CN Playoff - Final J2: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 13Jun. Seg. 19h00 *RTP2*

poliban

Citação de: blackslb83 em 13 de Junho de 2016, 21:44
Citação de: poliban em 13 de Junho de 2016, 21:29
O Djo mesmo assim dava um jeitaço ao Benfica apesar de ser um porco do camandro.

Dos italianos o Cavinato é mesmo uma bosta, um padeiro como diz o Andre Sousa.

:estrelas:

Estou a falar a sério.

FrEsMa

Então mas esta equipa e o treinador não envergonhavam o clube?
Eu critiquei o Joel ontem. Obviamente que estava (e continuo) céptico... Eles têm melhor plantel.
Mas ainda assim, há que ter noção das coisas.
Grande vitória hoje, apesar de não ter podido ver o jogo. Que continuem!

poliban

Citação de: blackslb83 em 13 de Junho de 2016, 21:46
Citação de: blackslb83 em 13 de Junho de 2016, 21:44
Citação de: poliban em 13 de Junho de 2016, 21:29
O Djo mesmo assim dava um jeitaço ao Benfica apesar de ser um porco do camandro.

Dos italianos o Cavinato é mesmo uma bosta, um padeiro como diz o Andre Sousa.

:estrelas:

Tirando os italo brasileiros, do Sporting só ia buscar Diogo. Não é nenhum crack mas tem muito futsal nos pés.

O Cavinato é uma bosta.

poliban

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2016, 21:28
Citação de: poliban em 13 de Junho de 2016, 21:25
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2016, 21:23
Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2016, 21:17
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2016, 21:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Junho de 2016, 21:14
Citação de: jgbg91 em 13 de Junho de 2016, 21:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Junho de 2016, 21:07
Citação de: hest em 13 de Junho de 2016, 21:05
Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2016, 21:02
Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2016, 19:41
Isto não vai lá a apontar muitas vezes para o simbolo de campeão. Vai lá com mais futsal.

Este plantel é fraquito mas tem de dar muito mais que isto.

Lá está. Jogando futsal...esta equipa pode perfeitamente ser bicampeã.
Eles não são papões de merda nenhuma. São uma equipa perfeitamente ao nosso alcance.

A segunda parte é um recital de futsal do Joel.

...o nuno a dias deu mais tempo aos "dispensados" lima e angelo na 2 parte.....e deixou muito tempo os brazucas italianos no banco.....e lixou-se....melhor pra nós  :coolsmiley:
O Nuno Dias e uma merda....com aquele plantel era para brincar com isto

pá o gajo não é merda nenhuma, o treino do 5 para 4 dele é fantastico, onde leva vantagem sobre o Joel. Obvio que é inferior noutros capitulos, daí serem treinadores muito iguais
Volto a dizer, é uma merda...com o plantel que tem deviam ganhar isto com facilidade...o plantel tem imensa qualidade......já no ano passado devia ter ganho aquele plantel do BENFICA. Perderam a final contra uma equipa que jogou com um puto na baliza é um gajo chamado Xande carxxxx, não o queria no BENFICA nem dado...
Mas que plantel?

Opá fala-se em jogadores dos lagartos para o Benfica e "ai que não serve, ai que não é assim que lá vamos" mas depois passam a vida a falar no super plantel deles.

Olhem mais para dentro e vejam como é que uma equipa que o ano passado jogava imenso esta temporada joga metade, nem de bola controlada cá de trás consegue sair e não apenas contra o Sporting.

O Benfica e o Sporting tem equipas equivalentes tal como os treinadores.

Eu acho que isso nunca terá resposta, mas gostava de perguntar pessoalmente ao Joel como é que uma equipa consegue passar de um muro defensivo para um passador com praticamente os mesmos jogadores.
Atitude.

O Benfica da época passada e de hoje (diga-se) ganhava mais de metade das divididas, ultimamente não o fazia.

Ontem levamos 3 golos em bolas paradas com um bloqueio simples, uma delas mesmo no cone da baliza. Inadmissível!

Patias como sempre com os olhos.
Só tem agressividade no ataque.
Não chega.
O ano passado não era só com os olhos.

O Benfica piorou muito de uma época para a outra, a atitude de ontem (e não foi a primeira vez) não se admite no Benfica. Mas aqui malha-se no Carlos Lisboa (justamente) e só falta arrancarrem a pele ao homem, malha-se no José Jardim e igual, malha-se no Pedro Nunes e igual, malha-se no Ortega e igual mas quando chega ao Joel ai não pode ser.

Porque? Tem um discurso bonito como 90% dos adeptos gosta e bate no peito. Conclusão, é um Deus e os outros são todos uma merda.

Tu queres é que o Joel seja despedido, a mim não me enganas.

E queres que o Lisboa vá para treinador do futsal também, queres o Lisboa em tudo o que é modalidade seu roto.

benficaslb1

Citação de: Red Eyes em 13 de Junho de 2016, 22:15
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2016, 22:04
Fds ganhámos crl.

Confesso que esta não esperava.

Hoje ganhámos na raça, é assim que temos que jogar sempre, quando o adversário nos é superior tem que ser na raça.

PS - Eu tenho uma águia de 30Kg pintada à mão, na última vez que fomos bi campeões de futsal peguei nela com tal euforia que ela escorregou-me da mão e bateu na parede partindo uma asa, no dia a seguir comprei uma cola daquela forte e colei e assim se manteve ate hoje, nem se percebe que esta partida naquele ponto, hoje quando acabou o jogo peguei nela pelas asas e fiquei com a asa na mão de novo, por isso é porque vamos ser campeões. xD

Agora mais a serio. é preciso manter esta raça nos próximos 2 jogos.

Grande jogo de Juanjo, precisamos também dos desequilibrados a ser mais activos como hoje.
Gostava de ver esse altar. :confused:

Não seja por isso, claro que no dia a dia só a águia esta nesse local, mas montei o altar especialmente para ti.

Se ainda tiveres dúvidas ainda posso tirar foto, ao diploma de visita guiada à Luz, aos bilhetes do museu novo, aos jornais de todos os titulos dos últimos anos e aos jornais da vinda e da despedida do Rui Costa e do último jogo na antiga Luz, aos bilhetes dos jogos que já vi ao vivo etc, é só pedires.

poliban

Lindo lindo é o Record.

Ontem era, sporting impõe-se com naturalidade, hoje sporting perdulário permite que o benfica empate a final.

CARREGA AZIA!!!!!!!!!!!!

Slb23

Citação de: poliban em 13 de Junho de 2016, 22:35
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2016, 21:28
Citação de: poliban em 13 de Junho de 2016, 21:25
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2016, 21:23
Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2016, 21:17
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2016, 21:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Junho de 2016, 21:14
Citação de: jgbg91 em 13 de Junho de 2016, 21:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Junho de 2016, 21:07
Citação de: hest em 13 de Junho de 2016, 21:05
Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2016, 21:02
Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2016, 19:41
Isto não vai lá a apontar muitas vezes para o simbolo de campeão. Vai lá com mais futsal.

Este plantel é fraquito mas tem de dar muito mais que isto.

Lá está. Jogando futsal...esta equipa pode perfeitamente ser bicampeã.
Eles não são papões de merda nenhuma. São uma equipa perfeitamente ao nosso alcance.

A segunda parte é um recital de futsal do Joel.

...o nuno a dias deu mais tempo aos "dispensados" lima e angelo na 2 parte.....e deixou muito tempo os brazucas italianos no banco.....e lixou-se....melhor pra nós  :coolsmiley:
O Nuno Dias e uma merda....com aquele plantel era para brincar com isto

pá o gajo não é merda nenhuma, o treino do 5 para 4 dele é fantastico, onde leva vantagem sobre o Joel. Obvio que é inferior noutros capitulos, daí serem treinadores muito iguais
Volto a dizer, é uma merda...com o plantel que tem deviam ganhar isto com facilidade...o plantel tem imensa qualidade......já no ano passado devia ter ganho aquele plantel do BENFICA. Perderam a final contra uma equipa que jogou com um puto na baliza é um gajo chamado Xande carxxxx, não o queria no BENFICA nem dado...
Mas que plantel?

Opá fala-se em jogadores dos lagartos para o Benfica e "ai que não serve, ai que não é assim que lá vamos" mas depois passam a vida a falar no super plantel deles.

Olhem mais para dentro e vejam como é que uma equipa que o ano passado jogava imenso esta temporada joga metade, nem de bola controlada cá de trás consegue sair e não apenas contra o Sporting.

O Benfica e o Sporting tem equipas equivalentes tal como os treinadores.

Eu acho que isso nunca terá resposta, mas gostava de perguntar pessoalmente ao Joel como é que uma equipa consegue passar de um muro defensivo para um passador com praticamente os mesmos jogadores.
Atitude.

O Benfica da época passada e de hoje (diga-se) ganhava mais de metade das divididas, ultimamente não o fazia.

Ontem levamos 3 golos em bolas paradas com um bloqueio simples, uma delas mesmo no cone da baliza. Inadmissível!

Patias como sempre com os olhos.
Só tem agressividade no ataque.
Não chega.
O ano passado não era só com os olhos.

O Benfica piorou muito de uma época para a outra, a atitude de ontem (e não foi a primeira vez) não se admite no Benfica. Mas aqui malha-se no Carlos Lisboa (justamente) e só falta arrancarrem a pele ao homem, malha-se no José Jardim e igual, malha-se no Pedro Nunes e igual, malha-se no Ortega e igual mas quando chega ao Joel ai não pode ser.

Porque? Tem um discurso bonito como 90% dos adeptos gosta e bate no peito. Conclusão, é um Deus e os outros são todos uma merda.

Tu queres é que o Joel seja despedido, a mim não me enganas.

E queres que o Lisboa vá para treinador do futsal também, queres o Lisboa em tudo o que é modalidade seu roto.
;D

ForçadoBloqueio

Com que então hoje houve milagre?!? Mas não se entusiasmem muito. Conselho de amigo...

ForçadoBloqueio

Amigo, hoje tive jantar de aniversário do meu Pai mas vi a tua mensagem! O0