Época 2016/2017

Jorge.P_

Citação de: afcs1904 em 13 de Novembro de 2016, 17:44
Citação de: Jorge.P_ em 13 de Novembro de 2016, 17:43
Citação de: afcs1904 em 13 de Novembro de 2016, 17:40
Vieirinha tem que ser nosso, nem que seja no lugar do Sardo e emprestamos este
Vamos ver. Também há o Diogo Neves, ainda... Logo se vê qual a ideia do Benfica.

Talvez saia o Tiago também, não?
Sim, logo se verá
Hum... Tenho dúvidas. Só entrando mesmo 2 jogadores e não me lembro se o Tiago só tem mais este ano ou mais 2 de contrato.

Mas não vejo nenhum cenário em que o Sardo continue nos 10. Um empréstimo tem de ser a opção, até porque é o melhor para todos.

Anti-Anti

Grande jogo! Ambiente top e jogadores top!

A transmissão não tem a qualidade do melhor que já vi, mas é 100 vezes melhor do que aquilo que víamos na Bola TV...

Espero que este ano o hóquei possa dar o salto que este campeonato merece!

E gollooooooooo!!!!!!!!!

Jorge.P_

Muito bom nas bolas paradas, este cabrão.

nintendo1

afcs1904

Falso 9

afcs1904

Citação de: Jorge.P_ em 13 de Novembro de 2016, 17:48
Citação de: afcs1904 em 13 de Novembro de 2016, 17:44
Citação de: Jorge.P_ em 13 de Novembro de 2016, 17:43
Citação de: afcs1904 em 13 de Novembro de 2016, 17:40
Vieirinha tem que ser nosso, nem que seja no lugar do Sardo e emprestamos este
Vamos ver. Também há o Diogo Neves, ainda... Logo se vê qual a ideia do Benfica.

Talvez saia o Tiago também, não?
Sim, logo se verá
Hum... Tenho dúvidas. Só entrando mesmo 2 jogadores e não me lembro se o Tiago só tem mais este ano ou mais 2 de contrato.

Mas não vejo nenhum cenário em que o Sardo continue nos 10. Um empréstimo tem de ser a opção, até porque é o melhor para todos.

Exato... Eu espero que seja emprestado e que entre o Vieirinha... Temos é que ver a situação do Diogo Neves

afcs1904

Intervalo: OC Barcelos 4-2 Sporting

ZeCa22

O Sporting acusou o 1º golo do Barcelos e depois do Gil ter dado a volta ao resultado o Girão com um azul desnecessário voltou a dar a vantagem ao Barcelos.

Alvarinho e Vieirinha estão a fazer um jogo fantástico.

Jamal

Sr_Benfiquista_91

Ha um lance que da ideia da bola ter entrado na baliza do sporting, alguem me esclarece???

ZeCa22

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Novembro de 2016, 17:53
Ha um lance que da ideia da bola ter entrado na baliza do sporting, alguem me esclarece???

Malhas laterais provavelmente, não houve nenhum lance de dúvida junto das balizas.

JPSilva

Sporting resumiu-se ao Pedro Gil, tudo o resto foi medíocre, vantagem natural do Barcelos.

GlennStrombergh

O Girão é mesmo doido varrido.
Chupem ranhocas.

BlankFile

Alvarinho e Vieirinha são um tratado autêntico.