Época 2016/2017

MrJohnny

Bem, lá vai ter de ser... Para cima deles, Sporting!

afcs1904

Nos lagartos os jovens que se estreiam na equipa principal tem que trazer aquele penteado que o GR suplente tem à Lider Coreano?  :2funny:

nintendo1

Os filhos da puta nao aguentam 1 minuto sem dizer merda. Fodasse que nojo.

JPSilva

O João Pinto parece o Hannibal Lecter

Mestre30

Citação de: nintendo1 em 04 de Dezembro de 2016, 18:01
Que se passou?

nintendo1

Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2016, 18:03
Citação de: nintendo1 em 04 de Dezembro de 2016, 18:01
Que se passou?
Antes de acabar o minuto de silencia la voltou um cabrao a fazer como ontem no futsal e gritar porto é merda.

MrJohnny

Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2016, 18:02
O João Pinto parece o Hannibal Lecter

Já estava na altura de lhe meterem um açaime! ;D

nintendo1

So agora e que reparei que o spoeting tem um 5 de mete nojos sem igual em portugal. Juntae o joao punto com girao e o gil é mesmo obra.

nintendo1

Jorge.P_

Lagartos inúteis do crl... dar a volta a isto.

ZeCa22

Citação de: afcs1904 em 04 de Dezembro de 2016, 17:58
Nos lagartos os jovens que se estreiam na equipa principal tem que trazer aquele penteado que o GR suplente tem à Lider Coreano?  :2funny:

No Sporting e em qualquer outra equipa, no hóquei estas praxes são tradição em todos os escalões.

Katsumoto

Alguém me pode explicar a doença que o comentador da TVI24 tem para ter que gritar daquela forma a um golo? Isto não é normal.

Mestre30

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Dezembro de 2016, 18:15
Alguém me pode explicar a doença que o comentador da TVI24 tem para ter que gritar daquela forma a um golo? Isto não é normal.
É assim em todos os jogos.

Eterno Benfica

Este Hélder Nunes encaixava no Benfica que nem uma luva... melhor jogador português, para mim

Não vai ser nada fácil ganhar a estes 2. Ainda para mais o Girão contra nós defende quase sempre muito bem

Bryan.

Não tenho duvidas que o Porto é o nosso maior adversário e tem de perder mas o super orçamento ficar a 9 pontos e já fora da questão não era propriamente mau.

Win-win-win hoje.