado.
Já vi óperas de Wagner com menos drama.

GonPat90

Não ha nenhum jogador igual ao Renato neste mercado! Esqueçam essas comparações :(

LeandroSLB

Como jogou?

Alguma coisa de jeito?

MitroGlicerina

O problema não são as características dele. Caguem nisso no médio de progressão ou de construção. Mudaria um pouco as dinâmicas da equipa mas está longe de ser esse o problema.
O problema é a real valia do substituto do Renato. Precisamos de um grande 8. Quer seja de progressão ou de construção.

Schuldiner

O Forçado tem razão numa coisa, nós para a posição 8 mantendo o mesmo modelo de jogo precisamos de um 8 que tenha capacidade de transporte de bola e progressão, mas o Nagy se vier não me parece que seja para box2box.

Machoman

Citação de: Schuldiner em 26 de Junho de 2016, 23:43
O Forçado tem razão numa coisa, nós para a posição 8 mantendo o mesmo modelo de jogo precisamos de um 8 que tenha capacidade de transporte de bola e progressão, mas o Nagy se vier não me parece que seja para box2box.

Mas o que o forçado não sabe é como quer jogar RV agora. A mim parece-me que vai apostar mais quase num duplo pivot. Não mesmo à descarada mas não tanto um 6 e um 8 como temos agora.

rosmani

Um miúdo com corpo de juvenil, incapaz de ganhar um duelo individual, e que a única coisa que sabe fazer bem é correr meio fundo e abrir linhas de passe. É isto aquilo que nos vão meter a 8. A juntar ao Celis, isto é uma piada de mau gosto. Espectáculo! Palmas para todos! Mais uma pré-época de sonho!
Que se foda a pré época. O fim de época é que tem de ser de sonho... novamente...

totita

Citação de: Fly 13 em 26 de Junho de 2016, 22:07
Jogo muito interessante dele.
Não é rápido mas a inteligência e a capacidade técnica  sobressaem.
49 passes certos, taxa de eficácia de 96% jogador com mais acerto em campo, muito seguro com bola, sempre preocupado em deixá-la jogavel.
Fez 12,02km, foi quem mais correu nas duas equipas. Teve que correr por ele e pelos colegas.

Muito interessante.

Lá está , e penso que neste jogo , pesou bastante o facto de jogar mais recuado , na posição 6 , por indicação do tecnico. Jogou deslocado e até acabou a lateral direito. E não é facil levar com o meio campo de Belgica , um dos melhores deste Europeu.

trucatruca

Eu gosto da atitude dele, mas parece-me que é demasiado imaturo, e tal como o Colombiano, vem duma realidade inferior, onde a táctica e intensidade de jogo é claramente inferior. São metade do preço, é verdade, mas ou pegam, ou são "Cristantes&Djuric's".

GTtdi_SLB

falam aqui como se já fosse nosso? lol

rolo de carne