Época 2016/2017

RED30MASTER

Citação de: ZeCa22 em 04 de Março de 2017, 23:18
Citação de: RED30MASTER em 04 de Março de 2017, 23:10
Outra coisa .. O Veludo, agora no Braga, vinha para o Benfica este ano?? Disseram-me que o Benfica estava interessado mas os Tigres não o deixaram sair e ele disse que vinha caso chegassem acordo..

Isso não faz muito sentido, ele não estava nos Tigres, estava na J. Viana e era público que ia sair de lá com a chegada do Edo.

O Veludo foi um caso estranho este último verão. Era da J.Viana e após a chegada do Edo Bosch acabou por sair, assinou com o Tomar que tinha acabado de subir mas passado um mês rescindiu esse contrato, pouco depois assinou pelo Braga e foi nessa altura que se falou que tinha estado em cima da mesa para ir para o Benfica.

Não sei o porquê de ter rescindido com Tomar, não sei se foi abordado pelo Benfica antes ou depois de ter estado em Tomar nem o porquê de não ter vindo para o Benfica.

Pronto, como não sei a história, disseram-me por alto..

ZeCa22

Citação de: RED30MASTER em 04 de Março de 2017, 23:20
Citação de: ZeCa22 em 04 de Março de 2017, 23:18
Citação de: RED30MASTER em 04 de Março de 2017, 23:10
Outra coisa .. O Veludo, agora no Braga, vinha para o Benfica este ano?? Disseram-me que o Benfica estava interessado mas os Tigres não o deixaram sair e ele disse que vinha caso chegassem acordo..

Isso não faz muito sentido, ele não estava nos Tigres, estava na J. Viana e era público que ia sair de lá com a chegada do Edo.

O Veludo foi um caso estranho este último verão. Era da J.Viana e após a chegada do Edo Bosch acabou por sair, assinou com o Tomar que tinha acabado de subir mas passado um mês rescindiu esse contrato, pouco depois assinou pelo Braga e foi nessa altura que se falou que tinha estado em cima da mesa para ir para o Benfica.

Não sei o porquê de ter rescindido com Tomar, não sei se foi abordado pelo Benfica antes ou depois de ter estado em Tomar nem o porquê de não ter vindo para o Benfica.

Pronto, como não sei a história, disseram-me por alto..

Mas é verdade que houve interesse do Benfica e que teria sido uma melhor opção que o Diogo Almeida. O Braga conseguiu fazer algo nada normal, descer de divisão, perder o GR que era das principais figuras da equipa e ainda assim ir buscar um GR melhor para jogar na 2ª divisão.

ZeCa22

Porto vs Sp.Tomar, agora no PortoCanal.

Freire

Já vai em 2-0

ZeCa22

Grandes golos do Rafa e do Pedro Martins, o GR do Tomar foi mal batido no 2º do Porto.

Freire

Jorge.P_

Este ano vai ser precisa uma destas.
Reparar nas execuções do Nicolia. E do Carlitos, já agora. Bom para relembrar.

https://www.youtube.com/watch?v=LAzMHcp8Bjk

Freire

Jorge.P_

Boa primeira parte do Tomar. Não tenho qualquer expectativa que tirem algo deste jogo, apesar de estarem a fazer um campeonato tranquilo, mas com algum engenho até podiam estar a ganhar... tiveram uma boa situação de 2 vs 1 logo a seguir do 2-2

E outra, agora. Demasiado preocupado em sacar o penalty...

Freire

ZeCa22

Uma coisa que se vai notando nesta equipa do Porto nos últimos jogos é que apesar ter 8 jogadores de campo válidos e que contam em todos os jogos, há uma clara diferença de qualidade entre titulares e suplentes.

O Porto não tem ninguém no banco capaz de organizar e tomar a iniciativa do jogo e se fizessem uma estatística da quantidade de golos que sofrem nas primeiras partes, grande parte deles são quando têm a totalidade dos suplentes em campo.

JPSilva

Claramente a equipa mais fraca das 3 o Porto, se ficarem acima do 3o lugar é muito bom para eles.

Freire

Freire

Jorge.P_

Mal o Tomar a defender, muitas abébias. Desta vez parece-me que está mais que feito.