Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

Red skin

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Junho de 2016, 09:57
Sinceramente prefiro alguém com mais experiencia, entregar o meio-campo a este Húngaro e ao Horta é procurar problemas para esta temporada.
O Renato tb n tinha grande experiência... para dizer a verdade! Seria obviamente mais seguro contratar alguém das características que enuncias, porém, o Benfica anda a procura de pechinchas.

ZICKLER

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Junho de 2016, 09:57
Sinceramente prefiro alguém com mais experiencia, entregar o meio-campo a este Húngaro e ao Horta é procurar problemas para esta temporada.

Tb ninguém gostava do rosales........todos batemos palmas ao insucesso da negociação.....

O problema é que no seu lugar veio o benitez......

Rik77

k1n0

Espero que ontem tenha sido um dia de grande desinspiração. Esteve mal em todos os momentos de jogo.

JD89SLB

Só vi o jogo dele ontem, pelo que vi tem boa capacidade de passe e sabe transportar jogo quando vê que tem oportunidade para isso, é claramente 8 na minha opinião mas no aspecto defensivo deixa muito a desejar. Para vir para titular acho curto, precisa de ganhar poder de choque e melhorar defensivamente, no entanto se continuar perto dos valores falados seria uma boa contratação....o "problema" é que já temos o André Horta e precisando de alguém que resolva o assunto no imediato passam a ser médios a mais.

Reislb

Fdc vão buscar o Ibrahimovic!!!
Mais nada.

stanley

Ainda por cima vindo do euro é daqueles jogadores que valendo uns 3 milhões de repente passa a valer 6M e por esses valores se calhar já se podia apostar noutro jogador de um nível acima

Benfanatic

Arrisca pouco, tem pouca agressividade e por x parece esconder-se do jogo...só pézinhos nao chega, estou na duvida se será jogador para nós :confused:

iloy

Citação de: stanley em 27 de Junho de 2016, 13:13
Ainda por cima vindo do euro é daqueles jogadores que valendo uns 3 milhões de repente passa a valer 6M e por esses valores se calhar já se podia apostar noutro jogador de um nível acima

pois aqui se mostra a compétencia de um clube. Alguem tem duvidas que com as exbiçoes do Renato neste Euro, o jogador tinha sido vendido por mais dinheiro a pronto?
depois da compétiçao o Benfica ja tinha pelo menos 60 milhoes nos cofres.
nos a vender os meelhores a preço de saldo e contratar camioes de cepos por 2 milhoes cada jogador!!!
e ha ainda pessoal que acredita no milagre financeiro do mentiroso!!!
sorte è que o DSO afirmou pela 254 vezes que nao précisavamos de vender e que o dinehrio do Renato è talvez para os reforços, meus deus que dinehrio tam mal investido.

senhorcoluna

Gostava era de saber quem é que por 6M€ ou até o dobro é melhor que este menino.

ruio1999

Citação de: iloy em 27 de Junho de 2016, 14:39

pois aqui se mostra a compétencia de um clube. Alguem tem duvidas que com as exbiçoes do Renato neste Euro, o jogador tinha sido vendido por mais dinheiro a pronto?
depois da compétiçao o Benfica ja tinha pelo menos 60 milhoes nos cofres.
nos a vender os meelhores a preço de saldo e contratar camioes de cepos por 2 milhoes cada jogador!!!
e ha ainda pessoal que acredita no milagre financeiro do mentiroso!!!
sorte è que o DSO afirmou pela 254 vezes que nao précisavamos de vender e que o dinehrio do Renato è talvez para os reforços, meus deus que dinehrio tam mal investido.
O Renato se não fosse vendido não ia ao Euro.

kingvata

Citação de: senhorcoluna em 27 de Junho de 2016, 14:40
Gostava era de saber quem é que por 6M€ ou até o dobro é melhor que este menino.
Por 12 milhões vais buscar muito bom jogador. Os ordenados é que são muito superiores.

NicolasTeixeira

Eu gostei muito do que vi contra a Bélgica. Então com um Fejsa atrás ainda deve ser melhor.

Slb23

Gosto.

Curioso para o ver no nosso meio campo e o nível que poderá atingir.