CN Playoff - Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 19Jun. Dom. 14h30 *BTV1*

J_PN

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2016, 19:46
Isto foi surpresa para quem, mesmo? Se vi mais de 5 minutos dos 4 jogos da final foi muito.

Tal como no Basket, ou isto leva uma varridela de mediocridade ou para o ano sai um bi para o clube do gajo do Tallon.

Que orgulho!!!

Bom, bom é ver só quando ganhamos. Que parvoíce.

Alves86

Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2016, 19:46
Isto foi surpresa para quem, mesmo? Se vi mais de 5 minutos dos 4 jogos da final foi muito.

Tal como no Basket, ou isto leva uma varridela de mediocridade ou para o ano sai um bi para o clube do gajo do Tallon.

Que orgulho!!!

Bom, bom é ver só quando ganhamos. Que parvoíce.

Eu sinceramente tb não me chateei muito.

E não é por achar que provavelmente íamos perder...

Mas se temos uma direcção que se está a cagar para a defesa do clube...vou estar eu a sofrer e ficar fodido com isto?

Somos uns conas moles e uns Bananas.
Com os lagartos é Silimanis, Brunos Coelhos, roubados...e?

"Deixem que os outros falem de nós"

J_PN

Citação de: Alves86 em 19 de Junho de 2016, 21:02
Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2016, 19:46
Isto foi surpresa para quem, mesmo? Se vi mais de 5 minutos dos 4 jogos da final foi muito.

Tal como no Basket, ou isto leva uma varridela de mediocridade ou para o ano sai um bi para o clube do gajo do Tallon.

Que orgulho!!!

Bom, bom é ver só quando ganhamos. Que parvoíce.

Eu sinceramente tb não me chateei muito.

E não é por achar que provavelmente íamos perder...

Mas se temos uma direcção que se está a cagar para a defesa do clube...vou estar eu a sofrer e ficar fodido com isto?

Somos uns conas moles e uns Bananas.
Com os lagartos é Silimanis, Brunos Coelhos, roubados...e?

"Deixem que os outros falem de nós"

Sim!! Em primeira instância são os adeptos que têm que defender o clube!

Alves86

Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2016, 21:03
Citação de: Alves86 em 19 de Junho de 2016, 21:02
Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2016, 19:46
Isto foi surpresa para quem, mesmo? Se vi mais de 5 minutos dos 4 jogos da final foi muito.

Tal como no Basket, ou isto leva uma varridela de mediocridade ou para o ano sai um bi para o clube do gajo do Tallon.

Que orgulho!!!

Bom, bom é ver só quando ganhamos. Que parvoíce.

Eu sinceramente tb não me chateei muito.

E não é por achar que provavelmente íamos perder...

Mas se temos uma direcção que se está a cagar para a defesa do clube...vou estar eu a sofrer e ficar fodido com isto?

Somos uns conas moles e uns Bananas.
Com os lagartos é Silimanis, Brunos Coelhos, roubados...e?

"Deixem que os outros falem de nós"

Sim!! Em primeira instância são os adeptos que têm que defender o clube!

Verdade.
E tento fazê-lo ao máximo.

Se falhei 5 jogos em PT continental este ano foi muito. Não é que isto só por si queira dizer tudo.

Mas fdx. Um gajo dá a vida por este clube.

E depois tenho uma direcção em que o clube é enrabado por tudo e por todos...e nada faz. Silêncio ensurdecedor.

O Sporting era muita melhor, etc...e depois fodem-nos um jogador a 2H do jogo, arbitragens (como hoje) a serem decisivas. Já na final da taça foi a mesma merda.

Opah. É uma vitória da fpf, dos Alburqueres e dessa Máfia Sporting/Futsal que o mais próximo que tem é o Porto dos anos 90.

P.S: E sim, tenho consistência que o nosso Futsal precisa de qualidade. E que eles têm bons jogadores a nível individual.

Angus M

Verdade seja dita que não se jogou futsal nenhum nestes jogos da final do play off e falo de ambos os finalistas, tudo é feito essencialmente com lançamentos por parte do guarda redes, não há jogo colectivo, existe uma dificuldade gritante em construir jogo ofensivo, equipas deste nível e profissionais têm de mostrar muito mais.

O Sporting mostrou esta época que é melhor e nós há muito tempo que descemos o nivel exibicional, já esperava este desfecho

eaglerp

Vaticinei 3 - 0 para os lagartos, afinal foi 3 - 1 conseguimos vencer um jogo...Jogamos pouco, muito pouco eles são claramente superiores, dói mas é a verdade

O_Glorioso


jgbg91

Citação de: O_Glorioso em 19 de Junho de 2016, 21:33
Passar de 4/5 para 1/5. É isto o caminho certo?

é. Até parece que é facil ganhar todos os anos 4 em 5. Perdemos algumas por infelicidade e outras por incompetencia como o caso do basket. Mas o caminho é este

jgbg91

Citação de: eaglerp em 19 de Junho de 2016, 21:32
Vaticinei 3 - 0 para os lagartos, afinal foi 3 - 1 conseguimos vencer um jogo...Jogamos pouco, muito pouco eles são claramente superiores, dói mas é a verdade

onde esteve a superioridade dos lagartos nestes dois jogos?

Gonçalo_SLB

Perdemos esta final por vários motivos:
1- Eles têm uma equipa melhor, com melhores opções do que nós;

2- Cometemos demasiados erros na organização defensiva que resultaram em golos contra;

3- Fomos muito inoperantes no processo ofensivo. Não temos um grande desequilibrador nem um pivô de alta qualidade;

4- A arbitragem foi manhosa em muitos momentos. Ainda hoje há uma falta clara a anteceder o 2° golo dos lagartos. Já para não falar no critério disciplinar que não foi uniforme.

Os detalhes fizeram a diferença, e aí eles foram mais competentes do que nós. 

Foi o fecho de uma temporada muito negativa para nós. É urgente dotar a equipa de melhores jogadores.


original

Fdx Benfica :disgust:
O bilhete de hoje deu para sexta também,o mesmo segurança que rasgou na sexta rasgou hoje ;D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Grizzli em 19 de Junho de 2016, 22:50

........................


Isto é a secção de Futsal do Benfica.

É nisto que resulta serem uns bananas fora de campo.

Isto afixado no escritório de cada abécula que trabalha nesta secção já amanhã.

TeamRocket37

Já se estava a espera deste desfecho.....

Não precisam do vale tudo do Sporting para ganhar...

Vergonhoso...

O_Glorioso

Citação de: jgbg91 em 19 de Junho de 2016, 22:12
Citação de: O_Glorioso em 19 de Junho de 2016, 21:33
Passar de 4/5 para 1/5. É isto o caminho certo?

é. Até parece que é facil ganhar todos os anos 4 em 5. Perdemos algumas por infelicidade e outras por incompetencia como o caso do basket. Mas o caminho é este

Sim, é como o caminho para Fátima: por muita fé que possa ter, o peregrino incauto arrisca-se a ser passado a ferro por um camião TIR, depois de no ano imediatamente anterior ter feito o mesmo trajecto a pé sempre a pisar a faixa de rodagem e nada ter-lhe acontecido..