CN Playoff - Final J2: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 13Jun. Seg. 19h00 *RTP2*

Migas75

Citação de: sanfinense em 13 de Junho de 2016, 21:57
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Junho de 2016, 21:48
Citação de: poliban em 13 de Junho de 2016, 20:48
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Junho de 2016, 20:47
Sportingaaaaa uuuuuuum, Visitante dois

Priceless

A puta da RTP também disse visitante.
Uma cabeçada no ceu da boca era o que merecia.
disse? normal, a RTP é um antro de filhos da puta, poucos se safam ali

nunca mais privatizao essa mer@.

Eles devem é fazer uma grande lavagem cerebral!! Pois o comentador (António Carvalho) dos jogos, por incrível que vos pareça é benfiquista (eu conheço-o pessoalmente), mas como é um novato, tem que seguir as indicações esverdeadas!

Senão é posto a andar...

Red Eyes

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2016, 22:04
Fds ganhámos crl.

Confesso que esta não esperava.

Hoje ganhámos na raça, é assim que temos que jogar sempre, quando o adversário nos é superior tem que ser na raça.

PS - Eu tenho uma águia de 30Kg pintada à mão, na última vez que fomos bi campeões de futsal peguei nela com tal euforia que ela escorregou-me da mão e bateu na parede partindo uma asa, no dia a seguir comprei uma cola daquela forte e colei e assim se manteve ate hoje, nem se percebe que esta partida naquele ponto, hoje quando acabou o jogo peguei nela pelas asas e fiquei com a asa na mão de novo, por isso é porque vamos ser campeões. xD

Agora mais a serio. é preciso manter esta raça nos próximos 2 jogos.

Grande jogo de Juanjo, precisamos também dos desequilibrados a ser mais activos como hoje.
Gostava de ver esse altar. :confused:

Red Boat

Hoje foram Benfica! Parece que afinal a super equipa do sporting que pelo que lia aqui ontem ia ganhar a final 3-0 está perfeitamente ao nosso alcance. Têm melhores jogadores? Concordo. Mas será que têm melhor equipa? Eu acredito e confio no Joel, cabe-nos a nós tornar o pavilhão num inferno e carregar a equipa! Seria épico ser novamente campeão na modalidade preferida dos lagartos ainda para mais após o investimento que eles fizeram esta época. Siga!  :slb2:

clipper_slim

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2016, 22:11
Citação de: clipper_slim em 13 de Junho de 2016, 22:02
Citação de: Xanghai em 13 de Junho de 2016, 21:51
Não vi o jogo mas a julgar pelo resumo...são Juanjo.

O Juanjo fez defesas normais. Quem tira uma bola que ia para dentro da baliza até foi um gajo do torting. Eles só ficaram por cima no 5x4, no final do jogo, no restante em 4x4 o Benfica hoje foi superior.

defesas normais? Estas a minimizar o mérito dele, ele fez defesas do outro mundo e hoje também existiu aselhice por parte de alguns dos lagartos, como aconteceu ontem com o Bruno naquele lance antes do intervalo. Aquele lance ainda na primeira parte que em que o cavinato ou  ou foi o outro cromo que nem sei o nome falha dentro da pequena área completamente sozinho, em que atira o lado é um bom exemplo, por acaso nesse lance pensei, hoje são eles que estão a falhar muito pode ser que seja um sinal.

Não estou a minimizar o mérito de ninguém. Fez boas defesas, para mim "normais" num redes de futsal.

Mas a ideia principal é a de que ao contrário da ideia que o resumo terá passado o Benfica hoje foi superior , só fomos encostados cá atrás na parte final no 5x4, e mesmo nessa fase tivemos 3 ou 4 oportunidades para marcar com a baliza deles deserta.

KamikazeSLB

Boa vitória. Agora é lutar por festejar o titulo na nossa casa.

fabioLupi

Calma. Não passamos do 8 para o 80. Para mim eles continuam os favoritos. Vamos ter calma.

Jarnac

Uma equipa como a nossa, que na final four da uefa não perde um jogo, tem que ser uma excelente equipa, e muito bem treinada.

João Norte

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2016, 22:07
Citação de: João Norte em 13 de Junho de 2016, 21:57
E já agora e tendo em conta o que se disse ontem e até hoje sobre esta equipa e sobre o nosso treinador seria bom que algumas pessoas fossem um bocadinho mais contidas quando as coisas não estão a correr bem para não correrem o risco de serem absurdas.

Aquilo que esta equipa fez hoje depois da forma como jogou ontem tem muita mão do Joel. É claro mesmo. A forma como percebeu o que se passou e remediou os erros em campo é de grande treinador.

Com um treinador médio e com a diferença de planteis levávamos baile este ano. Vamos ver o que ainda conseguirá fazer.

Dar a nossa opinião não é ser absurdo, este espaço serve para desabafar, muitas vezes dizer que vamos perder com eu disse é um desabafo de quem prefere proteger-se e assim minimizar o efeito da derrota, é a maneira de ser de cada um. Existem também os que são ao contrário, acham sempre que vamos golear e depois sofrem ainda mais. Desde que não se exagere não vejo mal nenhum nisso.

Quanto ao Joel se existiram aqui críticas a ele foram na minha opinião imerecidas.
Uma coisa é dares opinião sobre algo. Outra é marcares alguém e classificares até de forma insultuosa como aqui se fez. Desrespeitando a pessoa, o seu histórico e sendo injusto.
A última aceito perfeitamente. As outras custa-me confesso. Daí que ache que se deva respirar um bocado antes de insultar em série profissionais do Benfica.

ChEsTeR

Lurgee

Citação de: clipper_slim em 13 de Junho de 2016, 22:10
Citação de: Lurgee em 13 de Junho de 2016, 21:09
Citação de: clipper_slim em 13 de Junho de 2016, 20:45
Ao contrário do que muitos por aqui insistem em repetir, eles não são melhores do que nós. Somos tão bons ou melhores do que eles. Hoje durante grande parte do jogo fomos superiores. Podemos perder ou ganhar isto, será decidido em detalhes, não existe superioridade evidente de nenhuma das equipas.

:slb2:

Claro que são melhores.

Não vi nada disso hoje.

Aliás se o Braga tem sido um pouquinho mais feliz eles nem na final estavam.

Esta equipa do Benfica ficou em 3º na uefa e só perdeu com a equipa que ganhou o troféu nos penaltis, num jogo em que por mera infelicidade não  o resolvemos a nosso favor no tempo regulamentar.

Podem insistir na superioridade absoluta do sporting, eu continuarei a dizer, esta equipa do Benfica tem qualidade suficiente para ganhar o campeonato.

Claro que podemos e vamos ganhar.

Mas em igualdade de circunstâncias são melhores.

João Norte

Citação de: fabioLupi em 13 de Junho de 2016, 22:21
Calma. Não passamos do 8 para o 80. Para mim eles continuam os favoritos. Vamos ter calma.
Pois continuam. Mas se me dessem este desfecho depois de 2 jogos assinava logo.
Serviu também para provar a muitos de nós que não somos a merda que se diziam.

Gonçalo_SLB

Excelente vitória! :slb2:

Hoje sim, tivemos uma equipa concentrada e organizada no processo defensivo, e a atacar com maior qualidade. Vitória justa de quem foi superior durante a maior parte do tempo de jogo.

Monstro_SLB

Uma grande alegria que me deram hoje. Obrigado. Eu não acreditava. Parabéns equipa.

clipper_slim

Citação de: Lurgee em 13 de Junho de 2016, 22:24
Citação de: clipper_slim em 13 de Junho de 2016, 22:10
Citação de: Lurgee em 13 de Junho de 2016, 21:09
Citação de: clipper_slim em 13 de Junho de 2016, 20:45
Ao contrário do que muitos por aqui insistem em repetir, eles não são melhores do que nós. Somos tão bons ou melhores do que eles. Hoje durante grande parte do jogo fomos superiores. Podemos perder ou ganhar isto, será decidido em detalhes, não existe superioridade evidente de nenhuma das equipas.

:slb2:

Claro que são melhores.

Não vi nada disso hoje.

Aliás se o Braga tem sido um pouquinho mais feliz eles nem na final estavam.

Esta equipa do Benfica ficou em 3º na uefa e só perdeu com a equipa que ganhou o troféu nos penaltis, num jogo em que por mera infelicidade não  o resolvemos a nosso favor no tempo regulamentar.

Podem insistir na superioridade absoluta do sporting, eu continuarei a dizer, esta equipa do Benfica tem qualidade suficiente para ganhar o campeonato.

Claro que podemos e vamos ganhar.

Mas em igualdade de circunstâncias são melhores.

Hoje não houve igualdade de circunstâncias?