Época 2016/2017

|OnE|

Freire

k1n0

O Alvarinho está feito um craque. Dos melhores marcadores de livres diretos do mundo.

afcs1904

alves6

Cyb3rNeo

Chupem viscondes falidos!

blackslb83

O Porco Gil pode ser dos maiores Filhos da Puta que andou e ainda anda no hóquei, mas aos 36 anos ainda joga nas horas. Foi o melhorzinho no meio de uma equipa completmente perdida em rinque.

Eterno Benfica

Citação de: BlankFile em 13 de Novembro de 2016, 18:52
Citação de: |OnE| em 13 de Novembro de 2016, 18:48
Citação de: BlankFile em 13 de Novembro de 2016, 18:46
Os lagartos levaram um autêntico banho de Hockei Patins. Só o Pedro GIl tentou fazer alguma coisa. Vitória justíssima para o OC Barcelos.
Estão melhor que a época passada.
Mas é na mesma uma equipa velha e cheia de vícios.

Há jogadores ali que não são mais valias.

O Caio parece que está meio acabado. O Tuco idém. Aquele João Pinto é um jogador super banal, nunca o achei nada de especial. O Centeno é bonzito, mas não passa disso. O Girão é bom, mas é maluco da cabeça. O Ferran Font tem potencial e margem de progressão, mas por agora não passa de um projecto de jogador. O Poka... é para encher chouriços. Jogador fraco.

O Miras e o Gil são os melhores que eles lá têm. Aliás, o único craque a sério que eles têm no plantel é o Gil, apesar de ser um cabrão de merda.

É uma análise um bocado por baixo a equipa deles, os jogadores não são assim tão maus. Perderam hoje e jogaram mal, e ainda bem, mas têm uma equipa bastante competitiva e com um valor muito parecido ao nosso. O caio o centena e João Pinto são comparáveis a Miguel rocha Tiago e Diogo Rafael (na sua forma atual) e o poka com o sardo..
Os planteis dos 4 candidatos são muito parecidos, considero nos com um plantel  com mais entrosamento  e conhecimento da liga e para mim o campeão vai ser a equipa que ganhar mais jogos aos outros 3, e neste momento o scp parte um passo atrás já, nos temos de fazer o nosso trabalho.

|OnE|

O Miguel Rocha é o segundo melhor marcador do campeonato.
É bem mais jogador que o Caio, Centeno e João Pinto.

Aliás, está a demonstrar que merecia mais minutos que o que lhe foi dado o ano passado.

Eterno Benfica

Citação de: |OnE| em 13 de Novembro de 2016, 20:37
O Miguel Rocha é o segundo melhor marcador do campeonato.
É bem mais jogador que o Caio, Centeno e João Pinto.

Aliás, está a demonstrar que merecia mais minutos que o que lhe foi dado o ano passado.
Nunca disse que o Miguel rocha e pior que algum deles, disse que é perfeitamente comparável,  e na verdade é! O facto de ser o segundo melhor marcador não quer dizer que seja o segundo melhor jogador. Faz mais golos mas para já ainda é inocente a defender.
O nicolia estava nos 5 melhores marcadores no ano passado?

PSantiago88

Vitória sem espinhas do Barcelos, numa fantástica propaganda à modalidade.

Vai ser difícil alguém passar naquele campo, o que pode ser factor diferenciador para quem o conseguir.

|OnE|

Não disse que disseste que era pior. Disseste que era comparável.
O João Pinto então é bastante curtinho.

E aliás, este ano o Benfica tem respondido melhor com o Miguel em campo.

bruno cardoso

O Sporte perdeu com o Barcelos  :dance:

A super potencia nas modalidades  ;D ;D ;D ;D

Mamem Lags  :cool2:

Slb23

Citação de: Freire em 13 de Novembro de 2016, 19:00
O mustang recebe por mergulho?
Segundo o Dolbeth é o melhor do mundo.

Eterno Benfica

Citação de: |OnE| em 13 de Novembro de 2016, 20:51
Não disse que disseste que era pior. Disseste que era comparável.
O João Pinto então é bastante curtinho.

E aliás, este ano o Benfica tem respondido melhor com o Miguel em campo.

Também gosto muito do Miguel,  e apesar do Diogo já estar a melhorar as suas exibições para já o Miguel merece continuar a ser titular, depois perderá naturalmente o lugar para o Diogo,  penso eu. Na minha opinião o Miguel rocha ainda não é assim tão  melhor jogador que o João Pinto,  que já fez grandes jogos este ano. Acho que o Miguel ainda pode melhorar muito, algo que o jp já não, mas para já para mim o nível deles não difere muito, mesmo preferindo eu o Miguel rocha.
Mas pronto, o importante é o Benfica. E para o Benfica seria muito importante ficar com o vieirinha  por 2 razoes:
1- é um grande jogador e ainda pode evoluir muito e tem claramente lugar no nosso plantel
2- se o Benfica não for lá a probabilidade de um rival direito se reforçar com ele causar nos à mais problemas