Época 2016/2017

Slipknot_BMC

alguma novidades dos "castigos"

pirolito1

Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2017, 13:39
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2017, 13:36
Depois do ROUBO do último Domingo parece que a vergonha não tem fim e nomearam dois árbitros do Minho para o jogo na Luz entre SL Benfica e Juventude de Viana. Posto isto tive a fazer uma análise das nomeações desta temporada no Campeonato Nacional. É muito importante que se divulgue isto, ora vejam:

- Porquê que nenhum árbitro do Sul teve oportunidade de apitar a Oliveirense fora de casa?

- Porquê é que Orlando Panza dos 5 jogos da Oliveirense, 4 são em deslocações? É o "amigo de Tó Neves". (Todos sabem no meio do hóquei)

- Porque é que Miguel Guilherme, Ricardo Leão e João Duarte nunca apitaram a Oliveirense em 16 jogos do campeonato? Não serão eles árbitros da primeira metade da tabela? Estes 3 árbitros, entre jogos do FCP, SCP e Oliveirense, somam 6 nomeações em 48 possíveis. Os árbitros de Lisboa estão impedidos de actuar nos jogos do Porto e Oliveirense? Orlando Panza, José Pinto, Rui Torres e António Santos somam 50% das nomeações dos jogos da Oliveirense. Coincidência, não? Pois...

- O SL Benfica fez 8 jogos fora, 16 árbitros nomeados, 10 eram do Norte. 15 das 32 nomeações foram do Norte. A Oliveirense teve 3 nomeações de árbitros do Sul em 32 possíveis, 3 em 32?? Serão os árbitros do Sul assim tão fracos que não podem apitar um candidato ao título? Com o Porto a mesma coisa, em 32 possíveis, apenas 7 tiveram árbitros do Sul... Já o SCP teve 16 árbitros do Norte em 32. Resumindo, Oliveirense e FCP têm quem querem e como querem. VERGONHOSO!

- Por fim, cruzando as nomeações de árbitros para os jogos dos 4 candidatos ao títulos com o quadro de internacionais: Jaime Vieira, Miguel Guilherme, Luis Peixoto e Ricardo Leão somam os 4 juntos 29 nomeações, mas Joaquim Pinto, José Pinto, Rui Torres e Paulo Raínha somam juntos 43 nomeações. Porque será?

ISTO É UM ESCÂNDALO. Tem que ser DENUNCIADO!

Assim se explica o orçamento da Oliveirense...

Mas mesmo assim o Campeão será o Benfica.
Não dou isso como garantido.

MTrigueiros

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2017, 13:36

- Porque é que Miguel Guilherme, Ricardo Leão e João Duarte nunca apitaram a Oliveirense em 16 jogos do campeonato? Não serão eles árbitros da primeira metade da tabela? Estes 3 árbitros, entre jogos do FCP, SCP e Oliveirense, somam 6 nomeações em 48 possíveis. Os árbitros de Lisboa estão impedidos de actuar nos jogos do Porto e Oliveirense? Orlando Panza, José Pinto, Rui Torres e António Santos somam 50% das nomeações dos jogos da Oliveirense. Coincidência, não? Pois...

Aqui à dias falei de um árbitro que conhecia e é um dos 3 que ainda não apitaram a Oliveirense. Não sabia desse pormenor, mas explica muita coisa.

ForçadoBloqueio

Hehehe
[/quote]

Fosse contra nós e não fosse assinalado era uma festa aqui....
[/quote]

Não percebi propriamente o que queres dizer com isso. É uma vergonha do caralho esse penalty. Preferia ter ficado na ignorância de nem saber nem ter visto o lance!

DB4700

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2017, 02:01

Hehehe

[/quote]

Não percebi propriamente o que queres dizer com isso. É uma vergonha do caralho esse penalty. Preferia ter ficado na ignorância de nem saber nem ter visto o lance!
[/quote]

a mim fica a sensação que o Guarda-redes lhe tocou.

ForçadoBloqueio

Citação de: DB4700 em 02 de Março de 2017, 02:05

Hehehe

[/quote]

[/quote]

Foda-se! :rir:

DB4700

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2017, 02:07
Citação de: DB4700 em 02 de Março de 2017, 02:05

Hehehe

[/quote]

Foda-se! :rir:
[/quote]

olha só para o stick do guarda-redes. repara entre os segundos 4 e 6.

BlankFile

Ele tem o stick estático. O João Souto, como mestre mergulhador que é, foi lá provocar o contacto e mergulhou para a piscina.

Isso não é penalty nem na conchichina. É um roubo.

alves6

Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2017, 02:09
Ele tem o stick estático. O João Souto, como mestre mergulhador que é, foi lá provocar o contacto e mergulhou para a piscina.

A forma como ele cai é tão típica dele. Não engana ninguém, só os árbitros... ou não se é que me entendem.

DB4700

Citação de: alves6 em 02 de Março de 2017, 02:11
Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2017, 02:09

A forma como ele cai é tão típica dele. Não engana ninguém, só os árbitros... ou não se é que me entendem.

eu não vejo tantos jogos do Souto como vocês provavelmente, logo não sei se é típico ou não, acredito que seja. mas o que eu vejo é um jogador a fazer-se primeiro à bola, o guarda-redes só se desloca para o poste depois de ele já estar direccionado à bola e depois toca-lhe com o stick nos patins. o Souto depois pode ter aproveitado ou não a situação, provavelmente aproveitou, mas não é o penalty mais escandaloso que já vi ser marcado.

ZeCa22

É óbvio que há contacto entre o stick do Edo e o patim do Souto. O que faz com que o penalti seja mal assinalado é que não foi o Edo que lá colocou o stick para o Souto não passar, foi sim o Souto que aproveitou a posição do stick para criar o contacto e mergulhar. Não era penalti mas já houve mais escandalosos que este.

DB4700

Citação de: ZeCa22 em 02 de Março de 2017, 02:21
É óbvio que há contacto entre o stick do Edo e o patim do Souto. O que faz com que o penalti seja mal assinalado é que não foi o Edo que lá colocou o stick para o Souto não passar, foi sim o Souto que aproveitou a posição do stick para criar o contacto e mergulhar. Não era penalti mas já houve mais escandalosos que este.

Zeca, tu claramente percebes mais disto do que eu, por isso explica-me.. O Souto já estava a ir para lá, o Edo já sabia que ele ia para lá, para que é que mete o stick ali? Como é que o Souto se dirige à bola? Tem que saltar porque o Edo decidiu meter o stick no caminho?

Eterno Benfica

Citação de: DB4700 em 02 de Março de 2017, 02:24
Citação de: ZeCa22 em 02 de Março de 2017, 02:21

Zeca, tu claramente percebes mais disto do que eu, por isso explica-me.. O Souto já estava a ir para lá, o Edo já sabia que ele ia para lá, para que é que mete o stick ali? Como é que o Souto se dirige à bola? Tem que saltar porque o Edo decidiu meter o stick no caminho?

O movimento do stick do guarda redes é o normal naquela situação. Basta veres jogos do trabal ou qualquer outro gr, quando a bola está atrás da baliza põe o stick naquela posição. 

Não me parece penalty nenhum, mas por acaso estava a espera que fosse mais escandaloso, sem qualquer contacto.

O árbitro que marca é o que aparece do lado esquerdo do vídeo,  certo?