Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

duna

Do que vi dele, gostei muito. Solução barata e jovem. Para fechar o quanto antes.

Nuno_SLB

o fcp apostou num Hungaro, o Lipcsei há uns anos atrás e segundo me lembro não fez grande coisa por cá....

Francescoli

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Julho de 2016, 22:27
o fcp apostou num Hungaro, o Lipcsei há uns anos atrás e segundo me lembro não fez grande coisa por cá....

Não, mas era bom jogador. Sempre que jogava fazia-o bem.

Curiosamente também chegou do Ferencvaros.

Schweisen Tiger

O Lipcsei era um bom jogador para um Braga ou Guimarães. Aí, seria aquilo que era no Ferencvaros: cabeça de cartaz. Teve azar de apanhar o Emerson (MC) e o Edmilson (MO) em grande forma, ainda assim jogou muitas vezes.

Lembro-me que marcou um golo no Bessa...um chapéu, de cabeça, no limite da área, num jogo que o Porto empatou 1-1, quase a acabar.

https://www.youtube.com/watch?v=O4EY6aTJIXc

TFFS

Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 18:03
Citação de: King 7 em 03 de Julho de 2016, 06:40
Nagy à Abola:

Por esta declaração prefere jogar aqui.

«A primeira coisa que me vem à cabeça quando o ouço falar no Benfica é que seria um prazer representar o clube. Mas também o seria se pudesse jogar noutros clubes como o Sp. Braga, FC Porto ou Sporting. E seria também um grande salto para mim mas o meu próximo passo é muito importante»

O que vier à rede é peixe.

damos-lhe mais dinheiro e pronto. so jogam por dinheiro, que assim seja entao. desde que sejam profissionais enquanto ca estiverem...

ChEsTeR

ChEsTeR

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2016, 23:01
O Lipcsei era um bom jogador para um Braga ou Guimarães. Aí, seria aquilo que era no Ferencvaros: cabeça de cartaz. Teve azar de apanhar o Emerson (MC) e o Edmilson (MO) em grande forma, ainda assim jogou muitas vezes.

Lembro-me que marcou um golo no Bessa...um chapéu, de cabeça, no limite da área, num jogo que o Porto empatou 1-1, quase a acabar.

https://www.youtube.com/watch?v=O4EY6aTJIXc

bastaram 30 segundos para relembrar como era o tugao nos anos 90...

tacuaracardozo

Faz me lembrar o Joao Teixeira, mas sabe soltar melhor a bola na altura certa, o que é claramente o defeito do Joao. Por um bom preço parece me a melhor alternativa para 8 falada ate agora.

Virus

bolas10

Acredito que acabe por ser contratado, o Bakic não impede a entrada do Húngaro, já que vai ser emprestado.

diashgoncalves

Citação de: tacuaracardozo em 03 de Julho de 2016, 23:46
Faz me lembrar o Joao Teixeira, mas sabe soltar melhor a bola na altura certa, o que é claramente o defeito do Joao. Por um bom preço parece me a melhor alternativa para 8 falada ate agora.

HORTA.

Rik77

Para mim era fazer seguir o Benitez / Salvio para o Boca e fazer chegar Bentancur que é muito mais jogador que Nagy!

Pikes

Citação de: Rik77 em 04 de Julho de 2016, 10:25
Para mim era fazer seguir o Benitez / Salvio para o Boca e fazer chegar Bentancur que é muito mais jogador que Nagy!

Salvio/ Benitez .... de um para o outro vai uma diferença absurda :-X

Diabo10

Benfica que traga do Atlético de Madrid emprestado Kranevitter e fica resolvido nosso problema no meio campo

Barto

Citação de: tacuaracardozo em 03 de Julho de 2016, 23:46

Já o tinha dito, até pela fisionomia.
Obviamente que gostava muito de ver o Teixeira singrar, mas a cabeça parece que não dá para mais, teima em não corrigir esses aspetos, muito que crescer na definição dos lances.
O Nagy nesse aspeto parece ser muito mais inteligente.