CN Playoff - Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 19Jun. Dom. 14h30 *BTV1*

joaonunes

Infelizmente acabou por ganhar a melhor equipa como acontece na maioria da vezes.

Foram mais fortes que nós em quase toda a época e este desfecho já era previsível.

ShelbyCo

Citação de: senhorcoluna em 19 de Junho de 2016, 18:26


q merda é esta?
Esta merda é o exemplo perfeito de um clube complexado.

Também acho que podiamos responder metendo uma faixa com o tricampeão no museu deles. Alguém me pode mandar as coordenadas GPS. É que estou farto de procurar e não está fácil.

VivaoBenfica

Espero que NENHUM jogador deste plantel de futsal do Sporting venha a ser jogador do Benfica.

Vejam os festejos em Alvalade e vão perceber. Nenhum tem um pingo de dignidade para vestir a nossa camisola.

Quanto ao Marcão, não passa de um vendido.

cepp

Ganharam eles que são melhores que nós, há que trabalhar mais para o ano. Benfica sempre

cepp

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Junho de 2016, 02:21
Espero que NENHUM jogador deste plantel de futsal do Sporting venha a ser jogador do Benfica.

Vejam os festejos em Alvalade e vão perceber. Nenhum tem um pingo de dignidade para vestir a nossa camisola.

Quanto ao Marcão, não passa de um vendido.

que se passou?

Woodwaid

Nao ouvia estes tristes à 4 meses...e agora ganham o futsal e já tem o rei na barriga?
Já me chatearam hoje uma data de vezes,isto está a erritar-me...que merdas de adeptos estes, até no campeonato nacional de punheteiros festejam...

cepp

A mim até com ténis de mesa me chatearam por isso não seria de esperar

Woodwaid

Será que eles tem noção do ridiculo?
Ou ser lagartos significa ter no ADN um cromossoma de ser estupido e ridiculo?

BlankFile

Citação de: Woodwaid em 20 de Junho de 2016, 10:02
Será que eles tem noção do ridiculo?
Ou ser lagartos significa ter no ADN um cromossoma de ser estupido e ridiculo?

Não.

Sim, significa. E podes adicionar o cromossoma de serem doentes mentais e não saberem fazer a distinção entre o que são questões desportivas e questões da vida.

Woodwaid

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2016, 15:46
Citação de: Woodwaid em 20 de Junho de 2016, 10:02
Será que eles tem noção do ridiculo?
Ou ser lagartos significa ter no ADN um cromossoma de ser estupido e ridiculo?

Não.

Sim, significa. E podes adicionar o cromossoma de serem doentes mentais e não saberem fazer a distinção entre o que são questões desportivas e questões da vida.
Será que eles são casados só com lagartas? Senao descobri a razao de tanto divorcio em portugal
..

benficaslb1

Citação de: jgbg91 em 19 de Junho de 2016, 22:14
Citação de: eaglerp em 19 de Junho de 2016, 21:32
Vaticinei 3 - 0 para os lagartos, afinal foi 3 - 1 conseguimos vencer um jogo...Jogamos pouco, muito pouco eles são claramente superiores, dói mas é a verdade

onde esteve a superioridade dos lagartos nestes dois jogos?

No marcador, que no fundo é onde interessa.

jgbg91

Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2016, 16:50
Citação de: jgbg91 em 19 de Junho de 2016, 22:14
Citação de: eaglerp em 19 de Junho de 2016, 21:32
Vaticinei 3 - 0 para os lagartos, afinal foi 3 - 1 conseguimos vencer um jogo...Jogamos pouco, muito pouco eles são claramente superiores, dói mas é a verdade

onde esteve a superioridade dos lagartos nestes dois jogos?

No marcador, que no fundo é onde interessa.

a superioridade do plantel dos lagartos é uma grande treta. Aqui tanto se elogiou of utsal praticado pelos lagartos, mas no campo é a merda que vemos

jgbg91

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Junho de 2016, 02:21
Espero que NENHUM jogador deste plantel de futsal do Sporting venha a ser jogador do Benfica.

Vejam os festejos em Alvalade e vão perceber. Nenhum tem um pingo de dignidade para vestir a nossa camisola.

Quanto ao Marcão, não passa de um vendido.

eu vou aproveitar agora para mandar sistematicamente o imbecil do Miguel angelo para o caralho, já que quando for nosso jogador corro o risco de ser banido

benficaslb1

Citação de: jgbg91 em 20 de Junho de 2016, 17:28
Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2016, 16:50
Citação de: jgbg91 em 19 de Junho de 2016, 22:14
Citação de: eaglerp em 19 de Junho de 2016, 21:32
Vaticinei 3 - 0 para os lagartos, afinal foi 3 - 1 conseguimos vencer um jogo...Jogamos pouco, muito pouco eles são claramente superiores, dói mas é a verdade

onde esteve a superioridade dos lagartos nestes dois jogos?

No marcador, que no fundo é onde interessa.

a superioridade do plantel dos lagartos é uma grande treta. Aqui tanto se elogiou of utsal praticado pelos lagartos, mas no campo é a merda que vemos

Uma merda que nos venceu 6 em 8 em esta época, se eles são maus nem sei o que diga de nós. Eles são melhores ponto final, venceram quando era preciso ao ritmo que foi preciso, nem precisaram de se esforçar muito, isso ainda torna a derrota pior.

Edit: E não se não tivéssemos o Juanjo na baliza, bem nem é bom pensar nisso.

benficaslb1

Citação de: jgbg91 em 20 de Junho de 2016, 17:29
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Junho de 2016, 02:21
Espero que NENHUM jogador deste plantel de futsal do Sporting venha a ser jogador do Benfica.

Vejam os festejos em Alvalade e vão perceber. Nenhum tem um pingo de dignidade para vestir a nossa camisola.

Quanto ao Marcão, não passa de um vendido.

eu vou aproveitar agora para mandar sistematicamente o imbecil do Miguel angelo para o caralho, já que quando for nosso jogador corro o risco de ser banido

Eu ainda não acredito que ele vem, é um reforço banal para o que vamos necessitar mas ok.