CN Playoff - Final J2: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 13Jun. Seg. 19h00 *RTP2*

ARRG

josemiguelcardoso

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2016, 20:42
Citação de: dmc em 13 de Junho de 2016, 20:40
Confio no Joel para incutir a mesma atitude. Nas últimas 2 finais com os lagartos ficou sempre 1-1 e a equipa mais forte foi ganhar os 2 jogos na casa do rival.

Muito cuidado

Qualquer equipa pode ganhar em qualquer campo, esta vitória do Benfica significa 0.

Esta vitória do BENFICA significa muito, mas não ganhámos nada com ela, mas estamos muito melhores do que se tivéssemos perdido hoje

P∑T∑7

Citação de: Squibidi em 13 de Junho de 2016, 20:39
Empataram 1-1 e já se ouvia "E quem nao salta é lampião"

Lagartos sao assim, filhos da puta, cantam sempre antes da vitória e sao sempre enrabados cabrões.

Ja na fase regular foi igual, esperamo-vos na luz filhos de 30 putas

Esse ainda é o menor vómito desses merdas.

Em 5 ou 6 grunhos trauteados, 3 são contra o Benfica e entretanto até já criaram outro.

Que escória. Nada bate, em todo o Mundo desportivo e particularmente futebolístico, a pequenez e a inferioridade crónica destes mentecaptos.

MilkGlorioso

Sausações Benfiquistas!

Não vi o jogo. Acompanhei por aqui os ultimos segundos.

Alguem tem video do jogo?

:slb2: :slb2: :slb2:

Cachatra

Segunda parte top, top, top.
Até ao 5 vs 4 estivemos por cima.

quinjeajero

Hoje sim, tivemos vários períodos em que fomos superiores à osgalhada, se descontarmos o 5-4 o resultado acaba por ser curto. Depois do balde de água fria que foi o jogo de ontem, caiu que nem ginjas esta bela exibição. Parabéns equipa. É lutar até ao fim  :slb2:

Kurt Cobain 10

clipper_slim

Ao contrário do que muitos por aqui insistem em repetir, eles não são melhores do que nós. Somos tão bons ou melhores do que eles. Hoje durante grande parte do jogo fomos superiores. Podemos perder ou ganhar isto, será decidido em detalhes, não existe superioridade evidente de nenhuma das equipas.

:slb2:

Soundwave

Confio no Joel para incutir a mesma atitude. Nas últimas 2 finais com os lagartos ficou sempre 1-1 e a equipa mais forte foi ganhar os 2 jogos na casa do rival.

Muito cuidado

Qualquer equipa pode ganhar em qualquer campo, esta vitória do Benfica significa 0.
Não, significa que está novamente empatado depois de ontem o cenário ser dantesco.

REDTHUNDER

Tenho que dizer que a desgraça que previ ontem não aconteceu mas continuam a cometer-se erros infantis.Sofremos um golo de uma entrada errada do nosso defesa que ofereceu o lado d dentro do campo quando e deve dar o lado de fora para dificultar a circulação  de bola. Depois é impressionante que não se trabalhem os pontapés de uma baliza até às outra quando os carneiros estavam a joga 5x4.Agora há que trabalhar bem os dois jogos na Catedral para se resolver o Campeonato definitivamente.Mas há que trabalhar mais as jogadas tal como acho que fizeram do 1º para este jogo em que não deram espaço para os cantos com remate totalmente livre de marcação.
Hj o Juanjo mostrou quanto vale naqueles
minutos finais diabólicos. Ainda não entendo o porquê de se perder a bola com facilidade.Talvez porque desconheço as regras mas parece-me que por vezes se entrega a bola demasiado cedo ao adversário.
FELIZMENTE VENCEMOS E AGORA DEPENDEMOS E NÓS.NÃO PASSÁMOS DE NABOS A MELHORES DO MUNDO MAS HÁ QUE TRABALHAR E DAR O QUE SE TEME O QUE SE NÃO TEM.
VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA

PS- O carneiro  mor irá à Catedral para ver se ganha alguma coisa este ano para além do desporto de Pavilhão como é o PING-PONG.(O que eles chamam às salas já é Pavilhão

Tiki

Este é um bom momento para quem ontem colocava tudo em causa, vá ao congelador, saque umas pedras de gelo e possa escrever umas palavras que atenuem o radicalismo do que escreveram ontem.

Não é por mim, que sofro de forma igual a vocês, mas por eles. É que até ao fim, eles, possuem o poder de desmentir cada palavra.

Não estou a dizer que ontem foi bonito, só digo, que não podemos por frustração colocar tudo em causa, quando nem a meio da final estamos.

Porque quando somos sôfregos, como ontem muitos foram, sujeitam-se hoje, a sentir a bochecha da cara quente, tal não foi a chapada.

Nem 8, nem 80. Nem ontem os piores do mundo, nem hoje os melhores. Só isso.

PSantiago88

Bem! Tenho de confessar que não esperava este resultado.

Se fizermos o 2-1 vamos metê-los sob uma pressão que não sei se vão conseguir lidar.

MiguelPalma92

clipper_slim

Muito cuidado

:confused: Então continuamos a perder 1-0?  >:(

KunAguero16

"Onde é que está o Eusébio?"

Hoje desceu à barraca e ajudou o campeão a ganhar às lagartas