Rapha (Voleibol)

Atacante, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 35 jogos, 191 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (5)

GlennStrombergh

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2017, 21:52
Fazer um esforço extra e segurar este grande jogador!

Parabéns!
Merece o esforço.
Segundo os record, vai para a Turquia.
Vamos ver.

Gonçalo_SLB

Craque!
Valeu bem o investimento feito nele.

Espero que continue para a próxima temporada.

JM21

Um craque. Grande jogador. Claramente um jogador de outros Campeonatos e que valeu a pena o investimento feito.

Parabéns!  :slb2:

Slipknot_BMC

o "reforço " da época

jogador fantastico merecia um esforço extra para o segurar

Dr.Lecter

Craque. Tem de ficar.

BlankFile

Parabéns pelo Titulo Nacional!

Tenho pena se ele não continuar no Benfica, porque é um enorme jogador. Vamos ver o que acontece.

HeijiHattori

Foto para a primeira pagina.

FaithNoMore

Infelizmente não conseguimos competir com o que pagam na Turquia,obrigado por um excelente ano,jogador acima da média

Universo Benfica

Peça fundamental na conquista do título.

Pontuou em 35 dos 40 jogos oficiais realizados, totalizando mais de 450 pontos nas 4 competições em disputa (foi o melhor apenas no Campeonato Nacional).

Dandy

Citação de: FaithNoMore em 17 de Maio de 2017, 21:50
Infelizmente não conseguimos competir com o que pagam na Turquia,obrigado por um excelente ano,jogador acima da média

Pode ser que o Vicente Moura consiga.

oliver aton

Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2017, 09:56

Admirem-se!

Kroll2

ele numa das reportagens da BTV a falar do ultimo jogo diz qq coisa como "ser campeão para fechar a minha época aqui", penso que foi isso

fiquei com ideia que vai sair

Juvelacio

Vocês só me tentam. A minha roupa por vezes ainda cheira mal, especialmente na zona dos sovacos, e só me recomendam a Lavandaria Sobrinho. Acho que vou experimentar para ver se ganho alguma coisa.

ShelbyCo

Parece que vai sair. É uma pena pois foi um jogador decisivo e nota-se que tem uma qualiddae muito acima da média.

Não vai ser nada fácil a sua substituição. De qualquer forma sai campeão e isso é o mais importante. Que tenha sucesso em toda a sua carreira  :slb2:

Maldini

Citação de: Juvelacio em 18 de Maio de 2017, 12:27

Vocês só me tentam. A minha roupa por vezes ainda cheira mal, especialmente na zona dos sovacos, e só me recomendam a Lavandaria Sobrinho. Acho que vou experimentar para ver se ganho alguma coisa.

Ontem o fdp do krilin disse que o sporting canalizou as receitas de bilheteira para o clube ...

Das duas uma ... ou é burro ... ou eles nas modalidades têm as quotas e bilheteira.