CN Playoff - Final J2: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 13Jun. Seg. 19h00 *RTP2*

ElToto

Citação de: Rei em 14 de Junho de 2016, 13:46
Não podemos ser anjinhos. É receber os gajos da pior maneira possível. O que se tem passado lá na barraca deles é uma vergonha.

Na barraca EMPRESTADA deles :)...tem isso de uma incompetência e falta de capacidade ou não querer ver o que se tem passado em Odivelas por parte de quem devia ver...não só com o Benfica como ficou bem demonstrado com o Braga...

clipper_slim

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Junho de 2016, 11:52
O mundo de facto é muito pequeno...

hoje de manhã liga-me um cliente e comenta (o primo dele é segurança, e estava ontem em Odivelas em trabalho) que houve confusão à séria no fim do jogo no tunel, com o porco do Albuquerque a aviar um jogador nosso à cabeçada... E depois mais confusão.

Estou curioso para ver se algum dos 3 árbitros, cronometrista ou delegados da FPF viu alguma coisa. Na final do ano passado vimos árbitros a serem empurrados, agredidos, insultados, cuspidos, e os castigos foram umas palmadinhas nas costas.

Aguardemos serenamente.

Entretanto o Benfica que não durma, e retire os vidros atrás dos bancos...

Se isto é verdade tem de lhes ser interditado o pavilhão. Caso a FPF feche os olhos e mostre que mais uma vez vai meter isto na gaveta, só temos de os receber da mesma maneira. E Mais não digo...alias digo, se fosse o clube da minha terra, esse Albuquerque, só de lá saia num saquinho preto... :coolsmiley:

BlankFile

hoje de manhã liga-me um cliente e comenta (o primo dele é segurança, e estava ontem em Odivelas em trabalho) que houve confusão à séria no fim do jogo no tunel, com o porco do Albuquerque a aviar um jogador nosso à cabeçada... E depois mais confusão.

Estou curioso para ver se algum dos 3 árbitros, cronometrista ou delegados da FPF viu alguma coisa. Na final do ano passado vimos árbitros a serem empurrados, agredidos, insultados, cuspidos, e os castigos foram umas palmadinhas nas costas.

Aguardemos serenamente.

É um FDP esse albu"queque". Mesmo FDP.

Não lhe vai acontecer nada como é óbvio. O que gajo faz o que quer e lhe apetece nesta modalidade.

Maldini

Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2016, 15:16

Aguardemos serenamente.

É um FDP esse albu"queque". Mesmo FDP.

Não lhe vai acontecer nada como é óbvio. O que gajo faz o que quer e lhe apetece nesta modalidade.

Podemos ser nós a dar-lhe esse castigo ...

Um tratamento semelhante ao que os adeptos do spor7ing deram aos jogadores e diretores do Braga ... tarjas especificamente em homenagem à besta ... e por aí fora ...

nwpt

Claro que a federação não vai fazer nada a esse porco.
Resta ao Benfica seguir a sugestão dada aí em cima, de retirar os vidros.
Cabe-nos a nós fazer o resto, à semelhança do que eles fizeram ao Braga. Incluindo a rede de protecção... Não podemos ser anjinhos. No túnel também se poderia dar o mesmo tratamento, mas isso já seria arriscado porque ao contrario deles, nos sofriamos logo sanções!

JPSilva

Esse Albuquerque passa impune há anos e anos, é o dono disto tudo no que ao futsal diz respeito

joao12soares

SLB_CAMPEAO04

Slb23

Ele passa impune na Federação, no túnel não sei se vai passar.

Depois que não venha chorar como os do ABC.

SPORT LISBOA E BENFICA

Off-topic: Futsal não profissional, se vos apetecer vejam o vídeo. Obrigado!  :clap1:

https://www.youtube.com/watch?v=QlGd6nID-uU

jgbg91

Di_Maria

Orgulhosamente_SLB

Aguardemos serenamente.

Aguardemos serenamente é pelo castigo do nosso jogador por ter sido agredido à cabeçada...

Já aqui disse uma vez, apesar de ser um tipo pacífico, se me cruzar com esse FDP do Albuquerque espeto-lhe um selo na tromba... que ser asqueroso.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Jack Bauer em 14 de Junho de 2016, 13:32
Por mim não tirava os vidros.

Mudava era os bancos de lado.

No futsal as equipas não trocam de banco no intervalo?